Dutch Publicado 7 Novembro 2019 Andou não sei quantas convocatorias sem convocar um ponta de lança. Agora vão logo 3 duma vez Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas: Tem estado bem na Rússia, e neste momento até o acho melhor jogador que em 2016, apesar de todas as suas limitações. talvez, talvez. A selecção é que já não precisa dele para nada. E...o Beto? Ainda?? Esse vai andar na selecção para sempre? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 14 horas: talvez, talvez. A selecção é que já não precisa dele para nada. E...o Beto? Ainda?? Esse vai andar na selecção para sempre? É o tal chamado núcleo duro, ou por outras palavras, seleção dos amigos. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 15 horas: talvez, talvez. A selecção é que já não precisa dele para nada. E...o Beto? Ainda?? Esse vai andar na selecção para sempre? Jogador de balneário. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Novembro 2019 Epá, eu sei que os redes suplentes nunca ou quase nunca jogam, e na nossa selecção, pior ainda, o Patrício é absolutamente indiscutível. Mas daí até andarmos com um suplente de 38(?) anos, que nem no seu auge foi algo de especial, já é um bocadinho demais. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Novembro 2019 Citação de Vimaranes1922, há 4 horas: Jogador de balneário. Exacto, se o Patricio se lesionar o gajo levanta-se e vai a correr para o balneário. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Novembro 2019 Ainda bem que naturalizamos 3 avançados desde a última convocatória. Fiquei mesmo preocupado quando o seleccionador nacional disse que não tínhamos nenhum de raiz. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2019 "Lateral português vai parar cinco semanas. Más notícias para Nélson Semedo, Barcelona e Seleção Nacional: o lateral-direito saiu lesionado do jogo deste sábado frente ao Celta de Vigo e vai falhar os compromissos de Portugal frente a Lituânia e Luxemburgo." OJogo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Novembro 2019 Cancelo e Domingos Duarte chamados para o lugar do Semedo e Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Novembro 2019 Pensava que o Domingos Duarte era DD. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Novembro 2019 Ele joga a DD no Granada? Sempre me lembro dele como central. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 11 Novembro 2019 O Domingos Duarte é central sim. E não sei como não lhe foi dada oportunidade no Sporting, mas é só mais um a juntar à extensa lista. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Sandes., há 1 minuto: muito woosh aqui fds agora apanhei 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Novembro 2019 João Mário dispensado. Não será chamado substituto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Novembro 2019 Eu não apanhei nada e fui eu que comecei. Mas quando tenho que ir ao urban dictionary saber o que é o quê, já sei. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 57 minutos: Eu não apanhei nada e fui eu que comecei. Mas quando tenho que ir ao urban dictionary saber o que é o quê, já sei. Vê lá se o Domingos Duarte não é D.D. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Novembro 2019 opah, agr na conferência de imprensa o Fernando Santos falou que tinha convocado 4 homens de área, mas passado uns segundos voltou a bater na tecla do "nenhum deles é ponta de lança" Oq é ponta de lança para ele, então? O Hugo Almeida? Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 14 Novembro 2019 (editado) E continuam com a piada do Virgínia jogar na vez do Diogo Costa. 😂😂😂 Edit: só agora reparei que não é jogo oficial. Menos mal Editado 14 Novembro 2019 por Coke Compartilhar este post Link para o post