Lewan Publicado 7 Novembro 2025 Já se percebeu que o grupo para o Mundial está escolhido. Qualquer um de nós acertava 99% da convocatória e só mesmo em casos de lesão é que o Martinez vai fazer alterações até lá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2025 Seleção sub-21: novidades de FC Porto e Benfica na convocatória de Luís Freire | A Bola Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Novembro 2025 Até o Felix Correia merecia mais que o Forbs. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2025 Citação de migxstoper, há 2 horas: Até o Felix Correia merecia mais que o Forbs. O Claudio Braga merecia mais que o Forbs. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Novembro 2025 E o Dalot sem jogar peido ainda lá anda 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Novembro 2025 Citação de JGabriel, há 3 horas: É um cepo. E o Quenda e o Mora aparentemente são invisíveis. Quando o Mora é invisível para o Farioli torna-se difícil criticar o Martinez. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Novembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 6 horas: Não entendo o celuma com a chamada do Forbs. Tem estado bem esta época e ainda a meio da semana marcou 2 ao Barça. Tiras os 2 golos e 1 assistência do jogo com o Barça (que tudo bem é o Barça, mas deverá ser o único jogo da época que ele alguma vez vai jogar contra uma equipa que joga com a linha defensiva para lá do meio campo - o que encaixa bem na velocidade dele) e os números dele desta época são: 3 golos e 4 assistências em 18 jogos. No campeonato belga. Numa equipa que tá em 2º e por isso deve ter imenso volume ofensivo. Pá eu sei que números de golos e assistências não são tudo massssssssssssssssss Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Novembro 2025 Citação de noikeee, há 13 minutos: Tiras os 2 golos e 1 assistência do jogo com o Barça (que tudo bem é o Barça, mas deverá ser o único jogo da época que ele alguma vez vai jogar contra uma equipa que joga com a linha defensiva para lá do meio campo - o que encaixa bem na velocidade dele) e os números dele desta época são: 3 golos e 4 assistências em 18 jogos. No campeonato belga. Numa equipa que tá em 2º e por isso deve ter imenso volume ofensivo. Pá eu sei que números de golos e assistências não são tudo massssssssssssssssss Tiras os 2 golos do jogo com o Alverca (que tudo bem é o Alverca, mas...) e os números dele desta época são: 2 golos e 5 assistências em 16 jogos. No campeonato português. Numa equipa que tá em 2º e por isso deve ter imenso volume ofensivo. Pá eu sei que números de golos e assistências não são tudo massssssssssssssssss E está explicada a ausência do Quenda. Tiras o golo do jogo com o Estrela Vermelha (que tudo bem é o Estrela Vermelha, mas...) e os números dele desta época são: 1 golo e 0 assistências em 11 jogos. No campeonato português. Numa equipa que tá em 1º e por isso deve ter imenso volume ofensivo. Pá eu sei que números de golos e assistências não são tudo massssssssssssssssss E a do Mora. Bem Martinez. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Novembro 2025 (editado) Deve haver aqui um equívoco. Não disse que o Quenda e o Mora deviam ter sido convocados (apesar de achar que o Quenda talvez sim), muito menos disse que têm estado particularmente bem esta época. Editado 7 Novembro 2025 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Novembro 2025 Acho que não foi bem um equívoco, o jantar atrasou e teve que matar o tempo de alguma forma. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Novembro 2025 A minha questão é: onde está o blopa? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Novembro 2025 Citação de noikeee, há 20 horas: Deve haver aqui um equívoco. Não disse que o Quenda e o Mora deviam ter sido convocados (apesar de achar que o Quenda talvez sim), muito menos disse que têm estado particularmente bem esta época. Claro que não disseste nada disso. Disseste apenas que o Forbs não devia ter sido convocado. E argumentaste com números. Ressalvando que os números não são tudo massssss Eu apenas utilizei o mesmo método para o Quenda e o Mora. Dois jogadores que já andam no radar há algum tempo, que já estiveram nos trabalhos das seleções, que ainda não se estrearam e que muita gente acredita que mais cedo ou mais tarde serão presença constante. O Forbs é um jogador com passado nas seleções jovens, com "escola" do City e que está a atravessar um bom momento. Merece lá estar e ficar no radar. Tem o gravíssimo problema de não poder ser associado a qualquer