Capa Publicado 1 Fevereiro 2014 A página oficial do Sporting já passou dos 800 mil gostos. O Futre tinha razão. Vão vir charters, mas do Egipto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2014 Se o Poeira acredita, then I'm a believer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Mas afinal o Jéffren ainda tinha 2 anos e meio de contrato, era? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu não quero acreditar que o Jeffren recebia 2.88M por ano :lol: Calma, no Brasil e na Ásia ainda está o mercado aberto. 2016, se não estou em erro, e o Elias ainda pode sair para a China ou para o Brasil. O Elias ainda pode sair acho eu. O prazo de transferências no Brasil só termina dia 10 acho eu Foutaç...é muita fruta...assim se vão descobrindo os podres todos :/ Esqueci me desses mercados lol Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Fevereiro 2014 Dê lá por onde der há muito tempo que não contratávamos ninguém tão desesperado para jogar pelo nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 Estás mesmo com fezada no gajo :D Se o Poeira acredita, then I'm a believer. Até pode não dar nada, mas é mesmo o meu tipo de jogador. É o desequilibrador que nos faltava, o único que tem aquela magia que resolve jogos de um momento para o outro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2014 Mas como é que o Poeira conhece o jogador? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2014 Mas como é que o Poeira conhece o jogador? A profissão dele é "espectador de futebol", não faz mais nada daquela vida Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Fevereiro 2014 Mas como é que o Poeira conhece o jogador? Viu os videos do Youtube primeiro que nós. E mais vezes que nós. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Dê lá por onde der há muito tempo que não contratávamos ninguém tão desesperado para jogar pelo nosso clube. Pensei o mesmo. Até pode jogar zerinho, mas se correr com a vontade com que "fez" o negócio... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Fevereiro 2014 Ficamos com plantel mais que suficiente para sacar empate na Luz e limpar o resto. Vejamos se há regularidade! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2014 Shikabala no Sporting O Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD chegou a acordo com o Zamalek SC para a transferência em definitivo do atleta Shikabala, tendo assinado contrato com duração de quatro épocas e meia, com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Nas primeiras declarações, já enquanto jogador do Sporting, e em exclusivo ao sítio oficial do Clube, Shikabala afirmou: “Foi uma negociação complicada, mas o que interessa, agora, é que realizei um grande sonho e estou num dos maiores clubes da Europa.” Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Fevereiro 2014 Melhor que o novo pistoleiro, é essa rescisão com o jeffren... o lixo do godinho vai sendo varrido Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 1 Fevereiro 2014 Agora é que vai ser a loucura no Fb do Sporting Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Tiram sempre as fotos entre o Figo e o CR7 Editado 1 Fevereiro 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 1 Fevereiro 2014 Epa fiquei incredulo fds com o contracto que lhe fizeram e agora é que se soube mesmo o real salario desse m*rdas! Ainda bem que foi em definitivo! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Tiram sempre as fotos entre o Figo e o CR7 É para eles saberem que exemplos devem seguir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 Mas como é que o Poeira conhece o jogador? Não o conheço a fundo, mas já o vi fazer uns quantos jogos pela selecção. E é dos primeiros jogadores que comecei a acompanhar, tanto quanto possível (mais através de vídeos, obviamente, porque é o modelo de jogador que gera vídeos atrás de vídeos pela habilidade que tem, e também porque, como é lógico, o maravilhoso mundo das streams ainda não cobre totalmente competições africanas). Muitos dos vídeos que foram passando por aí eu já os tinha visto há bastante tempo. Aliás, tenho praticamente a certeza que aquele golo em que ele faz a "lambreta" por cima do adversário e depois marca de pé direito nem é dele, mas sim do Robinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Fevereiro 2014 Estes negócios da era Godinho ainda são mais ruinosos do que eu pensava...É cada um pior que o outro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 Btw, a nossa página do FB já passou os 805 mil likes :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Fevereiro 2014 Ainda espero a confirmação da Liga Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2014 7.2M em 2 anos e meio? Prisão era pouco. Se os rumores forem verdade, esta é a música da noite: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 Ainda espero a confirmação da Liga Também eu. Só acredito mesmo quando vir lá o nome dele. Compartilhar este post Link para o post