Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pessoal hoje vi o vosso jogo e fiquei a matutar numa coisa. Eu até tenho visto muitos jogos vossos este ano, e sempre que tenho visto, o André Martins não tem estado bem. Tem sido algo constante ou é apenas impressão minha? Sempre gostei muito dele mas este ano, do que tenho visto, está a desiludir-me por completo.

Anda a cair em termos de qualidade exibicional, sim. Ontem deve ter sido o pior jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai foi? o homem fez piscinas atrás de piscinas para ajudar o ataque, se esperam que o homem acerte todos os cruzamentos que faz... Já muito faz ele.

É engraçado que quando é para cascar no Cédric está cá tudo, quando alguém diz mal do André Martins (de quem eu até gosto) faz-se um choro do crl.

btw gostei do Adrien e, principalmente do William e do Montero <3

True.

Eu até já o defendi muitas vezes aqui, mas esta época tem-me desiludido muito. Temos que encontrar uma alternativa para a posição dele na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Eu até já o defendi muitas vezes aqui, mas esta época tem-me desiludido muito. Temos que encontrar uma alternativa para a posição dele na próxima época.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a cair em termos de qualidade exibicional, sim. Ontem deve ter sido o pior jogo.

O pior é que já andar a cair há muito tempo, ele com bola tem sido um dos nossos piores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo de todo que o publico de Alvalade acarinhe o Wilson como dizem, pelo contrário, foi o desespero geral quando se percebeu que era ele a entrar. E nos minutos seguintes...enfim.

E sinceramente, tal como se criou a frase feita de o Carrillo "ser um pastelão e não se aplicar" também já começa a ser cliché dizer que ninguém gosta dele e assobia quando ele entra. Ontem por exemplo já desde os primeiros minutos da segunda parte que toda a gente chamava por ele, porque estava na cara que era jogo para ele fazer a diferença e entrar bem - como o fez. E estou a falar de velhotes do holocausto.

E sim concordo que temos um público sempre com a corda na garganta e a exigir sempre mundos e fundos no matter what, mas pá, não se caia no exagero de andar sempre a dizer que são ridículos e nem deviam ir ao estádio lol. Isso não faz qualquer sentido. 90% das pessoas que vão à bola são adeptos comuns que ou querem ver olés ou então goleadas. Jogos como o de ontem, menos felizes (ainda pra mais depois do jogo da luz) geram uma impaciência quase irracional. Mas normal. E eu não estou a dizer que concordo como é óbvio, ainda mandei uns quantos killer looks quando sopravam pró Montero lol, só me parece que se temos a tal capacidade e calma para ver o jogo de outra forma também temos de ter capacidade para ver que o futebol também é um jogo muito emocional onde as pessoas procuram explosões de alegria ou explosões de raiva e c*rlhadas, o meio termo não encaixa ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

True.

Deixa lá ver como se vai safar o Shikabala mas sim para o ano tem de seguir outro rumo já anda há alguns anos na equipa principal e acontece sempre isto.

Acho que o Iuri ou o Chaby podem ser alternativas, ainda ontem durante o jogo me lembrei que o segundo nos primeiros jogos foi convocado pelo Jardim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O André sofre do mesmo que sofre o Adrien.

Falta de substitutos à altura.

E obriga-os a terem de jogar mesmo quando estão em baixo de forma.

Já o tinha dito por alturas do jogo com o Benfica.

O meu problema nem são os castigos e lesões ocasionais.

São as baixas que forma, que existem em todos os jogadores (menos o Ronaldo), e que num plantel normal, era colmatado com uma simples troca a meio campo durante um par de jogos, sem perder rendimento.

Por azar o AM e o Adrien estão os dois em baixo ao mesmo tempo. E nem dá para substituir um pelo outro, por jogam ao mesmo tempo.

Já se percebeu que o Vitor, pelo menos no lugar do AM, não rende.

Falta perceber que renderá no lugar no Adrien.

Não me importava que puxassem o Iuri, mais que não fosse por uma questão de teste. e haver um gajo no MC que goste de ter a bola no pé, e que ela não queime.

Votei Montero, porque reconheço que fez um bom jogo, mas tem de perder a mania de querer fintar 3/4 jogadores antes de a meter lá dentro.

Parece que sofre do mesmo que o Capel.

Quando ambos chegaram, e como eram novos e não podiam causar logo má imagem de fuços, jogavam simples. E foi quando jogaram melhor. Crl, o Montero até um golo ca p*cha marcou. Ele queria era mete-la lá dentro. Sempre que tinha a bola, visava a baliza.

