Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas afinal não o tínhamos vendido por 4,5M€? Eu a pensar que tinha sido o negócio do século. :(

Que negócio tão anormal, porra :lol:

godinho_lopes.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Evaldo ainda vos pertence? Onde raio anda esse gajo.

Rescindiu connosco...Está sem clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho tão grande :happy: É a empresa do meu pai, já agora. Tremendo prazer em ver o nome da F3M associado ao Sporting. Não é nem será o único clube associado ao Talent Spy, como é evidente, mas poucas coisas me dão mais gozo do que poder ver esta associação entre um dos maiores orgulhos que tenho na vida (o trabalho do meu pai) e a minha maior paixão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade Vuk, é uma ferramenta de que género? Resumidamente: bases de dados, estatísticas, vídeos e outras informações sobre o/os jogador/jogadores? Tudo isso?

Parece-me algo bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curiosamente, praticamente por mero acaso e "sorte", até estive presente numa reunião de lançamento da ideia já há uns dois ou três anos, mas desde aí nunca estive muito por dentro da totalidade das funcionalidades e objetivos do software, até porque o scouting está longe de ser a minha área de eleição dentro do desporto. Contudo, se vires aqui nos sites:

https://www.ftspy.com/

http://www.f3m.pt/software/ReJjtifN/gVDpTd25/

E um dos vídeos:

Talvez dê para ficar um pouco mais por dentro. Qualquer coisa pergunta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já me passaram facturas dessa empresa pelas mãos. Só não me lembro a que propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curiosamente, praticamente por mero acaso e "sorte", até estive presente numa reunião de lançamento da ideia já há uns dois ou três anos, mas desde aí nunca estive muito por dentro da totalidade das funcionalidades e objetivos do software, até porque o scouting está longe de ser a minha área de eleição dentro do desporto. Contudo, se vires aqui nos sites:

https://www.ftspy.com/

http://www.f3m.pt/software/ReJjtifN/gVDpTd25/

E um dos vídeos:

Talvez dê para ficar um pouco mais por dentro. Qualquer coisa pergunta! :compinchas:

Acho que na altura em que o site saiu me registei, mas fiquei com a ideia que com a conta gratuita não dá para grande coisa como é normal.

O Rui Malheiro não está envolvido nesse projecto? Acho que até foi no facebook dele que vi isso pela primeira vez, já lá vão uns bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está aí no vídeo. :fixe:

Ah desculpa, como tenho ideia de ter visto o vídeo na altura nem o fui ver de novo :lol:

Btw, bom projecto. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

É um software semelhante ao WyScout e a outros do género. Era basicamente a ideia que tinha. Mas é de aplaudir a iniciativa e a ideia. Do que já vi, parece-me algo com qualidade. Certamente que será muito útil ao clube.

Parabéns Vuk :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Nélson Pereira renova

O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, e Nélson Pereira chegaram a acordo para a renovação do contrato até 2016, tendo como opção mais duas épocas.

Nélson Pereira manterá as funções de treinador de guarda-redes da equipa principal de futebol profissional.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_nelsonrenova_190614_129261.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Pfff, o vuk virou gajo da continuidade, ENFIM!

Parabéns crlo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece pelo que tenho aqui lido hoje na alemanha o sporting parece estar interessado no josip drmic do nürnberg. ao que parece as negociacoes ja estao muito avancadas. o que achas dele como jogador poeira? pelo que tenho visto dos jogos um gajo que la mete 17 golos numa equipa que esta para descer nao e nada mau

edit: e ao que parece tambem queremos o hiroki sakai ao que dizem agora e que sabado ele voa para lisboa para fazer os testes medicos

Editado por shrinker

Compartilhar este post

Link para o post

O Drmic não vai para o Leverkusen? Pensei que já tinha sido confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Drmic não vai para o Leverkusen? Pensei que já tinha sido confirmado.

ao que parece o negocio falhou porque ao que parece ele quer uma equipa para jogar e nao para sentar no banco e pelo que tenho aqui lido o sporting oferece-lhe melhores condicoes

edit: ao que parece o transfermarkt diz que ele vai para leverkusen mas nao sei o que se passa entao se a transferencia abortou. e ao que parece o augusto inacio esta hoje a falar com o dinamo de zagreb para ir buscar o andrej kramaric. o gajo tem sido apontado ao mainz da alemanha mas ao que parece o sporting esta a adiantar terreno. dizem que o gajo e uma versao mais nova do mandzukic.

Editado por shrinker

Compartilhar este post

Link para o post

O projecto da SpyTalent e bem interessante. Alias,ja tinha referido isso ha uns bons meses, no topico dos cursos desportivos e afins.

Se bem me lembro, alem do Sporting, tambem acho que estao ligados ao Braga e ao Estoril.

E sim, e da mesma linha que o Wyscout, embora tenha uma ou duas nuances diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Hiroki Sakai? Para quê? Cédric, Esgaio e Geraldes não chegam?

O Cédric provavelmente vai ser vendido, se estamos à procura de outro DD. Entre os outros 2 um deles fica de fora das opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Hiroki Sakai? Para quê? Cédric, Esgaio e Geraldes não chegam?

para a esquerda. ele jogou a metade desta temporada a esquerda e ainda joga melhor que a direita

Compartilhar este post

Link para o post

cedric deve vir para o schalke e o sakai no sporting para mim era mel faz tanto o corredor direito como o esquerdo e na minha opiniao ainda joga melhor a esquerda.

quem tambem deve vir para avancado e o kramaric do rijeka. para os cofres do sporting ate que nem era mal pensado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...