BrunoCardoso Publicado 21 Novembro 2025 Citação de Vision, há 14 minutos: 2!!!!! É andamos nós a jogar com Dahl e Aursnes adaptados Sem exageros. Estão a jogar num torneio da idade deles, miudos de 17 anos. Dimensões incomparáveis Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Novembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Sem exageros. Estão a jogar num torneio da idade deles, miudos de 17 anos. Dimensões incomparáveis Mas fazia pior? Acho difícil Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Novembro 2025 (editado) Citação de Vision, há 12 minutos: Mas fazia pior? Acho difícil Isso é apenas à base de achismo. O José Neto por exemplo, anda a competir no campeonato S19 e S23, ainda nem numa 2ª liga teve a experiência de jogar. Não é para questionar a qualidade deles, até acho que alguns volta-e-meia já andem a treinar com a equipa principal, e também não estou a dizer que não vá haver algum que vai evoluir de forma acentuada e vá ser aposta num curto prazo na equipa A, mas estar a dizer que deviam ser aposta por base num torneio de juvenis, é um bocado exagero. São realidades incomparáveis. Editado 21 Novembro 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Novembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Isso é apenas à base de achismo. O José Neto por exemplo, anda a competir no campeonato S19 e S23, ainda nem numa 2ª liga teve a experiência de jogar. Não é para questionar a qualidade deles, até acho que alguns volta-e-meia já andem a treinar com a equipa principal, e também não estou a dizer que não vá haver algum que vai evoluir de forma vertiginosa e vá ser aposta num curto prazo na equipa A, mas estar a dizer que deviam ser aposta por base num torneio de juvenis, é um bocado exagero. São realidades incomparáveis. Tipo o Nuno Mendes? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Novembro 2025 (editado) Citação de Vision, há 8 minutos: Tipo o Nuno Mendes? Pegas num exemplo com quase uma época de sub23, num clube que na altura nem equipa B tinha. Não continua a justificar o teu achismo fundamentado num torneio de juvenis (e repito, isto não quer dizer que não possam num curto prazo ser apostas na equipa A). Podias pegar no exemplo do João Neves. Editado 21 Novembro 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Novembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Pegas num exemplo com quase uma época de sub23, num clube que na altura nem equipa B tinha. Não continua a justificar o teu achismo fundamentado num torneio de juvenis (e repito, isto não quer dizer que não possam num curto prazo ser apostas na equipa A). Podias pegar no exemplo do João Neves. E então? Repara que não falo no Mauro, no Quintas, ou no Stevan, por exemplo. Falo duma posição carenciada da equipa principalmente, dum miudo que tem todo o potencial para se afirmar nessa mesma equipa, com o défice que se vê. Mas ya, é achismo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Novembro 2025 Citação de Vision, Agora: E então? Repara que não falo no Mauro, no Quintas, ou no Stevan, por exemplo. Falo duma posição carenciada da equipa principalmente, dum miudo que tem todo o potencial para se afirmar nessa mesma equipa, com o défice que se vê. Mas ya, é achismo. Desculpa, mas é. Apenas porque para ti, vendo eles a jogar neste torneio, já achas que é difícil fazer pior que o Dahl. Uma pergunta simples: porquê que o José Neto ainda nem sequer na equipa B jogou ? É porque o presidente é o Rui Costa ? Estarem a despontar num torneio de formação, não faz deles preparados para jogar ao mais alto nivel (e aqui não se confunda estar preparado com qualidade, a qualidade está lá), são dimensões incomparáveis. É mais por aí. Não estou a dizer que nunca o poderá ser aposta, estou apenas a colocar um pouco de água na fervura. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Novembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 30 minutos: Desculpa, mas é. Apenas porque para ti, vendo eles a jogar neste torneio, já achas que é difícil fazer pior que o Dahl. Uma pergunta simples: porquê que o José Neto ainda nem sequer na equipa B jogou ? É porque o presidente é o Rui Costa ? Estarem a despontar num torneio de formação, não faz deles preparados para jogar ao mais alto nivel (e aqui não se confunda estar preparado com qualidade, a qualidade está lá), são dimensões incomparáveis. É mais por aí. Não estou a dizer que nunca o poderá ser aposta, estou apenas a colocar um pouco de água na fervura. Só isso. Apenas para mim? Repara, até o Mourinho, acha que o Dahl é fraco. As realidades sao incomparaveis, é verdade, mas quando tens qualidade... Ele não joga, e ainda bem na equipa B, porque regredia a olhos vistos (ja tou a achar ouotra vez, desculpa) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Novembro 2025 Banjaqui e Neto podiam facilmente ser segundas linhas nas posições respectivas. O primeiro é óbvio, o segundo para fazer o que faz o Obrador também dá. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 21 Novembro 2025 São poucos os que aos 17 anos estão preparados para para a velocidade do jogo ao nível sénior Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Novembro 2025 Os miúdos com 17 anos do Benfica são extraordinários e deviam estar na equipa principal do clube. O João Rego, com 20 anos, está a dar os primeiros passos na equipa principal do clube mas depois de um jogo ou dois nos Sub-21 já se sabe que não vale nada. Há 2 ou 3 anos (meses?) devia ser a última bolacha do pacote. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Novembro 2025 Os miúdos a se apurarem para uma meia final de Mundial e tudo à bulha sobre se deviam fazer parte dos seniores do clube Desfrutem.. