Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Eu não vou nesse choradinho clubista sinceramente. O Nuno Mendes, o Palhinha, o Matheus e mesmo o Inácio e o Pote foram convocados mais ou menos quando tinham que ser. Os três primeiros vão a mundial, os outros dois podiam ter ido mas com o Sporting em baixo é normal serem suplantados pelo António Silva e Gonçalo Ramos. É a vida.

Não é choradinho clubista, é pura realidade. Durante muito tempo não levava o Inácio porque dizia que não podia levar centrais que não tivessem rotinados com a seleção mas agora com o António Silva já não é problema? Há zero coerência do Fernando Santos, parece que as convocatórias são definidas por favores( basta ver como praticamente se recusa a responder a qualquer pergunta)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

O Fernando Santos está completamente perdido.

Quando se arma em Gajo de Alfama com piadolas sem piada...

Compartilhar este post

Link para o post

vocês vão mesmo ver esta m*rda? (Mundial)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 3 minutos:

Qual é o vosso tipo de grunho preferido?

O que fica chateado por os jogadores do seu clube irem à selecção porque preferia que ficassem para a Taça da Liga?

Ou o que acha que todos os seleccionados são uma vergonha porque os jogadores do seu clube foram prejudicados?

Para já é este:

Citação de Samaris, há 9 minutos:

Não levava o Octávio e levava qualquer médio centro português do Pontassolense no lugar dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

Renato por João Mario, qual era a dificuldade?

O J. Mário está na melhor forma da carreira e merece a chamada. O Renato depois de ter estado muito tempo afastado por lesão tem sido maioritariamente suplente no PSG. Para o papel de cavalão já há o Matheus Nunes, só iria sempre um deles. A ausência do Moutinho até é mais significativa mas percebo as escolhas para o sector.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta num momento de forma de m*rda e o Pepe sem uma perna são escolhas espetaculares tendo em conta que nem estágio vai haver e vão ser 3 jogos logo de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

E ainda iam lutar pela camisola 7.

Não sei em quem metia dinheiro nessa batalha.

No Joca, mas fácil.

O homem é da margem sul crl!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 6 minutos:

Agora quando lhe perguntam pelos serviços mínimos diz que a ambição é ganhar o mundial. LOGO, caso falhe só espero a demissão do Nandinho.

Podiam perguntar isso mas tem medo. Não se pode. Há uma proteção ao Fernando Santos surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

BOYCOTT CATAR!!

all the fucking way, my friend. Nem um minuto vou ver, ou dedicar a ver resultados. Que seja o maior falhanço de sempre no futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 13 minutos:

Impressionante. O FS não diz nada, zero.

Ganhe ou perca, que seja afastado no fim deste mundial pff, não suporto o homem 

Citação de Poeira, há 1 hora:

Igual. É o trio Odemira dos bancos das selecções.

São raros os bons treinadores que são selecionadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Para já é este:

Sim é grunho porque ter a opinião de não querer ver um jogador a ir a seleção que espalha odio por esses mesmos colegas o ano todo na liga portuguesa.

É mesmo de grunho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Sim é grunho porque ter a opinião de não querer ver um jogador a ir a seleção que espalha odio por esses mesmos colegas o ano todo na liga portuguesa.

É mesmo de grunho

Mas isto é a selecção nacional ou os nomeados para o nobel da Paz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Usa o "ptanto" como o Jerónimo

ptanto na realidade x 1000

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

É mesmo de grunho

Já perdi a conta aos jogadores ou alguém no meio que se insurgiram contra a presença do Otávio na seleção por esse motivo.

Podes dizer logo que é por não poder com ele, está tudo bem com isso. Assim como eu achar que é uma estupidez ter essa opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a convocatória "normal".

O Pepe acaba por ser ainda o nosso segundo melhor central se estiver em condições físicas minimamente decentes.

O Sanches e o Nunes fazem o mesmo e só um está por norma fisicamente bem.

O Mário está num momento do krl e o Moutinho está em fim de carreira. 

Eu talvez trocasse o Horta pelo Guedes ou Pote mas não me choca nada.

Tenho pena é do Mario Rui. Está num momento do krl, tem jogado bem quando chamado mas contra Guerreiro e Mendes fica difícil 

Editado por SAS_Robben
  • Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

São jogadores completamente diferentes.

Diria que era João Mario ou Moutinho e Sanches ou Nunes

Citação de Mister Master, há 7 minutos:

Os tendões do Renato.

Citação de TariboWest, há 6 minutos:

O J. Mário está na melhor forma da carreira e merece a chamada. O Renato depois de ter estado muito tempo afastado por lesão tem sido maioritariamente suplente no PSG. Para o papel de cavalão já há o Matheus Nunes, só iria sempre um deles. A ausência do Moutinho até é mais significativa mas percebo as escolhas para o sector.

mas em que situação é que o João Mario vai ser útil? o Renato sempre dá aquela agitada (contando que está tão fit quanto o Pepe)

Compartilhar este post

Link para o post

Se têm problemas com o Otavio estar na seleção por ter o feitio que tem, então também têm que ter com o Bruno Fernandes, por exemplo.

A mim não me faz espécie nenhuma. Que jogue como joga no Porto que é o que me interessa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...