Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Já se percebeu que o grupo para o Mundial está escolhido. 

Qualquer um de nós acertava 99% da convocatória e só mesmo em casos de lesão é que o Martinez vai fazer alterações até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Até o Felix Correia merecia mais que o Forbs.

O Claudio Braga merecia mais que o Forbs.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

É um cepo. E o Quenda e o Mora aparentemente são invisíveis.

Quando o Mora é invisível para o Farioli torna-se difícil criticar o Martinez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 horas:

Não entendo o celuma com a chamada do Forbs. Tem estado bem esta época e ainda a meio da semana marcou 2 ao Barça.

Tiras os 2 golos e 1 assistência do jogo com o Barça (que tudo bem é o Barça, mas deverá ser o único jogo da época que ele alguma vez vai jogar contra uma equipa que joga com a linha defensiva para lá do meio campo - o que encaixa bem na velocidade dele) e os números dele desta época são: 3 golos e 4 assistências em 18 jogos. No campeonato belga. Numa equipa que tá em 2º e por isso deve ter imenso volume ofensivo.

Pá eu sei que números de golos e assistências não são tudo massssssssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 13 minutos:

Tiras os 2 golos e 1 assistência do jogo com o Barça (que tudo bem é o Barça, mas deverá ser o único jogo da época que ele alguma vez vai jogar contra uma equipa que joga com a linha defensiva para lá do meio campo - o que encaixa bem na velocidade dele) e os números dele desta época são: 3 golos e 4 assistências em 18 jogos. No campeonato belga. Numa equipa que tá em 2º e por isso deve ter imenso volume ofensivo.

Tiras os 2 golos do jogo com o Alverca (que tudo bem é o Alverca, mas...) e os números dele desta época são: 2 golos e 5 assistências em 16 jogos. No campeonato português. Numa equipa que tá em 2º e por isso deve ter imenso volume ofensivo.

E está explicada a ausência do Quenda.

Tiras o golo do jogo com o Estrela Vermelha (que tudo bem é o Estrela Vermelha, mas...) e os números dele desta época são: 1 golo e 0 assistências em 11 jogos. No campeonato português. Numa equipa que tá em 1º e por isso deve ter imenso volume ofensivo.

E a do Mora.

Bem Martinez.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver aqui um equívoco. Não disse que o Quenda e o Mora deviam ter sido convocados (apesar de achar que o Quenda talvez sim), muito menos disse que têm estado particularmente bem esta época.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 20 horas:

Deve haver aqui um equívoco. Não disse que o Quenda e o Mora deviam ter sido convocados (apesar de achar que o Quenda talvez sim), muito menos disse que têm estado particularmente bem esta época.

Claro que não disseste nada disso. Disseste apenas que o Forbs não devia ter sido convocado. E argumentaste com números. Ressalvando que os números não são tudo massssss

Eu apenas utilizei o mesmo método para o Quenda e o Mora. Dois jogadores que já andam no radar há algum tempo, que já estiveram nos trabalhos das seleções, que ainda não se estrearam e que muita gente acredita que mais cedo ou mais tarde serão presença constante.

O Forbs é um jogador com passado nas seleções jovens, com "escola" do City e que está a atravessar um bom momento. Merece lá estar e ficar no radar. Tem o gravíssimo problema de não poder ser associado a qualquer um dos estarolas pelo que lhe falta o clube de fãs. Um mal de que padeceram outros antes dele.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 horas:

Claro que não disseste nada disso. Disseste apenas que o Forbs não devia ter sido convocado. E argumentaste com números. Ressalvando que os números não são tudo massssss

Eu apenas utilizei o mesmo método para o Quenda e o Mora. Dois jogadores que já andam no radar há algum tempo, que já estiveram nos trabalhos das seleções, que ainda não se estrearam e que muita gente acredita que mais cedo ou mais tarde serão presença constante.

O Forbs é um jogador com passado nas seleções jovens, com "escola" do City e que está a atravessar um bom momento. Merece lá estar e ficar no radar. Tem o gravíssimo problema de não poder ser associado a qualquer um dos estarolas pelo que lhe falta o clube de fãs. Um mal de que padeceram outros antes dele.

Não, tem o gravíssimo problema de não ser tão talentoso quanto o Quenda e o Mora. Não merece lá estar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 horas:

Tu se o Ruca convocasse um jogador do aliados de Lordelo achavas justificado porque pelo menos não era dos 3 grandes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Tu se o Ruca convocasse um jogador do aliados de Lordelo achavas justificado porque pelo menos não era dos 3 grandes

respeito pelo clube da minha terra😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de boim1987, há 1 minuto:

respeito pelo clube da minha terra😎

Sobe aliados!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Não, tem o gravíssimo problema de não ser tão talentoso quanto o Quenda e o Mora. Não merece lá estar.

Pá eu sei que o talento não é tudo massssssssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho vence terceira Bota de Ouro consecutiva no México

Avançado português terminou o Torneio Apertura com 11 golos, sendo o primeiro jogador a vencer o prémio de melhor marcador em três anos seguidos.

https://sportinforma.sapo.pt/futebol/internacional/artigos/paulinho-vence-terceira-bota-de-ouro-consecutiva-no-mexico

este tem de ir para a arábia a ver se é chamado

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 2-1.

Fomos para o intervalo a perder 2-0, o Japão teve um expulso a meio da segunda parte mas mesmo assim as melhores oportunidades depois disso foram deles. Não jogámos nada de jeito, só os apertámos nos últimos 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Em 09/11/2025 at 13:53:

Paulinho vence terceira Bota de Ouro consecutiva no México

Avançado português terminou o Torneio Apertura com 11 golos, sendo o primeiro jogador a vencer o prémio de melhor marcador em três anos seguidos.

https://sportinforma.sapo.pt/futebol/internacional/artigos/paulinho-vence-terceira-bota-de-ouro-consecutiva-no-mexico

este tem de ir para a arábia a ver se é chamado

Só pode ser meme

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho vai ser do nada convocado para o Mundial porque joga no México e já está adaptado... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...