Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

se o Jardim sair recebemos 15M?

se assim for, até o levo ao aeroporto

btw, alguma vez se falou nesse Sampaoli?

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, ele só tem que pagar os ordenados ao Sporting até ao fim do contrato.

Os 15M€ é uma cláusula para clubes nacionais

Compartilhar este post

Link para o post

Na imprensa, não. Aqui no tópico, já não é a primeira vez.

Essa cláusula do Jardim acho que é só para clubes nacionais (o que para mim não faz sentido nenhum)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cláusula do Jardim acho que é só para clubes nacionais (o que para mim não faz sentido nenhum)

Faz sentido apartir do momento em que ele teve um pé e meio do Porto antes de assinar connosco

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo o Poeira. O Chile vai ser a surpresa deste Mundial. Até acho que podem ficar em primeiro lugar do grupo...

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem se eu puser mais umas perguntas aqui para análise da época?

algo tipo:

- Jogador que mais se destacou?

- Jogador que mais evoluiu enquanto jogador?

- Ficaste agradado com os resultados alcançados nas competições?

- Que posições devem ser reforçadas?

- O LJ é para continuar?

- etc etc.

Até podiamos fazer umas perguntas diferentes todas as semanas, logo se via :)

Penso que houve um tópico assim há uns tempos. Era bem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

É algo que vai no mesmo sentido daquelas cláusulas anti-rivais que colocámos em alguns jogadores que saíram este ano. Pelo menos é a única explicação que encontro para tal.

E Dpitz, gosto dessa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo o Poeira. O Chile vai ser a surpresa deste Mundial. Até acho que podem ficar em primeiro lugar do grupo...

Valdivia e Matias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Montero até encaixa quase na perfeição no papel de 10/falso "9" que ele costuma utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

1º- Demissão em bloco do Conselho Diretivo, novas eleições, e vitória de alguém competente e capaz de levar o clube para a frente(BdC, ou alguém com um perfil semelhante)

2º- Aquisição de um treinador, não obrigatoriamente experiente(se o for, melhor), mas, acima de tudo, conhecido pelo futebol ofensivo das suas equipas.

A minha sugestão, seria Jorge Sampaoli treinador da Universidade do Chile que, sejamos honestos, jogam bem como o car.*lho.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=48518.40

28 de Agosto de 2012, beat that 8).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Penso que houve um tópico assim há uns tempos. Era bem jogado.

É algo que vai no mesmo sentido daquelas cláusulas anti-rivais que colocámos em alguns jogadores que saíram este ano. Pelo menos é a única explicação que encontro para tal.

E Dpitz, gosto dessa ideia.

Amanhã posso criar um tópico só para análise da época que terminou hoje com isso tudo.

Assim essas questões todas poderão ficar registadas no primeiro post tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, pelo que vi, estas notícias do Jardim ainda são apenas especulações...

Um dia é o Jardim, outro o Jesus. Prefiro esperar até ao final, mas estou com a sensação de que nenhum vai para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã posso criar um tópico só para análise da época que terminou hoje com isso tudo.

Assim essas questões todas poderão ficar registadas no primeiro post tb.

Sim, concordo com a criação do tópico. Se precisares de ajuda com alguma coisa é só dizer :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apesar de tudo ainda tenho algumas reservas no MS. Mas acho que se o LJ sair, vai ser entre MS, Paulo Fonseca e ... Vítor Pereira.

O Marco Silva acredito que seja uma hipótese em cima da mesa, agora os outros dois já duvido mais. O Paulo Fonseca tão cedo nenhum grande lhe pega em Portugal e o Vítor Pereira ainda há pouco tempo disse que queria treinar no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva é uma opção natural. Os outros dois não fazem sentido nenhum. Se o Jardim sair (e eu espero que não, mas já confiei muito mais na relação entre ele e o Bruno), tenho praticamente a certeza de que será o MS.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva é uma opção natural. Os outros dois não fazem sentido nenhum. Se o Jardim sair (e eu espero que não, mas já confiei muito mais na relação entre ele e o Bruno), tenho praticamente a certeza de que será o MS.

Já agora, o que pensas sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Houve alguma situações em que podia ter solto a bola um ou dois toques antes. Não queimou nenhuma jogada ou algo do género, apenas fiquei com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mesmo dúvidas disso, a não ser que tenha dado algo para o torto com o JJ e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

ABola e o Record falam no mesmo, mudando apenas os valores. 5M€, segundo o Record; 4M€, segundo ABola. A RTP também já o avançou. Há aqui muito fumo para não haver um mínimo de fogo.

Record:

Capture2.png

ABola:

Capture.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vai mesmo embora e entra o MS

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP não costuma ser fiável? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente parece mesmo ser verdade.

Ao menos recebemos alguns milhões. Estava com receio de vê-lo sair por uma indemnização ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...