Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

fd*s queria comprar online o pack pavilhão + bilhete mas só está disponível nas bilheteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vossa opinião sobre o Slimani? Do que já vi dele, é um autêntico tronco com sorte para marcar golos. É que, do (pouco) que vi dele, não lhe consigo atribuir nenhuma qualidade de jogador da bola.

Não o acho um tronco, tecnicamente não sendo a última coca-cola do deserto não é propriamente horrível, é inteligente e tem um jogo aéreo fortíssimo(tanto a ganhar a frente aos defesas como o próprio cabeceamento). É muito útil e não me importava de ficar com ele(a suplente do Montero, claro), mas por 8/10M é vender rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vossa opinião sobre o Slimani? Do que já vi dele, é um autêntico tronco com sorte para marcar golos. É que, do (pouco) que vi dele, não lhe consigo atribuir nenhuma qualidade de jogador da bola.

Não é um tronco, mas é um avançado normalíssimo. Muitos sportinguistas com quem falo estão convencidos que está ali um Cardozo em potência e que se fosse titular indiscutível, ia garantir sempre 25-30 golos por época. Eu não acredito nisso, sinceramente. Para isso ter alguma probabilidade de acontecer, era preciso que ele soubesse finalizar com os pés, que não sabe. E já nem falo em tudo o resto que não envolva a finalização, em que é mediano, na melhor das hipóteses. O Cardozo, por exemplo, é 10x melhor tecnicamente.

É um jogador útil para ter no plantel e é só. Potencial também não lhe vejo muito. Mas vou a um sítio qualquer e está tudo de p*la na mão a dizer que o Slimani é isto e aquilo e está ao nível do Montero...Devo andar distraído, tenho que ver os jogos com mais atenção.

O bilhete mais barato para adepto é 20 euros... lol

Não é 10 euros?

Na bancada B, 'Sócio' está repetido duas vezes. Deve ser uma gralha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o acho um tronco, tecnicamente não sendo a última coca-cola do deserto não é propriamente horrível, é inteligente e tem um jogo aéreo fortíssimo(tanto a ganhar a frente aos defesas como o próprio cabeceamento). É muito útil e não me importava de ficar com ele(a suplente do Montero, claro), mas por 8/10M é vender rapidamente.

Por acaso, do que vi (repito, foram poucos jogos), até acho o gajo com má técnica no cabeceamento, para a altura que tem.

Não é um tronco, mas é um avançado normalíssimo. Muitos sportinguistas com quem falo estão convencidos que está ali um Cardozo em potência e que se fosse titular indiscutível, ia garantir sempre 25-30 golos por época. Eu não acredito nisso, sinceramente. Para isso ter alguma probabilidade de acontecer, era preciso que ele soubesse finalizar com os pés, que não sabe. E já nem falo em tudo o resto que não envolva a finalização, em que é mediano, na melhor das hipóteses. O Cardozo, por exemplo, é 10x melhor tecnicamente.É um jogador útil para ter no plantel e é só. Potencial também não lhe vejo muito. Mas vou a um sítio qualquer e está tudo de p*la na mão a dizer que o Slimani é isto e aquilo e está ao nível do Montero...Devo andar distraído, tenho que ver os jogos com mais atenção.

Eu vejo ali um Purovic. Tem força, uma movimentação entre os centrias "normal", e o resto banalíssimo. Má domínio de bola com o pé, passe pouco razoável. Não o acho suficientemente bom para suplente de um jogador como o Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani é melhor que o Purovic embora não ache que tenha condições para ser titular no Sporting :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não exageremos, Hugo. O Purovic era um tronco, o Slimani não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nem de um nem do outro :lol: Parvoice ou não, desde que o Montero nos custou 5M, o Slimani valer 8~10 é o rir. Bastava dizerem-me que era mais do que 5M e eu assinava de olhos fechados.

Compartilhar este post

Link para o post
Na antevisão do jogo com o Estoril, Leonardo Jardim sublinhou: "Novas ambições só com outras condições"

Depois de o presidente Bruno de Carvalho ter afirmado que para o ano é candidato ao título, Leonardo Jardim garantiu que "está bem no Sporting", mas sublinhou que o projeto, que "vai a meio", terá de reunir outras condições se forem alterados os objetivos. "Neste momento, estou num meio de um percurso, num projeto de reformulação, de organização, de valorização de ativos e estamos no meio desse caminho. Se quisermos alterar as diretrizes desse projeto temos todo o prazer, mas terão que ser criadas condições para sustentar essas novas ambições", defendeu, assegurando que "no defeso o planeamento será feito da melhor forma para não defraudar ninguém".

Jardim não fez nenhuma promessa quanto à continuidade como treinador do Sporting, argumentando que tem mais um ano de contrato.

"Não tenho que fazer promessas a ninguém se fico ou não. Tenho mais um ano de contrato e estou a meio de um projeto. Sinto-me bem neste projeto de dois anos em que acredito".

Notícia de uma possível transferência para o Mónaco

"Todas essas notícias não são todas verdadeiras. A maioria não são verdadeiras. Se existisse interesse as pessoas tinham-me abordado. No último mês, por exemplo, o William Carvalho já tinha dez clubes atrás dele. Ficamos satisfeitos pelo reconhecimento do nosso trabalho, por as pessoas e os clubes nos conhecerem, mas temos consciência que estamos no Sporting".

