Ibrahimovic_9 Publicado 6 Setembro 2025 No admirável mundo de Freitas Lobo é tudo tão maravilhoso que até fui verificar se a seleção e o Félix estão mesmo a jogar contra a Arménia. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Setembro 2025 Isto dá mesmo para tudo, os outros ainda são piores que o que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Setembro 2025 O Lobo a dizer que o Félix desde que se mudou para a Árabia parece mais solto, ele parece sempre mais solto nos 2 primeiros meses no novo clube...Em Novembro está arrumado no banco para jogar o Mohamed Ali-Baba 1 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2025 Mau era se não se sentisse solto a jogar no meio de padeiros e pedreiros. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2025 Alguém me sabe dizer porque motivo a Arabi Saudita veio disputar os PÓ à Europa ? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Setembro 2025 Estou a ver que este jogo não passou só a mim ao lado, nem tópico há. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Setembro 2025 Citação de Shai, há 38 minutos: Estou a ver que este jogo não passou só a mim ao lado, nem tópico há. Tava à procura do tópico para ver se foi bom jogo, e não percebi porque ninguém abriu Também não vi Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2025 (editado) Citação de noikeee, há 3 horas: Tava à procura do tópico para ver se foi bom jogo, e não percebi porque ninguém abriu Também não vi Foi uma seca. A Arménia é muito fraca. Portugal marcou cedo (Félix de cabeça), o Ronaldo prestou a devida homenagem ao Jota marcando o 2º ao minuto 21 e o Cancelo também marcou por causa do espírito árabe. Na 2ª parte o Ronaldo bisou logo a abrir e o Félix marcou de calcanhar. O Diogo Costa teve a oportunidade de fazer uma defesa. Nos últimos minutos perdemos várias oportunidades de fazer o 6º, sendo a última delas do Pote bastante caricata. O jogo estava tão bom e animado que o árbitro terminou a partida passados 10 segundos dos 90 minutos. Editado 6 Setembro 2025 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 6 minutos: Foi uma seca. A Arménia é muito fraca. Portugal marcou cedo (Félix de cabeça), o Ronaldo prestou a devida homenagem ao Jota marcando o 2º ao minuto 21 e o Cancelo também marcou por causa do espírito árabe. Na 2ª parte o Ronaldo bisou logo a abrir e o Félix marcou de calcanhar. O Diogo Costa teve a oportunidade de fazer uma defesa. Nos últimos minutos perdemos várias oportunidades de fazer o 6º, sendo a última delas do Pote bastante caricata. O jogo estava tão bom e animado que o árbitro terminou a partida passados 10 segundos dos 90 minutos. Quando vi um post teu até estranhei não ter citações a gozar com o pessoal que se queixou dos arábicos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 6 minutos: Quando vi um post teu até estranhei não ter citações a gozar com o pessoal que se queixou dos arábicos O @PRFA47 já tinha feito. Além disso eu concordo com praticamente todos os posts e não foi o facto dos golos terem sido todos apontados por "árabes" que os invalidam. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Setembro 2025 Vou ter de esperar mais uns tempos para cascar na Arábia saudita Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2025 Citação de Burkina2008, há 5 horas: Porra a Armenia se fosse um clube teria dificuldades em conseguir a manutencao numa Liga 3...piores que Andorra, Liechtenstein e ao nivel de San Marino Não tem muitos anos que a Arménia estava com um conjunto interessante e não me admirava que aparecessem num Euro (agora que são 24). Não sei o que se passou para este descréscimo de qualidade 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Setembro 2025 No outro dia apanhei um clip do Felix a jogar na Arábia com os calções arregaçados para se bronzear, um jogo mesmo não era um treino, epa fdx e este cabeça de p*cha continua a ser chamado à seleção? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2025 Citação de xicantonio, há 17 minutos: No outro dia apanhei um clip do Felix a jogar na Arábia com os calções arregaçados para se bronzear, um jogo mesmo não era um treino, epa fdx e este cabeça de p*cha continua a ser chamado à seleção? Como assim "continua a" ? Por qual outra razão terá ele ido para a Arábia, mais concretamente para o Al Nassr ? Se antes havia um titular por obrigação, agora temos dois. Ficam 9 lugares por ser sorteados. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Setembro 2025 Citação de xicantonio, há 1 hora: No outro dia apanhei um clip do Felix a jogar na Arábia com os calções arregaçados para se bronzear, um jogo mesmo não era um treino, epa fdx e este cabeça de p*cha continua a ser chamado à seleção? Sendo que os 3 jogos que o al nassr fez foram à noite, isso ainda é mais grave. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2025 A choradeira que para aqui vai por o rapaz ter sido titular num jogo super fácil enquanto o Rafael Leão está lesionado 🤣 Vão lavar a cara por amor da santa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Setembro 2025 Citação de DS7, há 32 minutos: A choradeira que para aqui vai por o rapaz ter sido titular num jogo super fácil enquanto o Rafael Leão está lesionado 🤣 Vão lavar a cara por amor da santa. Titular? O problema é mesmo ser convocado 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Setembro 2025 Mas para este jogo fez todo o sentido irem e isso viu-se. Estão habituados a jogar neste nível de futebol amador portanto é o ideal para eles 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2025 Eu não gosto do Félix mas depois de marcar dois golos parece-me um pouco bizarro criticar a escolha por ele, independentemente do adversário. Mas ainda não vi nem sequer o resumo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2025 Francisco Conceição deixa os trabalhos da Seleção Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2025 Dário Essugo lesionou-se na seleção Sub-21 e foi operado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2025 Portugal joga no Estádio do Dragão a fechar a qualificação para o Mundial'2026 Compartilhar este post Link para o post