Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Acho que é das primeiras convocatórias que não gosto. Não leva o Coentrão para ir com dois gajos sem nível para isto, a vaca sagrada do André Gomes lá continua mesmo sem fazer um c*ralho no Barça, o Renato anda há mais de uma época sem fazer nada de jeito e tira o Pizzi da convocatória para o meter, o Éder aparece do nada e o Guedes faz um ou dois bons jogos e já é convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Heri :heart:

e querer o Pizzi na selecção neste momento? Vejam um jogo do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

A seleção feminina inicia hoje a qualificação para o Mundial 2019

Portugal vs Bélgica

É em Penafiel e dá na RTP1 (17:00)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou 0-1

Bélgica e Itália estão em 1º com 9 pts/3J com Portugal (1J), Roménia (3J) e Moldávia (2J) ainda a zeros.

Compartilhar este post

Link para o post

Os duelos de preparação da Seleção Nacional agendados para este mês, diante de Arábia Saudita e Estados Unidos, vão ser transmitidos em simultâneo na RTP, SIC e TVI, segundo comunicou esta quinta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Segundo a FPF, o objetivo desta iniciativa "é auxiliar as famílias afetadas pela tragédia" que este ano assolou as regiões de Viseu e Leiria, zonas que foram escolhidas para receber os referidos encontros.

wtf

Vai ser difícil escolher o menos mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivesse na pele do Fernando Santos, acho que faria uma pequena loucura e alteraria quase a convocatória completa. Permitam-me fazer a minha convocatória para estes dois amigáveis:

Rui, Anthony, Sá;

Semedo, Ricardo;

Raphael, Cancelo;

Pepe, Fonte, Rúben Dias, Paulo Oliveira;

William, Danilo;

Moutinho, Bruno Fernandes, João Mário;

Bruma, Gelson, Podence, Diogo Gonçalves;

Ronaldo; André Silva, Guedes.

Era assim mesmo, sem medos. Misturar juventude com experiência, para se ir oleando a máquina e ganhar novos cartuchos.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, o Podence aí não faz sentido nenhum.

Admito que possa ter sido toldado pelas minhas preferências nessa questão. :mrgreen: Mas é mais numa lógica de procurar alternativas com futuro para a seleção. Se me disserem mais extremos de qualidade com presente e futuro, poderia considerar também, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Fernando Santos disse que nestes 2 jogos ia testar novos jogadores portanto estou a contar com algumas surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que vão parecer vários jogadores da segunda inglesa :-

Nomeadamente: Roderick, Ruben Neves, Jota, Cavaleiro e Nelson Oliveira. Destes devem aparecer 3/4.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, o Ruben Neves e o Diogo Jota também poderiam ser convocados. Assim como o Geraldes, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...