Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Ele foi anunciado junto com os médios, portanto, imagino que o Martínez o veja como tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O substituto do João Neves na convocatória é o Nuno Tavares. 😁

randomgenerator.org

Compartilhar este post

Link para o post

Um médio foi dispensado. Quem o substitui? Um lateral que nem sei se é o melhor disponível. 

Coerência? Nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, Em 15/09/2025 at 19:07:

Imagem

Algumas novidades na convocatória para os 2 jogos contra os EUA. Estou curioso para ver a Kika a servir a Santiago. Tem-nos faltado muita coisa, mas golo e jogadoras com golo são uma delas (se o selecionador se lembrasse que a Telma existe já ajudava, não percebo como ela e a Jacinto não são titulares indiscutíveis) por isso espero que corra bem esta convocatória à Stephanie e principalmente à Santiago. A Maria Alagoa não conhecia, veio este ano dos EUA para o Braga. A Leonete é a Maísa do Sporting, para os mais desatentos, e é um nome do caraças para se ser jogadora da equipa feminina do Sporting. Vou só dizer outra vez que a Carolina Santiago é craque.  

edit: A guarda-redes Thaís Lima, que foi a titular da nossa seleção no euro de sub-19 deste ano, desistiu de participar na seleção portuguesa. Ela tem dupla nacionalidade portuguesa e brasileira e já colocou no instagram referência à seleção brasileira. Não sei temos mais algum jovem talento nacional para a baliza, mas era urgente aparecer alguém com estatura e principalmente que tivesse qualidade. A Sierra Cota-Yarde que está nestas convocadas tem altura, mas não a conheço e não sei se tem a qualidade necessária. A Catarina Potra aproveitou as lesões no Sporting, mas é bem baixinha e suspeito que não tenha qualidade necessária para subir o nível da baliza na seleção. 

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

até estou em pulgas para a proxima convocatoria. Quando é? 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 32 minutos:

até estou em pulgas para a proxima convocatoria. Quando é? 

Sexta

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristiano vai demonstrar a sua influência sobre o fundo soberano saudita e obrigar ao despedimento do Rúben Neves (mesmo jogando num clube diferente do dele) permitindo assim o seu regresso ao FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal começa hoje a participação no mundial de sub-17, joga contra a nova caledónia

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a vencer por 1-3.

Adoro isto.

Tverdohlebov

Dbouk 

Yoan Pereira

Santiago Verdi (origem italiana diria eu)

Martin Chelmik

Banjaqui

O futebol nisto é um exemplo para a sociedade de integraçao e de um desporto acessivel a todas as classes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...