Mister Master Publicado 24 Agosto 2017 Que passou-se com o Tony Lopes? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2017 No geral, gosto da convocatória. Só não compreendo a ausência do Nelson Semedo. De resto, a seu tempo vamos ter um bom problema nas laterais (Cancelo, Semedo, Cédric e Ricardo) e o Raphael voltará para o lugar do Eliseu. E no meio campo acho que a curto prazo também se tornará (se é que já não é) injustificável chamar o André Gomes e deixar o Bruno Fernandes em casa. Fico contente por ver o Bruma em vez do Nani. Já não era sem tempo que o chamavam. O Nani anda lesionado. Mas acho meritória a chamada do Bruma Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Agosto 2017 Ele ainda só fez um jogo para a taça, contra uns produtores de leite da 7ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Agosto 2017 Lista dos 23 convocados: Guarda-redes: Diogo Costa, Joel Pereira, Pedro Silva; Defesas: Fernando Fonseca, Ivanildo Fernandes, Jorge Fernandes, Diogo Dalot, Rúben Dias, Francisco Ferreira, Luís Mata, Yuri Ribeiro; Médios: Ruben Neves, André Horta, Xadas, Renato Sanches, João Carvalho, João Gamboa, Pedro Delgado, Rafael Barbosa e Gil Dias. Avançados: Alexandre Silva, Diogo Gonçalves e Gonçalo Guedes. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Agosto 2017 A convocatória não me choca. O Anthony Lopes deve ter havido m*rda na altura das Confederações mesmo tendo o FS dito que compreendia a justificação dele. E o Nelson como está castigado um jogo optou pelo Cancelo, se bem que ainda nem jogou este ano. Aposto é que mesmo estando o Pizzi a jogar muito irá aquecer o banco para jogarem André Gomes e João Mário que são suplentes e jogam pouco, ou o Adrien que ainda está à procura da sua forma. Se bem que para mim era Adrien e Pizzi juntos. E não me espantaria que jogasse o WC em vez do Danilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2017 Assim de repente, falta o Diogo J. nos sub-21. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Agosto 2017 podem dizer que o Jorge Mendes não tem nenhum monopólio na seleção, mas a verdade é que 3 golos da Championship bastaram para o Nelson Oliveira voltar à A. Que palhaçada Realmente que palhaçada convocar um jogador que desde que assinou pelo Norwich leva 15 golos em 34 jogos. :lol: Se o homem não fosse de cristal até já deveria ter sido convocado mais cedo, ter saído a título definitivo do Benfica foi a melhor coisa que o NO fez nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Agosto 2017 Para mim o Pizzi é para aproveitar na direita/esquerda e a ser interior a 100%. Temos várias opções para 8 e com o Pizzi nas "alas" ficamos com mais gente a preencher o meio campo. Para mim era: Rui, Coentrão, Pepe, qualquer um, Cancelo, Danilo, Adrien, Pizzi, João Mário/Gelson, Ronaldo e André Silva Tendo em conta o 4-4-2 normal do Fernando Santos, sim é aí que ele deve jogar. Até porque permitiria passar do 4-4-2 para o 4-3-3 muito facilmente, basicamente ele ia ajustando a sua posição consoante o Ronaldo estivesse à esquerda ou junto ao André Silva. Mas falei do Pizzi como podia ter dito outro qualquer, acho que o FS não aproveita o bom momento dos jogadores que tem à sua disposição, preferindo optar quase sempre pelos mesmos independentemente do seu momento. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Agosto 2017 Não sei se foi ironia ou não mas quem é que restava ? O Éder que nem tem jogado ? Ou o Orlando Sá que é estrela por terras belgas? Não se convocava ninguém para o lugar do André Silva, como se fez nas confederações. Realmente que palhaçada convocar um jogador que desde que assinou pelo Norwich leva 15 golos em 34 jogos. :lol:Se o homem não fosse de cristal até já deveria ter sido convocado mais cedo, ter saído a título definitivo do Benfica foi a melhor coisa que o NO fez nos últimos anos. Menos de meio golo por jogo é assim tão impressionante, na segunda inglesa? Até o Orlando Sá tem um melhor registo que ele. Ele não é material para a seleção, mas pronto, não é caso único. O Bruno Alves continua com lugar cativo mesmo havendo dois "jovens" centrais na primeira divisão espanhola titulares nas suas equipas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Agosto 2017 O Nélson Oliveira ainda nem no Norwich ganhou lugar, quanto mais na selecção. Mas até tem feito uns golitos. Gostava de ver o rapaz a engatar de vez, mas não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2017 E não me espantaria que jogasse o WC em vez do Danilo :lol: E bem, continua a ser o melhor 6 que temos disponível. Não joga no Sporting porque está "lesionado" até ao fecho do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Agosto 2017 O que acontece é que o Nelson tem tido problemas com a equipa tecnica, por isso ser convocado dá jeito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2017 E bem, continua a ser o melhor 6 que temos disponível. Não joga no Sporting porque está "lesionado" até ao fecho do mercado. Não jogando contra o Estoril, é bem provável que jogue o Danilo a titular. