Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rúben Semedo causa indignação
COMPORTAMENTO ALVO DE QUEIXAS

O empresário, que retirou da Academia os jovens Idrissa Sambú e Moreto Cassamá, queixa-se do comportamento do Sporting relativamente ao central Rúben Semedo.

“Apresentaram uma proposta para renovar com quatro jogadores que iam passar para a equipa B, mas convidaram só o Rúben e disseram-me que os outros [Edelino Ié, Wilson Manafá e Braima Candé] assinariam depois, o que nunca chegou a acontecer.Entretanto enviaram-me uma mensagem onde diziam que se o Bruma não renovasse não assinariam com nenhum outro jogador. Fiquei chocado. Caí numa cilada, numa chantagem. O Wilson Manafá acabou por assinar à minha revelia”, descreve Catió Baldé ao nosso jornal.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Luís Ferreira: «Ele é que é um abutre»
MANAFÁ Leva o agente a processar catió baldé

Luís Ferreira, da empresa Lumifoot, vai processar judicialmente Catió Baldé, por este ter envolvido o nome de um seu representado Wilson Manafá, no diferendo que mantém com o Sporting, por causa de Bruma. “O Wilson, legalmente, é meu jogador. Com contrato. Já disse isso a Catió Baldé, que, nesta guerra com o Sporting, está a utilizar armas que não são dele. Fez o miúdo assinar um papel, a dizer que era seu jogador, quando fui eu quem o levei para o Sporting”, recorda o agente, endurecendo o seu discurso: “Ele costuma dizer que os outros são uns abutres, mas ele é que é um abutre, que se aproveita da cor da pele para tentar convencer os jogadores todos da Academia.”

O representante de Wilson Manafá confirma que o avançado renovou, recentemente, contrato com os leões, por duas temporadas, mais três de opção, e que esse processo, como é natural foi conduzido por ele, Luís Ferreira. “Vou falar com o Bebiano Gomes, de quem sou amigo, e por um processo a Catió Baldé, para que a verdade dos factos seja reposta”, acrescenta o responsável pela vinda de Manafá do Oliveira do Bairro.

Incha aí

Compartilhar este post

Link para o post
ele é que é um abutre, que se aproveita da cor da pele para tentar convencer os jogadores todos da Academia

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Os 23 para o Guadiana

Leonardo Jardim já divulgou a lista de convocados para a 13.ª edição do Trofeu do Guadiana, que se realiza nos próximos dias 5, 6 e 7 de Agosto, em Portimão. O Sporting terá pela frente as equipas do West Ham e do Sp. Braga.

Eis os convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck,

Defesas: Welder, Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, Evaldo, Eric Dier, Ruben Semedo, Cédric Soares,

Médios: André Martins, Gerson Magrão, William Carvalho, Rinaudo, Adrien Silva, André Santos, Filipe Chaby,

Avançados: Diego Capel, André Carrillo, Wilson Eduardo, Cristian Ponde, Fredy Montero, Salim Cissé.

Santos fica ou não fica?

Salomão não...e Labyad...

Podia ter ido o Betinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo? O Nuno Reis tem lugar cativo na B?

Estranho o Labyad não estar aí. Se bem que neste último jogo estava com umas trombas que chegavam ao chão por ter jogado pouco tempo, parecia que estava lá por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Catió Baldé e o Bebiano estão ligados ao Bruma.

O Catió anda a utilizar jogadores de outros agentes como arma de arremesso.

Um desses agentes vai processar o Catió e o advogado escolhido é... o Bebiano.

Alguma coisa não está bem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Catió Baldé e o Bebiano estão ligados ao Bruma.

O Catió anda a utilizar jogadores de outros agentes como arma de arremesso.

Um desses agentes vai processar o Catió e o advogado escolhido é... o Bebiano.

Alguma coisa não está bem aqui.

Também me ri disso e só não o reportei (não confundir com a função "reportar" do fórum :mrgreen: ) porque não queria perder uma imensidão de tempo para responder por causa dos servidores do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo? O Nuno Reis tem lugar cativo na B?

Estranho o Labyad não estar aí. Se bem que neste último jogo estava com umas trombas que chegavam ao chão por ter jogado pouco tempo, parecia que estava lá por favor.

Deve ser por causa do Ramadão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Sporting: Empresário diz que dirigente impediu o médio de ir ao Torneio do Guadiana
Labyad afastado por Bruno de Carvalho

"Leonardo Jardim explicou ao jogador que a decisão não dependia dele", diz Marcel Veerman

Bruno de Carvalho deu ordens ao treinador para que o Labyad não fosse convocado para o torneio no Algarve ", disse ontem ao Correio da Manhã, Marcel Veerman, representante do médio marroquino, justificando assim a ausência do jogador do lote de 23 convocados por Leonardo Jardim para o Torneio do Guadiana.

"O treinador gosta de Labyad e contava com ele para esta época. O Leonardo Jardim falou com o jogador e explicou-lhe que a decisão não dependia dele", revelou o agente, sem querer adiantar de que forma reagiu o médio, de 20 anos, à notícia. "Labyad respeita o treinador, as regras do Sporting e o contrato que assinou. Está feliz e só queria continuar no clube de forma a poder retribuir a aposta que fizeram nele", sublinhou.

Contratado ao PSV, em 2011, o médio ofensivo custa ao Sporting cerca de 2 milhões de euros por ano e não se mostrou disponível para reduzir o salário. Ainda assim, Marcel Veerman considera que esta "não é a melhor forma" de conduzir o processo.

"Se querem que ele encontre um clube deviam deixá-lo jogar com o West Ham. Qualquer clube inglês pode pagar-lhe o ordenado e se ele fizesse uma boa exibição, quem sabe se não despertaria o interesse de alguém em Inglaterra? Para mostrar talento tem de ter oportunidades", frisou.

A concluir, o agente FIFA garantiu que, para já, não tem em mão quaisquer propostas pelo jogador.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode, tive grandes esperanças para ele mas revelou-se flop, na minha opinião

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Renovação de Evaldo em análise

Leonardo Jardim chamou Evaldo para observação, ele que, à partida, não iria integrar o plantel principal, e a verdade é que, pelas informações recolhidas, o brasileiro, que na época passada esteve emprestado ao Deportivo da Corunha, parece estar a agarrar a oportunidade com as duas mãos, a ponto de, nesta altura, os dirigentes leoninos estarem a ponderar propor-lhe a renovação do contrato por mais uma época, ou seja, até 2015 - o atual vínculo laboral de Evaldo expira em junho de 2014. Evaldo tem treinado com o plantel principal e até já foi opção no particular com o Nacional, sendo que agora, no Algarve, durante o Torneio do Guadiana, irá seguramente ter uma nova oportunidade. Se a resposta continuar a ser positiva, então é muito provável que o jogador, de 31 anos, possa prolongar o contrato com os leões por mais uma época e, assim, ombrear com Jefferson na luta por um lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces viam com bons olhos a saida do Labyad ?

Compartilhar este post

Link para o post

2M€/ano. Não se chamando Rui Patrício, é para sair, seja quem for. Problema é alguém o querer, com este salário de trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

O CM lança esses boatos cá para fora mas para mim é claro o porquê de não ter ido ao Guadiana e só mesmo num clube como o nosso é que acaba por ser notícia por não ser uma atitude normal. Isto deve-se a um "castigo" imposto pelo clube pela atitude que teve no último jogo. Se não for isso e significar que está de malas aviadas melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor era criar-se um tópico só para o choradinho fantasioso dos empresários. A notícia a seguir é que o Leonardo e o Bruno estão de costas voltadas. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...