IlidioMA Publicado 30 Novembro 2019 Acabou-se o paio para o Shôr Engenheiro. Agora para passar vai ter de jogar futebol como gente grande. Temos equipa para isso, mas vamos ter de ter colhões também. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Acabou-se o paio para o Shôr Engenheiro. Agora para passar vai ter de jogar futebol como gente grande. Temos equipa para isso, mas vamos ter de ter colhões também. Pode perder com a Alemanha e a França que basta ganhar ao outro para - muito provavelmente - passar na mesma. Pelo menos os jogos vão ser interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Hidden, há 1 hora: Pode perder com a Alemanha e a França que basta ganhar ao outro para - muito provavelmente - passar na mesma. Pelo menos os jogos vão ser interessantes. Por acaso não acho. Os grupos são minimamente equilibrados, embora um ou outro nivelado por baixo, que vai haver alguma distribuição de pontos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Dezembro 2019 Revelado o primeiro jogo de preparação de Portugal para o Euro'2020 Jogo de preparação será a 5 de junho em Madrid Portugal vai defrontar a Espanha a 5 de junho, em Madrid, num jogo de preparação para a fase final do Europeu de 2020, anunciou esta quinta-feira a Federação Portuguesa de Futebol. O encontro, o 40.º entre as duas seleções, realiza-se no estádio Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid, às 19h30 locais (menos uma em Portugal continental). Este é o primeiro jogo de preparação de Portugal a ser confirmado oficialmente, tendo em vista a participação no Euro'2020, e representa o reencontro com a Espanha, depois de as duas seleções se terem cruzado na estreia do Grupo B, no Mundial da Rússia de 2018, num duelo que terminou com um empate 3-3, tendo Cristiano Ronaldo assinado um hat-trick. A seleção portuguesa de futebol tem um balanço globalmente negativo face à Espanha, somando apenas oito vitórias em 39 encontros, sete dos quais nos 31 duelos particulares entre os dois conjuntos. No Euro'2020, a equipa das 'quinas', campeã em título, irá enfrentar, no Grupo F, a Alemanha e a França e uma seleção vencedora da fase de play-off da competição, que vai decorrer entre 12 de junho e 12 de julho. Já a Espanha ficou colocada no Grupo E, com Polónia e Suécia, aguardando por outro vencedor do play-off. https://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/portugal-defronta-espanha-na-preparacao-para-o-europeu-2020-11610218.html Compartilhar este post Link para o post
Revelado o primeiro jogo de preparação de Portugal para o Euro'2020 Jogo de preparação será a 5 de junho em Madrid Portugal vai defrontar a Espanha a 5 de junho, em Madrid, num jogo de preparação para a fase final do Europeu de 2020, anunciou esta quinta-feira a Federação Portuguesa de Futebol. O encontro, o 40.º entre as duas seleções, realiza-se no estádio Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid, às 19h30 locais (menos uma em Portugal continental). Este é o primeiro jogo de preparação de Portugal a ser confirmado oficialmente, tendo em vista a participação no Euro'2020, e representa o reencontro com a Espanha, depois de as duas seleções se terem cruzado na estreia do Grupo B, no Mundial da Rússia de 2018, num duelo que terminou com um empate 3-3, tendo Cristiano Ronaldo assinado um hat-trick. A seleção portuguesa de futebol tem um balanço globalmente negativo face à Espanha, somando apenas oito vitórias em 39 encontros, sete dos quais nos 31 duelos particulares entre os dois conjuntos. No Euro'2020, a equipa das 'quinas', campeã em título, irá enfrentar, no Grupo F, a Alemanha e a França e uma seleção vencedora da fase de play-off da competição, que vai decorrer entre 12 de junho e 12 de julho. Já a Espanha ficou colocada no Grupo E, com Polónia e Suécia, aguardando por outro vencedor do play-off.
