Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Ricardo Carvalho para quê?

Para 4º central, penso eu. Traz sempre alguma maturidade à equipa, é importante para os mais novos. E gosto bastante da convocatória

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Carvalho para quê?

Verdade. O Vezo também não ficava mal ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui-Cedric-Fonte-Pepe-Coentrao-William-Moutinho-A.Gomes/JM-Nani-Danny-Ronaldo

A defesa até parece outra assim

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ou outro nome que não chamava, mas isso irá acontecer sempre. É uma boa convocatória do Fernando Santos, no geral.

Patrício; Cédric, Pepe, Fonte, Coentrão; Tiago, Moutinho, André Gomes; Nani, Danny, Cristiano. Bora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudava uma ou outra coisa, mas no geral muito boa a convocatória.

Depois do playoff dos sub 21 acredito que muitos dos miudos vão ser chamados também.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar no Vezo mas não se esqueçam do play off dos sub 21.

O FS disse que jogadores que teriam menos de 50% de hipóteses de participar no jogo preferiu deixar nos sub21...

Compartilhar este post

Link para o post

Sub 21

Guarda-redes: Bruno Varela (Benfica), José Sá (Marítimo) e Rui Silva (CD Nacional);

Defesas: Edgar Ié (FC Barcelona), Luís Martins (Granada CF), Paulo Oliveira (Sporting), Raphael Guerreiro (FC Lorient), Ricardo Esgaio (Sporting), Rúben Vezo (Valecia CF) e Tiago Ilori (FCG Bordeaux);

Médios: Tó Zé (Estoril Praia), Bernardo Silva (AS Mónaco), Rafa (SC Braga), Rúben Neves (FC Porto), Rúben Pinto (Benfica), Sérgio Oliveira (FC Paços de Ferreira) e Tiago Silva (Belenenses);

Avançados: Bruma (Galatasay), Carlos Mané (Sporting), Iuri Medeiros (Sporting), Ivan Cavaleiro (Deportivo de la Coruña), Ricardo Pereira (FC Porto) e Ricardo Horta (Malaga CF).

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da convocatória mas ainda há espaço para melhorar. Não gosto do Cédric a titular à direita. Não concordo com a chamada do Bruto Alves. Bastava Pepe-José Fonte a titulares, Carvalho pela experiência e Vezo ou outro Vezo qq para ganhar experiência. Ivo Pinto? Não tenho acompanhado, mas ostra que não tem medo de convocar jogadores "diferentes".

O WC só vai porque não há mais ninguém. Está num momento de forma horrível. Curiosa a chamada do João Mário, é um bom indício do FS. Está ali um meio-campo muitíssimo interessante!

Danny :prayer: merece totalmente e tem de ser titular. O homem carrega o Zenit. Já sabem que odeio o vieirinha, pelo que levava outro.

Eu gostei muito da convocatória, mas fico à espera de ver o pq do RQ7 ter ido. É o único jogador que me dá verdadeiramente doenças.

Compartilhar este post

Link para o post

bruto alves, cedric, andré gomes, quaresma...

insistimos em jogar com handicap

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou ele não falou com o Tiago? Infelizmente, acho que vai ser o Tiago o excluído por vontade do mesmo.

Gostei do facto de só haver um avançado na convocatória. Provavelmente vamos jogar com o Ronaldo a PL ou mesmo sem PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia precisamente falar falar no Bruno Alves agora... Preferia ver o Vezo em vez dele. De resto, é um alívio não ver nessa lista Eduardo, João Pereira, Miguel Veloso, Raúl Meireles, Hugo Almeida, Postiga...

Acho que Eliseu está a mais.

Agora, estava à espera de ver o Tomané. Sendo que o Eder é o unico PL de raiz, acredito que Ronaldo começe a jogar no eixo do ataque, com o avançado do Braga a entrar caso precisemos de um golo. O Paulo Bento sempre rejeitou a ideia, não percebo porquê. A falta de opções é notória para essa posição. Não magoa usar o melhor do mundo aí. Se isso acontecer, ficamos com 4 opções para os flancos no ataque. Logo o Fernando deve manter o 4-3-3.

O meio-campo dá tesão a qualquer um, como é lógico.

Beto

Cedric

Ricardo Carvalho

Pepe

Fábio Coentrão

William Carvalho

Tiago

Moutinho

Nani

Danny

CR7

Que diferença. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece há dúvidas sobre a condição física do Coentrão.

Pois, foi o que pensei. Assim faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar no Vezo mas não se esqueçam do play off dos sub 21.

O FS disse que jogadores que teriam menos de 50% de hipóteses de participar no jogo preferiu deixar nos sub21...

Ponto interessante. Acho que fez bem.

Pode ser que da próxima vez chame o Vezo, o Ruben Neves, o Bernardo Silva ou o Ricardo Horta.

Também é interessante saber que o João Mário tem boas hipóteses de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vezo, Bernardo Silva, e afins, vão disputar o play-off de apuramento para a fase de grupos do Europeu dos sub-21. Eu até ia mais longe e não convocaria o João Mário, para ele jogar nos sub-21.

Compartilhar este post

Link para o post

Sub 21

Guarda-redes: Bruno Varela (Benfica), José Sá (Marítimo) e Rui Silva (CD Nacional);

Defesas: Edgar Ié (FC Barcelona), Luís Martins (Granada CF), Paulo Oliveira (Sporting), Raphael Guerreiro (FC Lorient), Ricardo Esgaio (Sporting), Rúben Vezo (Valecia CF) e Tiago Ilori (FCG Bordeaux);

Médios: Tó Zé (Estoril Praia), Bernardo Silva (AS Mónaco), Rafa (SC Braga), Rúben Neves (FC Porto), Rúben Pinto (Benfica), Sérgio Oliveira (FC Paços de Ferreira) e Tiago Silva (Belenenses);

Avançados: Bruma (Galatasay), Carlos Mané (Sporting), Iuri Medeiros (Sporting), Ivan Cavaleiro (Deportivo de la Coruña), Ricardo Pereira (FC Porto) e Ricardo Horta (Malaga CF).

NOW-THIS-I-CAN-FAP-TO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...