Depois tanto ele como o Capel, voltaram ao que sempre foram. Um, um granda fuço, e o outro, um gajo com bué técnica e capacidade de passe, mas que falha quando não deve.

Depois junta-se o azar de lhe anularem golos pela fama que a CS (vermelha) lhe deu de só marcar golos em fora de jogo. (à imagem do "carniceiro" Rinaudo)

O Slimani "murchou" depois do golo anulado ao Nacional, espero que o Montero "bounce back up"

Less is more, Montero.

Ps. Em quantos golos anulados e penaltis já vamos? Aposto que mesmo assim tamos atrás do Benfica e Porto na "Liga da Verdade" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem devia tar na equipa A era o Esgaio e não o Wilson ou o cromo do Mané.

Lol porra, tomara o Wilson jogar a metade do nível do Mané.

E com a idade do Wilson o Mané vai ser bem mais jogador, sem ponta de dúvida.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Lol porra, tomara o Wilson jogar a metade do nível do Mané.

E com a idade do Wilson o Mané vai ser bem mais jogador, sem ponta de dúvida.

Ironia.

(ou pelo menos espero mesmo, na parte do mané)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem devia tar na equipa A era o Esgaio e não o Wilson ou o cromo do Mané.

True, há muito que digo isso. O Esgaio é um jogador bem útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Slimani mereceu a ovação porque foi o único com inteligência de não mandar a bola para a p*ta que pariu e voltar atrás e manter a posse de bola, tudo bem que falharam 45 golos mas chega uma altura que mais vale a pena garantir o 1-0 do que perder a bola e quase mamar o empate.

O Slimani é bom jogador, não é isso que está em discussão. Mas é aplaudido como mascote e não como jogador de futebol. E isso irrita-me solenemente, porque há jogadores de futebol melhores que ele na equipa e que são assobiados só porque não têm aquela aura de mascote que os adeptos, sobretudo aqueles que são estúpidos, adoram. E quem diz Slimani vs. Montero, também diz Capel vs. Carrillo, é a mesma m*rda.

Quem assobiou o Montero depois do show que ele deu ontem, não gosta de futebol. Deve gostar de outra coisa qualquer, mas de futebol não é de certeza. Mas não é nada que me surpreenda, atenção. Desde que ele chegou que eu disse que ele, mais tarde ou mais cedo, ia ser criticado. Avançado, franzino e sem "raça"? Não era difícil de prever o que ia acontecer.

Pessoal hoje vi o vosso jogo e fiquei a matutar numa coisa. Eu até tenho visto muitos jogos vossos este ano, e sempre que tenho visto, o André Martins não tem estado bem. Tem sido algo constante ou é apenas impressão minha? Sempre gostei muito dele mas este ano, do que tenho visto, está a desiludir-me por completo.

Na minha opinião, tem sido irregular. Ainda ontem fez uma boa primeira parte e depois desceu muito de rendimento na segunda. Mas acho que isso tem a ver com as funções dele no nosso modelo, que são de grande desgaste, quer no pressing, quer a procurar constantemente movimentos de ruptura entre o lateral e o central. Por isso, com o passar do tempo, é natural que comece a perder discernimento quando tem a bola nos pés. E o facto de não ser um jogador forte no choque como o Adrien ou o William também não ajuda a que se consiga impor quando o jogo começa a entrar naquela toada de segundas bolas, etc. Gostava de o ver às vezes no lugar do Adrien, a organizar jogo mais atrás, e não a desgastar-se tanto sem bola. Mas continuo a dizer que a importância dele na nossa manobra ofensiva é altamente subvalorizada.

Isto não invalida que seja preciso reforçar essa posição para o ano, quanto mais não seja para lhe dar a concorrência que ele não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O SAS bem tinha dito que o Montero não era jogador de fazer muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O SAS bem tinha dito que o Montero não era jogador de fazer muitos golos.

Hoje acrescentava outro a lista de melhor marcador.

Assim nem eu. (que sou granda PL)

Compartilhar este post

Link para o post

Os assobios ao Carrilo secalhar até lhe fizeram bem, um jogador de futebol que tenha tido desempenhos anteriores menos bons se for bom jogador aceita os assobios e mostra a sua qualidade em campo que é a única forma de contrariar esses assobios e o Carrilo fez isso ontem.

Há dois casos no plantel que não me preocupam minimamente que são o Dier e o Carrrilo, tanto um como outro não estão a fazer uma boa época, não são muito utilizados e quando são não têm estado muito bem ou ao nível que se exige deles, mas a verdade é que mais tarde ou mais cedo dão jogadores titulares e aí assumem a posição sem problemas, porque o talento está lá e isso é uma das coisas que num jogador de futebol nem se pode dar, nem se pode tirar.

