Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2025 Os convocados da Seleção para os jogos de qualificação frente a Irlanda e Hungria - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2025 Sub-21: os convocados de Luís Freire para os jogos contra Bulgária e Gibraltar - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Outubro 2025 Suponho que o Matheus Nunes conte para lateral direito a partir de agora. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Outubro 2025 Ele foi anunciado junto com os médios, portanto, imagino que o Martínez o veja como tal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Outubro 2025 Não sei quem colocaria no lugar do Leão mas convocá-lo mal regressa de lesão e depois do Allegri ter posto em causa a sua forma física... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Outubro 2025 O substituto do João Neves na convocatória é o Nuno Tavares. 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O substituto do João Neves na convocatória é o Nuno Tavares. 😁 randomgenerator.org Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2025 Lateral por lateral, está certo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Outubro 2025 Um médio foi dispensado. Quem o substitui? Um lateral que nem sei se é o melhor disponível. Coerência? Nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2025 Gustavo Varela substitui Vivaldo Semedo na Seleção sub-21 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 17 Outubro 2025 (editado) Citação de mestes, Em 15/09/2025 at 19:07: Algumas novidades na convocatória para os 2 jogos contra os EUA. Estou curioso para ver a Kika a servir a Santiago. Tem-nos faltado muita coisa, mas golo e jogadoras com golo são uma delas (se o selecionador se lembrasse que a Telma existe já ajudava, não percebo como ela e a Jacinto não são titulares indiscutíveis) por isso espero que corra bem esta convocatória à Stephanie e principalmente à Santiago. A Maria Alagoa não conhecia, veio este ano dos EUA para o Braga. A Leonete é a Maísa do Sporting, para os mais desatentos, e é um nome do caraças para se ser jogadora da equipa feminina do Sporting. Vou só dizer outra vez que a Carolina Santiago é craque. edit: A guarda-redes Thaís Lima, que foi a titular da nossa seleção no euro de sub-19 deste ano, desistiu de participar na seleção portuguesa. Ela tem dupla nacionalidade portuguesa e brasileira e já colocou no instagram referência à seleção brasileira. Não sei temos mais algum jovem talento nacional para a baliza, mas era urgente aparecer alguém com estatura e principalmente que tivesse qualidade. A Sierra Cota-Yarde que está nestas convocadas tem altura, mas não a conheço e não sei se tem a qualidade necessária. A Catarina Potra aproveitou as lesões no Sporting, mas é bem baixinha e suspeito que não tenha qualidade necessária para subir o nível da baliza na seleção. Editado 19 Outubro 2025 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Novembro 2025 O Dr. Ronaldo zangou-se com o Dr. Rúben Neves. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: O Dr. Ronaldo zangou-se com o Dr. Rúben Neves. Rúben Neves sem papas na língua após penálti ‘salvador’ de Ronaldo | A Bola Por causa disto? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Novembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Rúben Neves sem papas na língua após penálti ‘salvador’ de Ronaldo | A Bola Por causa disto? sim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Novembro 2025 até estou em pulgas para a proxima convocatoria. Quando é? 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 32 minutos: até estou em pulgas para a proxima convocatoria. Quando é? Sexta Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Novembro 2025 Até lá o Ruben Neves pede desculpa Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Novembro 2025 O Cristiano vai demonstrar a sua influência sobre o fundo soberano saudita e obrigar ao despedimento do Rúben Neves (mesmo jogando num clube diferente do dele) permitindo assim o seu regresso ao FCP. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Novembro 2025 Portugal começa hoje a participação no mundial de sub-17, joga contra a nova caledónia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2025 Citação de kareca, há 1 hora: Portugal começa hoje a participação no mundial de sub-17, joga contra a nova caledónia Tudo sobre o Mundial sub-17: começa hoje o sonho de Portugal! | A Bola 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Novembro 2025 (editado) O Anísio fez o 1-0 mas o VAR (que não é VAR?) assinalou penalty para a Nova Caledónia no início da jogada, 1-0 para os neocaledónios. Edit: https://inside.fifa.com/innovation/news/football-video-support-moving-forwards-and-gaining-global-momentum Editado 3 Novembro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Novembro 2025 Estamos a vencer por 1-3. Adoro isto. Tverdohlebov Dbouk Yoan Pereira Santiago Verdi (origem italiana diria eu) Martin Chelmik Banjaqui O futebol nisto é um exemplo para a sociedade de integraçao e de um desporto acessivel a todas as classes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Novembro 2025 Ganhámos 6-1. No outro jogo do nosso grupo, o Japão ganhou 2-0 a Marrocos. Compartilhar este post Link para o post