Projeto em curso

"Nestes dois anos o objetivo era reerguer o Sporting em termos desportivos. O trabalho está a meio, ainda temos muito que evoluir, foi bom, positivo, ultrapassámos as previsões iniciais, mas ainda há um caminho a percorrer. Estamos no meio de um processo que em termos de resultados desportivos superou o que pensamos que podia acontecer mas tem muito espaço para evoluir"

http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/sporting/interior.aspx?content_id=3853378&page=-1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá claramente a ideia que por ele fica.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço dos bilhetes para adeptos mais barato é de 10€. Digo isto porque já comprei os meus para Domingo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso, do que vi (repito, foram poucos jogos), até acho o gajo com má técnica no cabeceamento, para a altura que tem.
Mas tem. Não é nenhum génio, mas sabe posicionar-se, sabe saltar e sabe saltar. De resto é muito esforçado, entrega-se a 100%, mas quando a principal vantagem fora da área que lhe consigo apontar é dizer que não inventa acho que está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem. Não é nenhum génio, mas sabe posicionar-se, sabe saltar e sabe saltar. De resto é muito esforçado, entrega-se a 100%, mas quando a principal vantagem fora da área que lhe consigo apontar é dizer que não inventa acho que está tudo dito.

Verdade, o gajo tem noção das suas limitações e não se mete com gauchinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

É com enorme orgulho que estou a espera do meu numero de sócio. :)

O SPORTING É NOSSO !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai para aqui um hate ao Slimani depois dos ultimos jogos em que toda a equipa tem jogado 0 (porque os objectivos estão assegurados).

O homem não é nenhum génio da bola mas é mais ponta de lança que o Montero sem dificuldades

Compartilhar este post

Link para o post

Não é 10 euros?

Na bancada B, 'Sócio' está repetido duas vezes. Deve ser uma gralha.

Tens razão, é uma gralha, só pode e sendo assim, conto lá estar. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, é uma gralha, só pode e sendo assim, conto lá estar. :happy:

Despacha-te só há 5 bilhetes a 10€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É útil. E pronto, fica-se por aí. É o tipo de avançado que dá jeito ter como 3ª opção, atrás de 2 bons jogadores, porque tem um jogo aéreo bastante acima da média e em jogos em que seja preciso despejar bolas na área nos últimos minutos, ele pode ser uma boa arma.

Fora esse aspecto, é banal, como já tivemos bastantes por cá. A diferença é que agora a equipa rende, e portanto ele também vai rendendo qualquer coisa.

Vai para aqui um hate ao Slimani depois dos ultimos jogos em que toda a equipa tem jogado 0 (porque os objectivos estão assegurados).

O homem não é nenhum génio da bola mas é mais ponta de lança que o Montero sem dificuldades

Depende do que cada um entende por "ponta de lança". Na 1ª metade da época, o Montero demonstrou ser 10x mais ponta de lança que o Slimani. Inclusive na finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que com o Montero, a equipa utiliza-o na construção de jogo e facilita que a bola chegue à àrea sem ser por cruzamentos, fazendo toques 1-2 ou apenas utilizando a qualidade de drible dele. Com o Slimani, tem que haver uma contribuição muito maior dos médios, para que um deles esteja mais perto do Slimani. Isto se queremos jogar pelo chão e não mandar bolas pelo ar.

Mesmo nesta seca do Montero, vimos que ele entrava e lá na frente a circulação de bola já parecia outra coisa (ex, golo do Heldon contra o Gil)

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nos sonhos mais molhados do Argelino ele é mais ponta de lança que o Colombiano.

Dessem-me a escolher um deles para jogar com a camisola do Sporting para sempre e não hesitava em escolher o Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegam a 3 dedos os PL melhores que o Montero em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem nos sonhos mais molhados do Argelino ele é mais ponta de lança que o Colombiano.

Dessem-me a escolher um deles para jogar com a camisola do Sporting para sempre e não hesitava em escolher o Montero.

Eu gosto muito do Montero mas é como segundo avançado, PL puro acho que não a menos que desligue o complicómetro de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a partir de que horas é que se pode ir à loja verde fazer o donativo para o pavilhão? só mesmo a partir da hora do jogo ou vai dar antes?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Montero mas é como segundo avançado, PL puro acho que não a menos que desligue o complicómetro de vez

E o que é um PL puro ? Um gajo alto que esteja na área à espera de um despejo infinito de cruzamentos para as meter de cabeça lá para dentro (sim, porque com os pés, o Slimani não consegue).

Eu não consigo ver num Slimani um PL completo sequer.

É bom rapaz, joga bem de cabeça mas tem muitas limitações. Não consegue desfazer defesas, não consegue proporcionar uma grande integração num jogo ofensivo constante, é somente uma boa opção para sair do banco.

Nem é preciso muito, tivemos o Jardel em Alvalade que era um gajo exímio de cabeça mas que sabia jogar com os pés. O Slimani não o consegue fazer, e futebol é para se jogar com os pés também, não é somente com a cabeça.

Ainda neste treino deu para perceber o quão limitado ele é e como tem um raio de acção tão curto.

Claro que existem gostos para os vários tipos de PL, mas eu não capaz de gostar de apreciar um que em que apenas se podem jogar bolas pelo ar porque pelo chão é um "Ai Jesus".

Praticássemos melhor futebol e o Montero não se tinha ressentido tanto. Tenho esperança de para o ano o ver novamente em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegam a 3 dedos os PL melhores que o Montero em Portugal.

Sabes.

Na 1ª metade da época, o Montero como PL "puro" meteu todos os outros avançados deste campeonato no bolso de trás. Todos. Jackson, Lima, Rodrigo, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...