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Novembro 2025 Portugal 2-0 Suíça Marrocos 1-2 Brasil Áustria 1-0 Japão Itália 1-0 Burkina Faso Meias-finais (24/nov): 14:00 - Portugal vs. Brasil 16:30 - Áustria vs. Itália Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Novembro 2025 https://www.abola.pt/noticias/vote-nos-melhores-10-futebolistas-nacionais-2025111514580033480 Cristiano Ronaldo, Pepe, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Figo, Rui Costa, Vitor Baía, Deco, Ricardo Carvalho, João Vieira Pinto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Jamarcus, há 13 minutos: https://www.abola.pt/noticias/vote-nos-melhores-10-futebolistas-nacionais-2025111514580033480 Cristiano Ronaldo, Pepe, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Figo, Rui Costa, Vitor Baía, Deco, Ricardo Carvalho, João Vieira Pinto ruben dias e nani acima do bruno fernandes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Novembro 2025 lol n vi o rui costa. mas: bruno, cristiano, deco, figo, nuno mendes, pauleta, pepe, ricardo carvalho, baía e jvp Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Novembro 2025 Considerando os melhores jogadores no geral, de 2000 para cá, e não necessariamente os melhores pela seleção. Acho que o Vitinha e o Nuno Mendes estão numa fase algo cedo na carreira mas já estiveram a um nível tão alto o ano passado, com votações inclusive no top 10 do Ballon d'Or, que já merecem uma inclusão Ronaldo Figo Deco Pepe Ricardo Carvalho Vitinha Nuno Mendes Bruno Fernandes Bernardo Silva Rui Costa O Ruben Dias, Cancelo e Nani, pela importância que tiveram em clubes campeões ingleses e de topo mundial, seriam os meus próximos na lista. O Baía e o JVP não alcançaram esse nível no estrangeiro, e o Fernando Couto julgo que esteve no seu melhor antes de 2000 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Considerando os melhores jogadores no geral, de 2000 para cá, e não necessariamente os melhores pela seleção. Acho que o Vitinha e o Nuno Mendes estão numa fase algo cedo na carreira mas já estiveram a um nível tão alto o ano passado, com votações inclusive no top 10 do Ballon d'Or, que já merecem uma inclusão Ronaldo Figo Deco Pepe Ricardo Carvalho Vitinha Nuno Mendes Bruno Fernandes Bernardo Silva Rui Costa O Ruben Dias, Cancelo e Nani, pela importância que tiveram em clubes campeões ingleses e de topo mundial, seriam os meus próximos na lista. O Baía e o JVP não alcançaram esse nível no estrangeiro, e o Fernando Couto julgo que esteve no seu melhor antes de 2000 o rui costa foi topo na última época da fiori, mas no milan teve grande parte do tempo mais tapado pelo kaka Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: o rui costa foi topo na última época da fiori, mas no milan teve grande parte do tempo mais tapado pelo kaka Pois, ainda hesitei um bocado por isso. Mas acho que mesmo assim foi um jogador que teve um impacto internacional que perdurou para o início dos anos 2000s, se calhar mais mediático do que pelas performances mesmo dele, que justifica o meu voto. Fosse a alargar aos anos 90 ele o Fernando Couto e o Paulo Sousa (que não está na lista) mereciam mais alguns votos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Pois, ainda hesitei um bocado por isso. Mas acho que mesmo assim foi um jogador que teve um impacto internacional que perdurou para o início dos anos 2000s, se calhar mais mediático do que pelas performances mesmo dele, que justifica o meu voto. Fosse a alargar aos anos 90 ele o Fernando Couto e o Paulo Sousa (que não está na lista) mereciam mais alguns votos a mim está-me a estranhar como há malta que não mete o ruben dias, tetra campeão ingles, jogador do ano na época de estreia e vencedor da ucl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2025 Sem ordem: Bruno Fernandes, Ronaldo, Deco, Figo, Cancelo, Nani, Pepe, Ricardo Carvalho, Rúben Dias, Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Novembro 2025 (editado) Figo,Rui Costa, Cristiano,Deco,Bernardo,Bruno,Nani,Pepe,Carvalho e PETIT (porque sim)! Acho que o Nani tem que ser obrigatório em qualquer lista apesar da fase final da carreira ter sido muito aleatória, 4 Premier, Champions, mais de 100 internacionalizações, importantíssimo no Euro. Mendes e Vitinha ainda é precoce. Editado 22 Novembro 2025 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 22 Novembro 2025 Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, Deco, Figo, Maniche, Nani, Pepe, Raul Meireles, Ricardo Carvalho, Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: a mim está-me a estranhar como há malta que não mete o ruben dias, tetra campeão ingles, jogador do ano na época de estreia e vencedor da ucl Talvez tenhas razão mas pus os jogadores que "gosto" mais. "Gosto" no sentido do que jogam ou jogaram, porque certamente não gosto do presidente dum clube rival 😅 O Ruben Dias acho que foi excepcional no primeiro ano em Inglaterra e estabilizou aquela defesa, mas depois nunca mais esteve bem ao mesmo nível, apesar de continuar a ser bom jogador e titular numa das melhores equipas do mundo. Na minha opinião 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Novembro 2025 Bernardo Silva Ronaldo Deco Figo Nuno Gomes Pauleta Pepe Ricardo Carvalho Rui Costa Rui Patricio Citação de Eden Hazard, há 3 horas: o rui costa foi topo na última época da fiori, mas no milan teve grande parte do tempo mais tapado pelo kaka Citação de noikeee, há 3 horas: Pois, ainda hesitei um bocado por isso. Mas acho que mesmo assim foi um jogador que teve um impacto internacional que perdurou para o início dos anos 2000s, se calhar mais mediático do que pelas performances mesmo dele, que justifica o meu voto. Fosse a alargar aos anos 90 ele o Fernando Couto e o Paulo Sousa (que não está na lista) mereciam mais alguns votos O Rui Costa foi para o Milan 2 ou 3 anos antes do Kaká e, mesmo após isso, jogaram os 2 juntos muitas vezes Compartilhar este post Link para o post