Prata Publicado 10 Novembro 2022 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Eu não vou nesse choradinho clubista sinceramente. O Nuno Mendes, o Palhinha, o Matheus e mesmo o Inácio e o Pote foram convocados mais ou menos quando tinham que ser. Os três primeiros vão a mundial, os outros dois podiam ter ido mas com o Sporting em baixo é normal serem suplantados pelo António Silva e Gonçalo Ramos. É a vida. Não é choradinho clubista, é pura realidade. Durante muito tempo não levava o Inácio porque dizia que não podia levar centrais que não tivessem rotinados com a seleção mas agora com o António Silva já não é problema? Há zero coerência do Fernando Santos, parece que as convocatórias são definidas por favores( basta ver como praticamente se recusa a responder a qualquer pergunta) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2022 Citação de migxstoper, Agora: O Fernando Santos está completamente perdido. Quando se arma em Gajo de Alfama com piadolas sem piada... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Novembro 2022 vocês vão mesmo ver esta m*rda? (Mundial) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Novembro 2022 Citação de bobzz, há 2 minutos: Renato por João Mario, qual era a dificuldade? Os tendões do Renato. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Chandler, há 3 minutos: Qual é o vosso tipo de grunho preferido? O que fica chateado por os jogadores do seu clube irem à selecção porque preferia que ficassem para a Taça da Liga? Ou o que acha que todos os seleccionados são uma vergonha porque os jogadores do seu clube foram prejudicados? Para já é este: Citação de Samaris, há 9 minutos: Não levava o Octávio e levava qualquer médio centro português do Pontassolense no lugar dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2022 Usa o "ptanto" como o Jerónimo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Novembro 2022 Citação de bobzz, há 1 minuto: Renato por João Mario, qual era a dificuldade? O J. Mário está na melhor forma da carreira e merece a chamada. O Renato depois de ter estado muito tempo afastado por lesão tem sido maioritariamente suplente no PSG. Para o papel de cavalão já há o Matheus Nunes, só iria sempre um deles. A ausência do Moutinho até é mais significativa mas percebo as escolhas para o sector. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Novembro 2022 O Horta num momento de forma de m*rda e o Pepe sem uma perna são escolhas espetaculares tendo em conta que nem estágio vai haver e vão ser 3 jogos logo de seguida. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Novembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: vocês vão mesmo ver esta m*rda? (Mundial) BOYCOTT CATAR!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: E ainda iam lutar pela camisola 7. Não sei em quem metia dinheiro nessa batalha. No Joca, mas fácil. O homem é da margem sul crl! 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2022 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: Agora quando lhe perguntam pelos serviços mínimos diz que a ambição é ganhar o mundial. LOGO, caso falhe só espero a demissão do Nandinho. Podiam perguntar isso mas tem medo. Não se pode. Há uma proteção ao Fernando Santos surreal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: BOYCOTT CATAR!! all the fucking way, my friend. Nem um minuto vou ver, ou dedicar a ver resultados. Que seja o maior falhanço de sempre no futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Novembro 2022 Citação de vidz, há 13 minutos: Impressionante. O FS não diz nada, zero. Ganhe ou perca, que seja afastado no fim deste mundial pff, não suporto o homem Citação de Poeira, há 1 hora: Igual. É o trio Odemira dos bancos das selecções. São raros os bons treinadores que são selecionadores. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Para já é este: Sim é grunho porque ter a opinião de não querer ver um jogador a ir a seleção que espalha odio por esses mesmos colegas o ano todo na liga portuguesa. É mesmo de grunho Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Novembro 2022 Ainda me esqueci daqueles que blablabla Mendes blablabla favores blablabla. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Sima01, Agora: Sim é grunho porque ter a opinião de não querer ver um jogador a ir a seleção que espalha odio por esses mesmos colegas o ano todo na liga portuguesa. É mesmo de grunho Mas isto é a selecção nacional ou os nomeados para o nobel da Paz? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Novembro 2022 Citação de kareca, há 3 minutos: Usa o "ptanto" como o Jerónimo ptanto na realidade x 1000 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Sima01, há 1 minuto: Sim é grunho porque ter a opinião de não querer ver um jogador a ir a seleção que espalha odio por esses mesmos colegas o ano todo na liga portuguesa. É mesmo de grunho Já perdi a conta aos jogadores ou alguém no meio que se insurgiram contra a presença do Otávio na seleção por esse motivo. Podes dizer logo que é por não poder com ele, está tudo bem com isso. Assim como eu achar que é uma estupidez ter essa opinião. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2022 Citação de HIM, há 6 minutos: vocês vão mesmo ver esta m*rda? (Mundial) Óbvio. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Novembro 2022 (editado) Eu acho a convocatória "normal". O Pepe acaba por ser ainda o nosso segundo melhor central se estiver em condições físicas minimamente decentes. O Sanches e o Nunes fazem o mesmo e só um está por norma fisicamente bem. O Mário está num momento do krl e o Moutinho está em fim de carreira. Eu talvez trocasse o Horta pelo Guedes ou Pote mas não me choca nada. Tenho pena é do Mario Rui. Está num momento do krl, tem jogado bem quando chamado mas contra Guerreiro e Mendes fica difícil Editado 10 Novembro 2022 por SAS_Robben 1 7 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: São jogadores completamente diferentes. Diria que era João Mario ou Moutinho e Sanches ou Nunes Citação de Mister Master, há 7 minutos: Os tendões do Renato. Citação de TariboWest, há 6 minutos: O J. Mário está na melhor forma da carreira e merece a chamada. O Renato depois de ter estado muito tempo afastado por lesão tem sido maioritariamente suplente no PSG. Para o papel de cavalão já há o Matheus Nunes, só iria sempre um deles. A ausência do Moutinho até é mais significativa mas percebo as escolhas para o sector. mas em que situação é que o João Mario vai ser útil? o Renato sempre dá aquela agitada (contando que está tão fit quanto o Pepe) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2022 Se têm problemas com o Otavio estar na seleção por ter o feitio que tem, então também têm que ter com o Bruno Fernandes, por exemplo. A mim não me faz espécie nenhuma. Que jogue como joga no Porto que é o que me interessa. 3 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Novembro 2022 convocatória normal e como se esperava Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2022 O Pepe também é maluco e, a seguir ao Ronaldo, tem sido o melhor jogador desde 2008. Compartilhar este post Link para o post