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2017 Não jogando contra o Estoril, é bem provável que jogue o Danilo a titular. E não vai jogar contra o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2017 E não vai jogar contra o Estoril. Também acredito que não jogue. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Agosto 2017 O que acontece é que o Nelson tem tido problemas com a equipa tecnica, por isso ser convocado dá jeito :-k Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Agosto 2017 Menos de meio golo por jogo é assim tão impressionante, na segunda inglesa? Até o Orlando Sá tem um melhor registo que ele. Ele não é material para a seleção, mas pronto, não é caso único. O Bruno Alves continua com lugar cativo mesmo havendo dois "jovens" centrais na primeira divisão espanhola titulares nas suas equipas. Melhor registo? Se formos ao rácio golos/jogos a diferença é de apenas 0.03 mas o Orlando Sá tem 2.734 minutos no Standard, o Nélson Oliveira tem 1.716'. :lol: Quanto ao impressionante até podemos dizer que sim, o Nélson Oliveira marcou um golo a cada 123 minutos na época passada para o Campeonato. O melhor marcador do Norwich fez um a cada 180 minutos. E sabes quantos no top-30 no ano passado tem um menor tempo em campo para marcar um golo do que o Nélson Oliveira? O Dwight Gayle (1 em cada 93') e só. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Agosto 2017 O Bueno também chegou a ter quê, 4 golos em 30'? Granda máquina. E eu não estou a dizer que o Orlando Sá devia ir, credo. Nenhum deles! Fomos para o europeu só com o Éder e deu, não podemos jogar contra as ilhas faroé só com o André Silva? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Agosto 2017 O Bueno também chegou a ter quê, 4 golos em 30'? Granda máquina. E eu não estou a dizer que o Orlando Sá devia ir, credo. Nenhum deles! Fomos para o europeu só com o Éder e deu, não podemos jogar contra as ilhas faroé só com o André Silva? E se o André Silva se lesionar? Convém teres um plano B, e é nestas alturas que têm de ser testados. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Agosto 2017 Trocava Alves por um Barrote, Cedric pelo Ricardo, Gomes pelo Bruno Fernandes e mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Agosto 2017 O Bueno também chegou a ter quê, 4 golos em 30'? Granda máquina.E eu não estou a dizer que o Orlando Sá devia ir, credo. Nenhum deles! Fomos para o europeu só com o Éder e deu, não podemos jogar contra as ilhas faroé só com o André Silva? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Agosto 2017 Mais do que merecida a convocatória do Adalto, peca por tardia. Será que vamos finalmente jogar com libero? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Agosto 2017 «Bruno Fernandes? É um bom jogador. O Ricardo Pereira poderia também estar. Em relação ao Bruno, tenho excelentes referências. São jovens que estão à porta e que estão prestes a entrar. Estão na minha lista restrita e nas minhas prioridades. Estão a bater à porta», afirmou o selecionador, destacando ainda as ausências de Nani, por lesão, e de Nélson Semedo, por castigo. O selecionador nacional falou também de vários jogadores que foram agora chamados, casos de Fábio Coentrão e Bruno Varela. «O Fábio tem feito os jogos todos. Não percebo essa pergunta...O Fábio sempre faz parte da equipa. Vai estar. O William é a mesma coisa...Em relação ao Bruno Varela, já bateu à porta muitas vezes. Esta porta é de vaivém. É perfeitamente normal ele estar aqui. O Anthony não está aqui por opção.» Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 24 Agosto 2017 Não desgosto da convocatória. Trocava o Cédric pelo Ricardo, já que o Semedo está castigado e espero que alguém se afirme durante a época para o Bruno Alves sair. Fico contente pela chamada do Bruma, já merecia há algum tempo. Eventualmente, o Bruno Fernandes também vai lá chegar. Compartilhar este post Link para o post