Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Estão aqui belas páginas após o anúncio da convocatória, sim senhor. Lê-se com cada barbaridade 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos é melhor a fugir ao fisco ou a fugir a perguntas de jornalistas?

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 1 hora:

Porque é que há tanta gente a deixar o Danilo de fora? Se o Pepe está condicionado, parece-me a escolha natural para jogar ao lado do Rúben. 

E tem estado em grande forma, no PSG. O Danilo não estar presente era só uma barbaridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 15 horas:

Criticam o Fernando Santos mas depois saem-se com pérolas de que não sabem como é que é possível que um jogador que no último ano já teve mais do que 1 lesão , que poucos minutos teve depois disso não foi convocado, especialmente em detrimento de outro que até características relativamente semelhantes tem.

Ou então que o Palhinha, um gajo que está a jogar enormidades no Fulham e é um dos poucos médios defensivos naturais que temos, não deveria ir também. Vocês partem-me todo, é criticar por criticar.

O palhinha esta em melhor forma que o medio defensivo com mais roubos de bola na liga dos campões? 

E atenção, eu gosto do palhinha já desde os tempos no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

E tem estado em grande forma, no PSG. O Danilo não estar presente era só uma barbaridade.

Não concordo com essa "grande forma" do Danilo. 

Mas levava-o à mesma porque pouco ou nada conheço o Domingos Duarte e porque os jogos que vi do Djaló no Lille, dava sempre uma casinha ao adversário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 49 minutos:

O palhinha esta em melhor forma que o medio defensivo com mais roubos de bola na liga dos campões? 

Mas estás a trazer o Ugarte para a conversa porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 48 minutos:

Como deves calcular, não é só a forma que vale. O Palhinha é convocado há uma data de tempo para a selecção, conhece os colegas, é titular no seu clube e está a jogar bem. Não é um suplente de fundo de banco, não esteve lesionado, nada. Não faz sentido algum trocá-lo.

Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

Não concordo com essa "grande forma" do Danilo. 

Mas levava-o à mesma porque pouco ou nada conheço o Domingos Duarte e porque os jogos que vi do Djaló no Lille, dava sempre uma casinha ao adversário 

O que é que o Danilo te fez?😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

Como deves calcular, não é só a forma que vale. O Palhinha é convocado há uma data de tempo para a selecção, conhece os colegas, é titular no seu clube e está a jogar bem. Não é um suplente de fundo de banco, não esteve lesionado, nada. Não faz sentido algum trocá-lo.

Percebo e não percebo. Se for por ai então ninguém novo era chamado... nem o António silva.

Tudo bem que não podemos ter uma seleção que apenas se construi pelo momento de forma do ultimo mês mas também deixar jogadores fora da convocatória que estão em momentos de forma excecionais, como o florentino, também não faz sentido. 

Acho que mostrar qualidade na liga dos campões é todo um outro nível. Aproveito esta deixa para justificar o António silva em vez do Inácio. Apesar da sua tenra idade, António silva ja defrontou so um dos melhores avançados do mundo e não ficou mal na fotografia. No caso do ponta da juve, ate o meteu no bolso.

Acima de tudo, qualidade. O entrosamento vem depois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 minutos:

Percebo e não percebo. Se for por ai então ninguém novo era chamado... nem o António silva.

Tudo bem que não podemos ter uma seleção que apenas se construi pelo momento de forma do ultimo mês mas também deixar jogadores fora da convocatória que estão em momentos de forma excecionais, como o florentino, também não faz sentido. 

Acho que mostrar qualidade na liga dos campões é todo um outro nível. Aproveito esta deixa para justificar o António silva em vez do Inácio. Apesar da sua tenra idade, António silva ja defrontou so um dos melhores avançados do mundo e não ficou mal na fotografia. No caso do ponta da juve, ate o meteu no bolso.

Acima de tudo, qualidade. O entrosamento vem depois. 

Mas o António Silva vai num lugar onde normalmente não vai ninguém. O Santos chama sempre 3 centrais, Pepe, Rúben e Danilo e depois foi testando o outro. E nenhum agarrou o lugar. Chamou o Inácio, chamou o Tiago Djaló, chamou o David Carmo, chamou o Domingos Duarte e devo estar a esquecer-me de alguém. Não há compraração entre esse lugar e o do Palhinha

Se a convocatória fosse feita apenas pelo momento de forma, uma data de jogadores convocados tinha que ficar de fora. O Pote substituía o Felix, o Vitinha do Braga ou o Beto da Udinese substituíam o Ronaldo, o Fábio Cardoso tirava o lugar ao Pepe, o Matheus Nunes tinha que ficar de fora e não poderia ser substituído pelo Renato Sanches, etc.

O Florentino está a jogar bem? Está sim senhor. Chocava alguém ser convocado? Obviamente que não. Faz algum sentido abdicar do Palhinha por ele? Não, nenhum. Faz sentido levar mais um trinco com características de destruidor de jogo quando já se tem lá o Palhinha e o Danilo? Muito menos.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos disse uma coisa interessante e que acho que ninguém abordou o tema, disse que caso fosse como no Euro 2020(1) que a convocatória podia ir 26 jogadores, mas que por jogo só podiam estar na ficha 23, para este Mundial só ia levar os 23 e não os 26. Nesse caso quem era riscado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 horas:

é o Brasil

sinceramente é o que tou a espera que aconteça como mais provável. Levar na pá do Brasil nos oitavos.

mal posso esperar pelas flame wars no twitter entre tugas e brasileiros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

O Palhinha vai porque é melhor.