Pablo Escobar Publicado 16 Janeiro 2020 ojogo fala que o Tiquinho vai ser naturalizado 😄 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Pablo Escobar, há 5 horas: ojogo fala que o Tiquinho vai ser naturalizado 😄 É um direito que ele tem. Agora jogar pela selecção de Portugal é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Janeiro 2020 Entre o Soares e o Dyego, o Soares é mais jogador. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Janeiro 2020 Entre Soares e Dyego eu escolho um jogador de futebol. 2 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 6 Fevereiro 2020 Entre Soares, Dyego Sousa e Gabriel, que nenhum vá à seleção porque nenhum tem mais qualidade que os que já lá andam. Não estamos a falar do Deco nem do Pepe e, ainda por cima, numa altura em que temos qualidade para praticamente todas as posições. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de wolv-, Em 06/02/2020 at 12:08: Entre Soares, Dyego Sousa e Gabriel, que nenhum vá à seleção porque nenhum tem mais qualidade que os que já lá andam. Não estamos a falar do Deco nem do Pepe e, ainda por cima, numa altura em que temos qualidade para praticamente todas as posições. sim, concordo. É a minha posição desde o início sobre as naturalizações. Eu não tenho nada contra, um cidadão português é português como os outros, independente onde nasceu. Porém, como as naturalizações no futebol são sempre um tema contencioso a minha opinião é que, por prudência, só se devem concretizar (as convocatórias para a Selecção, bem entendido) se o jogador em causa for melhor do que os que há e se houver perspectiva de longa utilização. Ou seja, se de facto valer a pena. Deco e Pepe, foram boas ideias, pois não só eram craques (que teriam lugar no Escrete em si), como eram rapazes novos de 23, 24 anos, podiam dar (e deram) muitos anos à selecção. Já Liédson e Dyego Sousa foram autênticos abortos. Não eram a última bolacha do pacote (nenhum dos dois podia sequer ser cogitado para a seleção Brasileira, portanto em termos de qualidade estamos conversados) como foram operações concretizadas quando eles já estava a chegar aos 30. O Liédson andou na selecção 2 ou 3 anos, sem grande história e o Dyego ainda pior. Um jogo. Valeram a pena o sururu que se levanta? Não. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Fevereiro 2020 O Liedson foi uma escolha "pessoal" do Queiroz que até era convocado com alguma regularidade, quando ele saiu e entrou o Paulo Bento o Liedson desapareceu em prol do Hugo Almeida e do Hélder Postiga. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 41 minutos: O Liedson foi uma escolha "pessoal" do Queiroz que até era convocado com alguma regularidade, quando ele saiu e entrou o Paulo Bento o Liedson desapareceu em prol do Hugo Almeida e do Hélder Postiga. pois, mas seja como for. estas coisas não podem ser meros caprichos de um treinador. São sempre processo delicados, devem ser geridos com bom senso e numa perspectiva duradoura. Que perspectiva duradoura haveria no Liédson aos 29 anos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 22 horas: sim, concordo. É a minha posição desde o início sobre as naturalizações. Eu não tenho nada contra, um cidadão português é português como os outros, independente onde nasceu. Porém, como as naturalizações no futebol são sempre um tema contencioso a minha opinião é que, por prudência, só se devem concretizar (as convocatórias para a Selecção, bem entendido) se o jogador em causa for melhor do que os que há e se houver perspectiva de longa utilização. Ou seja, se de facto valer a pena. Deco e Pepe, foram boas ideias, pois não só eram craques (que teriam lugar no Escrete em si), como eram rapazes novos de 23, 24 anos, podiam dar (e deram) muitos anos à selecção. Já Liédson e Dyego Sousa foram autênticos abortos. Não eram a última bolacha do pacote (nenhum dos dois podia sequer ser cogitado para a seleção Brasileira, portanto em termos de qualidade estamos conversados) como foram operações concretizadas quando eles já estava a chegar aos 30. O Liédson andou na selecção 2 ou 3 anos, sem grande história e o Dyego ainda pior. Um jogo. Valeram a pena o sururu que se levanta? Não. O Pepe não tinha lugar no Brasil. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de Slade, há 7 minutos: O Pepe não tinha lugar no Brasil. não estou a falar, na altura em que foi naturalizado. Mas NÃO PODES afirmar que um gajo que foi titular uns 7 ou 8 anos no Real Madrid não tinha lugar no escrete, nunca? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: não estou a falar, na altura em que foi naturalizado. Mas NÃO PODES afirmar que um gajo que foi titular uns 7 ou 8 anos no Real Madrid não tinha lugar no escrete, nunca? Nas convocatórias sim, a titular não. Sempre houve duplas superiores a ele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de Slade, há 2 minutos: Nas convocatórias sim, a titular não. Sempre houve duplas superiores a ele. não sei se sim, se não. Mas é certo que vi muito Dante, David Luiz, Gil, Miranda, e o Pepe é melhor que esses todos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 29 minutos: não sei se sim, se não. Mas é certo que vi muito Dante, David Luiz, Gil, Miranda, e o Pepe é melhor que esses todos. Esqueci-me que o Miranda fez dupla com o Thiago Silva. Mas o David Luiz num dia sim, é melhor que o Pepe num dia sim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de Slade, Agora: Mas o David Luiz num dia sim, é melhor que o Pepe num dia sim. certo. mas se fizermos uma retrospectiva, o Pepe teve muitos mais dias sim que o D. Luiz ao longo da carreira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2020 Citação de Diogo_CFB, há 38 minutos: Vai começar Citação de Diogo_CFB, Agora: Portugal, França, Suécia e Croácia Sorteio da Liga das Nações Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Março 2020 De momento qual acham que seria o nosso melhor 11? Este é o meu: Ru Patrício, Ricardo, Ruben Dias, Fonte, Raphael, Ruben Neves, João Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Ronaldo e André Silva Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Março 2020 Beto; Cedric; Ilori; Neto; Antunes; Renato Sanches; Andre Gomes; Danilo; Nani; Quaresma; Ronaldo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2020 Otávio vai naturalizar-se português e pode vir a ser opção para a seleção. Compartilhar este post Link para o post