um dos estarolas pelo que lhe falta o clube de fãs. Um mal de que padeceram outros antes dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Descartes, há 4 horas: Claro que não disseste nada disso. Disseste apenas que o Forbs não devia ter sido convocado. E argumentaste com números. Ressalvando que os números não são tudo massssss Eu apenas utilizei o mesmo método para o Quenda e o Mora. Dois jogadores que já andam no radar há algum tempo, que já estiveram nos trabalhos das seleções, que ainda não se estrearam e que muita gente acredita que mais cedo ou mais tarde serão presença constante. O Forbs é um jogador com passado nas seleções jovens, com "escola" do City e que está a atravessar um bom momento. Merece lá estar e ficar no radar. Tem o gravíssimo problema de não poder ser associado a qualquer um dos estarolas pelo que lhe falta o clube de fãs. Um mal de que padeceram outros antes dele. Não, tem o gravíssimo problema de não ser tão talentoso quanto o Quenda e o Mora. Não merece lá estar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Descartes, há 5 horas: Claro que não disseste nada disso. Disseste apenas que o Forbs não devia ter sido convocado. E argumentaste com números. Ressalvando que os números não são tudo massssss Eu apenas utilizei o mesmo método para o Quenda e o Mora. Dois jogadores que já andam no radar há algum tempo, que já estiveram nos trabalhos das seleções, que ainda não se estrearam e que muita gente acredita que mais cedo ou mais tarde serão presença constante. O Forbs é um jogador com passado nas seleções jovens, com "escola" do City e que está a atravessar um bom momento. Merece lá estar e ficar no radar. Tem o gravíssimo problema de não poder ser associado a qualquer um dos estarolas pelo que lhe falta o clube de fãs. Um mal de que padeceram outros antes dele. Tu se o Ruca convocasse um jogador do aliados de Lordelo achavas justificado porque pelo menos não era dos 3 grandes 1 Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Tu se o Ruca convocasse um jogador do aliados de Lordelo achavas justificado porque pelo menos não era dos 3 grandes respeito pelo clube da minha terra😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Novembro 2025 Citação de boim1987, há 1 minuto: respeito pelo clube da minha terra😎 Sobe aliados! 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2025 Citação de noikeee, há 2 horas: Não, tem o gravíssimo problema de não ser tão talentoso quanto o Quenda e o Mora. Não merece lá estar. Pá eu sei que o talento não é tudo massssssssssssssssss Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Novembro 2025 Estamos a jogar contra o Japão em Sub-17. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Novembro 2025 Paulinho vence terceira Bota de Ouro consecutiva no México Avançado português terminou o Torneio Apertura com 11 golos, sendo o primeiro jogador a vencer o prémio de melhor marcador em três anos seguidos. https://sportinforma.sapo.pt/futebol/internacional/artigos/paulinho-vence-terceira-bota-de-ouro-consecutiva-no-mexico este tem de ir para a arábia a ver se é chamado 7 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Novembro 2025 Banho de humildade nos s17 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Novembro 2025 Perdemos 2-1. Fomos para o intervalo a perder 2-0, o Japão teve um expulso a meio da segunda parte mas mesmo assim as melhores oportunidades depois disso foram deles. Não jogámos nada de jeito, só os apertámos nos últimos 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2025 Seleção dispensa dois por lesão | A Bola Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Novembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Seleção dispensa dois por lesão | A Bola Inconcebível. Este gajo merece mesmo que seja hater dele. Oportunidade a outros ? Está quieto. Incompetente! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Novembro 2025 Citação de Apocalypse Now, Em 09/11/2025 at 13:53: Paulinho vence terceira Bota de Ouro consecutiva no México Avançado português terminou o Torneio Apertura com 11 golos, sendo o primeiro jogador a vencer o prémio de melhor marcador em três anos seguidos. https://sportinforma.sapo.pt/futebol/internacional/artigos/paulinho-vence-terceira-bota-de-ouro-consecutiva-no-mexico este tem de ir para a arábia a ver se é chamado Só pode ser meme Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Novembro 2025 O Paulinho vai ser do nada convocado para o Mundial porque joga no México e já está adaptado... Compartilhar este post Link para o post