No Sporting estou muito mais apreensivo com o AM porque com o trabalho que tem na pressão no momento sem bola da equipa, faz-lo perder a clareza e talvez até a força no momento com bola e isso atrasa a nossa equipa, sem margem de dúvidas, também estou aprrensivo com o Cédric pois até o vinha elogiando no início da época mas f*dasse ele não tem acertado uma, o pior é que eu não vejo grande alternativa para lá, cheguei-me a lembrar do Dier para lá lembrando que foi esse lugar que o fez entrar na equipa principal do Sporting, mas não tenho a certeza se isso iria correr bem agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ah e fica o apontamento, estive no estádio e não percebi qualquer diferença de tratamento entre o Montero e o Slimani.

O Slimani tem a "aura" de nos ter safado em alguns jogos que iam dar perda de pontos.

Simples como isso. Até porque ele nem é um "Capel" cheio de tiques de "menino bonito".

A malta que assobiou o Montero, é a malta anormal, que não percebia que naquele momento, um 1-0 era mais importante que um 2-0.

Assim como fizeram com o Carrillo, quando ele parava e mantinha a a bola em sua posse, em vez de a despachar.

a 5 minutos do fim, o 1-0 era o resultado pelo qual se tinha de lutar.

se os adeptos quisessem 2-0, assobiassem o treinador por mais 3 substituições meio ridiculas. (tanto os minutos ocmo as trocas)

Ps. Larguem a perna do Cedric. f*dasse, fosse ele um dos nossos males. (que até é o contrario)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani tem a "aura" de nos ter safado em alguns jogos que iam dar perda de pontos.

Sem dúvida. Mas mais importante que isso, tem raça. Isso é absolutamente essencial para ser venerado como é, não tenhas a menor dúvida disso.

Do outro lado da 2ª Circular, existe um gajo que tem safado o Benfica vezes sem conta e que está longe de ser consensual. Porquê? Porque não anda a correr atrás dos defesas contrários. Falo do Cardozo, claro. E mesmo na nossa casa, há sempre o exemplo do Liedson. Será que ele seria tão acarinhado como é se não fosse o protótipo do avançado "chato"? Tenho as minhas dúvidas.

A malta que assobiou o Montero, é a malta anormal, que não percebia que naquele momento, um 1-0 era mais importante que um 2-0.

É essa malta que eu estou a criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os assobios ao Carrilo secalhar até lhe fizeram bem, um jogador de futebol que tenha tido desempenhos anteriores menos bons se for bom jogador aceita os assobios e mostra a sua qualidade em campo que é a única forma de contrariar esses assobios e o Carrilo fez isso ontem.

Há dois casos no plantel que não me preocupam minimamente que são o Dier e o Carrrilo, tanto um como outro não estão a fazer uma boa época, não são muito utilizados e quando são não têm estado muito bem ou ao nível que se exige deles, mas a verdade é que mais tarde ou mais cedo dão jogadores titulares e aí assumem a posição sem problemas, porque o talento está lá e isso é uma das coisas que num jogador de futebol nem se pode dar, nem se pode tirar.

No Sporting estou muito mais apreensivo com o AM porque com o trabalho que tem na pressão no momento sem bola da equipa, faz-lo perder a clareza e talvez até a força no momento com bola e isso atrasa a nossa equipa, sem margem de dúvidas, também estou aprrensivo com o Cédric pois até o vinha elogiando no início da época mas f*dasse ele não tem acertado uma, o pior é que eu não vejo grande alternativa para lá, cheguei-me a lembrar do Dier para lá lembrando que foi esse lugar que o fez entrar na equipa principal do Sporting, mas não tenho a certeza se isso iria correr bem agora.

Também já defendi essa opção. Acho que devíamos ter tentado nem que fosse na Taça da Liga para ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Dier a lateral não pá, ele é central (e dos bons) não vale a pena correr o risco de o queimar noutra posição. Daqui a pouco arranjamos maneira de fazer saltar mais um Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia.

(ou pelo menos espero mesmo, na parte do mané)

Não, nem por isso. O Mané tem jogado bem, apesar de não ser perfeito. Bem melhor que o Wilson, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins está a ser queimado pelo modelo de jogo do Jardim.

Quanto ao Montero, votei no Willam porque algumas vezes em vez de decidir bem, apostou no remate. A seca de golos já lhe começa a afectar algum discernimento.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...