Pat Riley Publicado 3 Outubro 2014 Rui Cedric R. Carvalho Fonte Eliseu A. Gomes João Mário Danny Nani Ronaldo Éder Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Outubro 2014 Ricardo Carvalho para quê? Para 4º central, penso eu. Traz sempre alguma maturidade à equipa, é importante para os mais novos. E gosto bastante da convocatória Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Outubro 2014 Ricardo Carvalho para quê? Verdade. O Vezo também não ficava mal ali. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Outubro 2014 Rui-Cedric-Fonte-Pepe-Coentrao-William-Moutinho-A.Gomes/JM-Nani-Danny-Ronaldo A defesa até parece outra assim Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Outubro 2014 Há um ou outro nome que não chamava, mas isso irá acontecer sempre. É uma boa convocatória do Fernando Santos, no geral. Patrício; Cédric, Pepe, Fonte, Coentrão; Tiago, Moutinho, André Gomes; Nani, Danny, Cristiano. Bora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2014 O Ricardo Carvalho é o nosso segundo melhor central a seguir ao Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Outubro 2014 Ricardo Carvalho para quê? Para fugir do estágio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Outubro 2014 Quaresma. :lol: Boa convocatória, no geral. Agora é fazer o mais difícil, que é pô-los a jogar em condições. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Outubro 2014 Mudava uma ou outra coisa, mas no geral muito boa a convocatória. Depois do playoff dos sub 21 acredito que muitos dos miudos vão ser chamados também. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Outubro 2014 Ninguém reparou no Bruno Alves... Objetivo cumprido. Média de idade dos 4 centrais: 32.25 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Outubro 2014 Veloso, João Pereira e Meireles de fora. :heart: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 3 Outubro 2014 Estão a falar no Vezo mas não se esqueçam do play off dos sub 21. O FS disse que jogadores que teriam menos de 50% de hipóteses de participar no jogo preferiu deixar nos sub21... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2014 Omg que pack manos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Outubro 2014 Sub 21 Guarda-redes: Bruno Varela (Benfica), José Sá (Marítimo) e Rui Silva (CD Nacional); Defesas: Edgar Ié (FC Barcelona), Luís Martins (Granada CF), Paulo Oliveira (Sporting), Raphael Guerreiro (FC Lorient), Ricardo Esgaio (Sporting), Rúben Vezo (Valecia CF) e Tiago Ilori (FCG Bordeaux); Médios: Tó Zé (Estoril Praia), Bernardo Silva (AS Mónaco), Rafa (SC Braga), Rúben Neves (FC Porto), Rúben Pinto (Benfica), Sérgio Oliveira (FC Paços de Ferreira) e Tiago Silva (Belenenses); Avançados: Bruma (Galatasay), Carlos Mané (Sporting), Iuri Medeiros (Sporting), Ivan Cavaleiro (Deportivo de la Coruña), Ricardo Pereira (FC Porto) e Ricardo Horta (Malaga CF). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 eish, meu deus, que p*ta de selecção a de sub-21 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Outubro 2014 Gostei muito da convocatória mas ainda há espaço para melhorar. Não gosto do Cédric a titular à direita. Não concordo com a chamada do Bruto Alves. Bastava Pepe-José Fonte a titulares, Carvalho pela experiência e Vezo ou outro Vezo qq para ganhar experiência. Ivo Pinto? Não tenho acompanhado, mas ostra que não tem medo de convocar jogadores "diferentes". O WC só vai porque não há mais ninguém. Está num momento de forma horrível. Curiosa a chamada do João Mário, é um bom indício do FS. Está ali um meio-campo muitíssimo interessante! Danny :prayer: merece totalmente e tem de ser titular. O homem carrega o Zenit. Já sabem que odeio o vieirinha, pelo que levava outro. Eu gostei muito da convocatória, mas fico à espera de ver o pq do RQ7 ter ido. É o único jogador que me dá verdadeiramente doenças. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Outubro 2014 bruto alves, cedric, andré gomes, quaresma... insistimos em jogar com handicap Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Outubro 2014 Impressão minha ou ele não falou com o Tiago? Infelizmente, acho que vai ser o Tiago o excluído por vontade do mesmo. Gostei do facto de só haver um avançado na convocatória. Provavelmente vamos jogar com o Ronaldo a PL ou mesmo sem PL. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Outubro 2014 Sub 21 Varela Esgaio - Vezo - Ilori - Guerreiro Neves - Sérgio Oliveira Bernardo Ricardo - Ivan - Bruma Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Outubro 2014 Ia precisamente falar falar no Bruno Alves agora... Preferia ver o Vezo em vez dele. De resto, é um alívio não ver nessa lista Eduardo, João Pereira, Miguel Veloso, Raúl Meireles, Hugo Almeida, Postiga... Acho que Eliseu está a mais. Agora, estava à espera de ver o Tomané. Sendo que o Eder é o unico PL de raiz, acredito que Ronaldo começe a jogar no eixo do ataque, com o avançado do Braga a entrar caso precisemos de um golo. O Paulo Bento sempre rejeitou a ideia, não percebo porquê. A falta de opções é notória para essa posição. Não magoa usar o melhor do mundo aí. Se isso acontecer, ficamos com 4 opções para os flancos no ataque. Logo o Fernando deve manter o 4-3-3. O meio-campo dá tesão a qualquer um, como é lógico. Beto Cedric Ricardo Carvalho Pepe Fábio Coentrão William Carvalho Tiago Moutinho Nani Danny CR7 Que diferença. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Outubro 2014 Ao que parece há dúvidas sobre a condição física do Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Ao que parece há dúvidas sobre a condição física do Coentrão. Pois, foi o que pensei. Assim faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Outubro 2014 Estão a falar no Vezo mas não se esqueçam do play off dos sub 21. O FS disse que jogadores que teriam menos de 50% de hipóteses de participar no jogo preferiu deixar nos sub21... Ponto interessante. Acho que fez bem. Pode ser que da próxima vez chame o Vezo, o Ruben Neves, o Bernardo Silva ou o Ricardo Horta. Também é interessante saber que o João Mário tem boas hipóteses de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2014 O Vezo, Bernardo Silva, e afins, vão disputar o play-off de apuramento para a fase de grupos do Europeu dos sub-21. Eu até ia mais longe e não convocaria o João Mário, para ele jogar nos sub-21. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Outubro 2014 Sub 21 Guarda-redes: Bruno Varela (Benfica), José Sá (Marítimo) e Rui Silva (CD Nacional); Defesas: Edgar Ié (FC Barcelona), Luís Martins (Granada CF), Paulo Oliveira (Sporting), Raphael Guerreiro (FC Lorient), Ricardo Esgaio (Sporting), Rúben Vezo (Valecia CF) e Tiago Ilori (FCG Bordeaux); Médios: Tó Zé (Estoril Praia), Bernardo Silva (AS Mónaco), Rafa (SC Braga), Rúben Neves (FC Porto), Rúben Pinto (Benfica), Sérgio Oliveira (FC Paços de Ferreira) e Tiago Silva (Belenenses); Avançados: Bruma (Galatasay), Carlos Mané (Sporting), Iuri Medeiros (Sporting), Ivan Cavaleiro (Deportivo de la Coruña), Ricardo Pereira (FC Porto) e Ricardo Horta (Malaga CF). Compartilhar este post Link para o post