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

O Fernando Santos disse uma coisa interessante e que acho que ninguém abordou o tema, disse que caso fosse como no Euro 2020(1) que a convocatória podia ir 26 jogadores, mas que por jogo só podiam estar na ficha 23, para este Mundial só ia levar os 23 e não os 26. Nesse caso quem era riscado? 

Ramos, Horta e António Silva

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

26 já são jogadores a mais, é que depois ainda levam demasiadas opções diferentes e complicam ainda mais o próprio trabalho porque tendem a cair na tentação de inventar desnecessariamente. Isto já pouco jogam juntos durante o ano todo, já fica dificil entrosar a equipa base, quanto mais ter 50 planos de jogo diferentes com 50 opções diferentes. No final ficam muito admirados que não se joga um crl. Depois o antonio silva aparecer agora de paraquedas para o mundial é incompetência, não tem outro nome. Podia ter convocado antes, mas quis ser espertalhão que não precisava.

Mas pronto com esta qualidade toda, ate o lito vidigal tava sujeito a ganhar o mundial, ainda assim vamos aparecer la a jogar um futebol ao nivel do irão ou marrocos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 minutos:

Mas o António Silva vai num lugar onde normalmente não vai ninguém. O Santos chama sempre 3 centrais, Pepe, Rúben e Danilo e depois foi testando o outro. E nenhum agarrou o lugar. Chamou o Inácio, chamou o Tiago Djaló, chamou o David Carmo, chamou o Domingos Duarte e devo estar a esquecer-me de alguém. Não há compraração entre esse lugar e o do Palhinha

Se a convocatória fosse feita apenas pelo momento de forma, uma data de jogadores convocados tinha que ficar de fora. O Pote substituía o Felix, o Vitinha do Braga ou o Beto da Udinese substituíam o Ronaldo, o Fábio Cardoso tirava o lugar ao Pepe, o Matheus Nunes tinha que ficar de fora e não poderia ser substituído pelo Renato Sanches, etc.

O Florentino está a jogar bem? Está sim senhor. Chocava alguém ser convocado? Obviamente que não. Faz algum sentido abdicar do Palhinha por ele? Não, nenhum. Faz sentido levar mais um trinco com características de destruidor de jogo quando já se tem lá o Palhinha e o Danilo? Muito menos.

É um misto de momento de forma com experiencia na seleção mas como tinha dito, vejo a liga dos campeões como um bom barómetro para tal, visto que vamos também apanhar os melhores no mundial, digo eu.

É apenas a minha opinião mas nem sequer ponderar e partir logo da premissa que não faz sentido nenhum trocar o palhinha por um dos melhores destruidores de jogo da fase de grupos da competição mais exigente de clubes, parece me ser exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

lol

Para mim, atualmente, o Palhinha é bem melhor. O Florentino ainda tem muito para provar, basta ver que ainda há uns meses era só mais um no poderoso Getafe e no ano anterior foi passar umas férias ao Mónaco. Ainda não fez nenhuma época inteira a um bom nível. Não digo que seja mau jogador, mas acho que não fazia sentido nenhum convocá-lo para o Mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Para mim, atualmente, o Palhinha é bem melhor. O Florentino ainda tem muito para provar, basta ver que ainda há uns meses era só mais um no poderoso Getafe e no ano anterior foi passar umas férias ao Mónaco. Ainda não fez nenhuma época inteira a um bom nível. Não digo que seja mau jogador, mas acho que não fazia sentido nenhum convocá-lo para o Mundial. 

Sim, o palhinha provou no banco do sporting toda a sua qualidade. Alias nem sei porque não saiu pelo mesmo valor que o Mateus Nunes.

Volto a dizer, gosto do palhinha, foi campeão no sporting e no ultimo ano do braga fez uma época estrondosa. Agora vir dizer que o florentino ainda tem muito a provar quando um joga numa equipa a meio da tabela da liga inglesa e outro anda a roubar bolas a messis e neymares da vida é de rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Sim, o palhinha provou no banco do sporting toda a sua qualidade. Alias nem sei porque não saiu pelo mesmo valor que o Mateus Nunes.

Volto a dizer, gosto do palhinha, foi campeão no sporting e no ultimo ano do braga fez uma época estrondosa. Agora vir dizer que o florentino ainda tem muito a provar quando um joga numa equipa a meio da tabela da liga inglesa e outro anda a roubar bolas a messis e neymares da vida é de rir.

Pronto, fez 3 meses bons e já é o maior da rua dele. Perspetivas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Sangrar dos olhos quando ia ao Dragão e estava ele em campo com as suas talochas e o Oliver a comer banco!!!

Citação de Sumudica by Night, há 11 minutos:

ainda nao vi ninguem a falar da ausencia do regufe da lista.

O Santos é o Regufe.

Já viste os 2 ao mesmo tempo no mesmo local? Ah pois é 

Citação de Sumudica by Night, há 11 minutos:

ainda nao vi ninguem a falar da ausencia do regufe da lista.

O Santos é o Regufe.

Já viste os 2 ao mesmo tempo no mesmo local? Ah pois é 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Pronto, fez 3 meses bons e já é o maior da rua dele. Perspetivas...

A ultima vez que o Benfica foi campeão ele era titular dessa mesma equipa se for para falar do passado.

São perspetivas. Tais como são perspetivas dos treinadores ele não calçar no mónaco e no Getafe mas não são perspetivas boas exibições e estatísticas-

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Metes a notícia completa por favor? 

Tenho discutido isto com um amigo que diz que a razão está do lado do FS e que é prática comum constituir-se empresa para receber pagamentos e que é legal não havendo fraude. 

O FS defende-se dizendo que pagou impostos pessoais e da empresa estando a ser duplamente tributado quando só deveria ser de um lado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...