Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Começou às 12:30 o jogo contra Marrocos para o Mundial sub-17, com transmissão no 11.

Onze do Portugal: Romário Cunha, Daniel Banjaqui, Martim Chelmik, Mauro Furtado, José Neto, Rafael Quintas, Bernardo Lima, Mateus Mide, Stevan Manuel, Anísio Cabral, João Aragão.

Compartilhar este post

Link para o post

2x0

Se o crescimento correr bem, Portugal tem aqui uma geração para dar alegrias no futuro. Este meio campo é de outro planeta

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é hoje que vamos ter um jogo equilibrado.

Este José Neto é capaz de ser melhor que o Dahl.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será o selecionador que vai desperdiçar a nova melhor geração de sempre do futebol português?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi chamado o Carlos Forbs à selecção A. O resto é o mesmo de sempre, grosso modo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que acabou a seleçao para o Tavares no reinado do espanhol.

a nao ser que esteja lesionado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Porque é que o Guerreiro nunca vai?

Ele não se retirou?

Compartilhar este post

Link para o post

o Forbs, f*da-se :4_joy:

O Veiga continua a ter lugar cativo e vão 3 laterais direitos. Não há mesmo ninguém para a esquerda que se possa chamar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 minutos:

Ele não se retirou?

O lateral-esquerdo do Bayern Munique explicou os motivos que o levaram a pedir a Roberto Martínez para ficar de fora nas convocatórias do último trimestre de 2024, mas agora espera conversar, de novo, com o selecionador para explicar que já está apto.

"Falei com o selecionador. Disse-lhe que queria fazer uma pausa esta época porque tive muitas lesões na minha carreira. Foi importante fazer a pausa. Ele percebeu o que quis. Estou pronto para voltar à Seleção, mas falarei com ele", referiu, à margem da antevisão ao jogo frente ao Benfica, para o Mundial de Clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o celuma com a chamada do Forbs. Tem estado bem esta época e ainda a meio da semana marcou 2 ao Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guerreiro deve ter irritado o Martinez quando pediu para ficar de fora uns meses.

E é pena porque tem estado a bom nível no Bayern 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 minutos:

Não entendo o celuma com a chamada do Forbs. Tem estado bem esta época e ainda a meio da semana marcou 2 ao Barça.

Se calhar foi chamado precisamente por esse jogo contra o Barça.

Torna-se difícil defender as convocatórias do Ruca quando ele resolve não chamar nenhum lateral esquerdo. É ilógico. Mesmo que não contasse utilizar esse atleta, custava alguma coisa convoca-lo? Um dia mais tarde precisa dele e lá vai aparecer um jogador quaçquer caído de paraquedas sem quaisquer rotinas e sem conhecer a grande maioria dos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa lógica do que para mim devia ser a seleção, a chamada do Forbs não me surpreende. Está a ter uma boa época até ao momento no Brugge e claro que os dois golos ao Barça, mesmo que, espero eu, a chamada não tenha sido só fundamentava por isso, ajuda. Mas já se sabe que deste incompetente, fora do seu 'grupo forte', não vai haver coerência nenhuma, está-se a marimbar. Nuno Mendes estar lesionado, ficar sem lateral esquerdo, e ao invés de dar a oportunidade ao Lelo por exemplo, que está a ter uma boa época em braga, não chama ninguém. Para mim não faz sentido nenhum, isto não é ser seleccionador.

Espero estar enganado, mas daqui a uns anos que não sejamos mais uma Bélgica com consequências da gestão deste incompetente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 53 minutos:

É um cepo. E o Quenda e o Mora aparentemente são invisíveis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chama o Forbs mas não chama um defesa esquerdo qualquer de segunda linha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 25 minutos:

É um cepo. E o Quenda e o Mora aparentemente são invisíveis.

Se eu até compreendo o Quenda, o Mora nem sequer no clube é titular. O Forbs, pelos números que vejo, está a fazer uma boa época e do que vi contra o Barça é um chamada merecida. Fossem todas assim. Espero é que dê para o rapaz jogar se já estivermos qualificados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Talvez por ser para lá de mau?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...