Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

No admirável mundo de Freitas Lobo é tudo tão maravilhoso que até fui verificar se a seleção e o Félix estão mesmo a jogar contra a Arménia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lobo a dizer que o Félix desde que se mudou para a Árabia parece mais solto, ele parece sempre mais solto nos 2 primeiros meses no novo clube...Em Novembro está arrumado no banco para jogar o Mohamed Ali-Baba

• Like 1
  • Haha 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que este jogo não passou só a mim ao lado, nem tópico há.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 38 minutos:

Estou a ver que este jogo não passou só a mim ao lado, nem tópico há.

Tava à procura do tópico para ver se foi bom jogo, e não percebi porque ninguém abriu 

Também não vi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

Tava à procura do tópico para ver se foi bom jogo, e não percebi porque ninguém abriu 

Também não vi

Foi uma seca.

A Arménia é muito fraca.

Portugal marcou cedo (Félix de cabeça), o Ronaldo prestou a devida homenagem ao Jota marcando o 2º ao minuto 21 e o Cancelo também marcou por causa do espírito árabe.

Na 2ª parte o Ronaldo bisou logo a abrir e o Félix marcou de calcanhar. O Diogo Costa teve a oportunidade de fazer uma defesa. Nos últimos minutos perdemos várias oportunidades de fazer o 6º, sendo a última delas do Pote bastante caricata.

O jogo estava tão bom e animado que o árbitro terminou a partida passados 10 segundos dos 90 minutos.

Editado por Descartes
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Foi uma seca.

A Arménia é muito fraca.

Portugal marcou cedo (Félix de cabeça), o Ronaldo prestou a devida homenagem ao Jota marcando o 2º ao minuto 21 e o Cancelo também marcou por causa do espírito árabe.

Na 2ª parte o Ronaldo bisou logo a abrir e o Félix marcou de calcanhar. O Diogo Costa teve a oportunidade de fazer uma defesa. Nos últimos minutos perdemos várias oportunidades de fazer o 6º, sendo a última delas do Pote bastante caricata.

O jogo estava tão bom e animado que o árbitro terminou a partida passados 10 segundos dos 90 minutos.

Quando vi um post teu até estranhei não ter citações a gozar com o pessoal que se queixou dos arábicos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Quando vi um post teu até estranhei não ter citações a gozar com o pessoal que se queixou dos arábicos 

O @PRFA47 já tinha feito.

Além disso eu concordo com praticamente todos os posts e não foi o facto dos golos terem sido todos apontados por "árabes" que os invalidam.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de esperar mais uns tempos para cascar na Arábia saudita 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Porra a Armenia se fosse um clube teria dificuldades em conseguir a manutencao numa Liga 3...piores que Andorra, Liechtenstein e ao nivel de San Marino

Não tem muitos anos que a Arménia estava com um conjunto interessante e não me admirava que aparecessem num Euro (agora que são 24). Não sei o que se passou para este descréscimo de qualidade

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia apanhei um clip do Felix a jogar na Arábia com os calções arregaçados para se bronzear, um jogo mesmo não era um treino, epa fdx e este cabeça de p*cha continua a ser chamado à seleção? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 17 minutos:

No outro dia apanhei um clip do Felix a jogar na Arábia com os calções arregaçados para se bronzear, um jogo mesmo não era um treino, epa fdx e este cabeça de p*cha continua a ser chamado à seleção? 

Como assim "continua a" ? Por qual outra razão terá ele ido para a Arábia, mais concretamente para o Al Nassr ? Se antes havia um titular por obrigação, agora temos dois. Ficam 9 lugares por ser sorteados.

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Sendo que os 3 jogos que o al nassr fez foram à noite, isso ainda é mais grave.

Compartilhar este post

Link para o post

A choradeira que para aqui vai por o rapaz ter sido titular num jogo super fácil enquanto o Rafael Leão está lesionado 🤣

Vão lavar a cara por amor da santa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 32 minutos:

A choradeira que para aqui vai por o rapaz ter sido titular num jogo super fácil enquanto o Rafael Leão está lesionado 🤣

Vão lavar a cara por amor da santa.

Titular? O problema é mesmo ser convocado 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para este jogo fez todo o sentido irem e isso viu-se. Estão habituados a jogar neste nível de futebol amador portanto é o ideal para eles

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Félix mas depois de marcar dois golos parece-me um pouco bizarro criticar a escolha por ele, independentemente do adversário. Mas ainda não vi nem sequer o resumo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...