Simeone Publicado 22 Novembro 2025 Cristiano Ronaldo, Figo, Ricardo Carvalho, Deco, Pepe, Bernardo Silva, Rui Costa, Bruno Fernandes, Rúben Dias, Nani. Mais ou menos por esta ordem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Simeone, há 7 minutos: Cristiano Ronaldo, Figo, Ricardo Carvalho, Deco, Pepe, Bernardo Silva, Rui Costa, Bruno Fernandes, Rúben Dias, Nani. Mais ou menos por esta ordem. nao ia por essa ordem, mas o meu seria +- isto. só não sei se tirava o bruno e metia o vitinha ou o nuno mendes. de resto, é isso Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Novembro 2025 Ronaldo, Figo, JVP, Pepe, Rui Costa, Deco, Nani, Fernando Couto, Nuno Mendes, Maniche. Aceito trocar o Maniche pelo Bernardo Fernandes ou o Bernardo Silva mas o Maniche na seleção entre 2004 e 2006 foi algo de especial. Coloquei o Couto acima do Carvalho porque na seleção acho que o Couto deu mais. E não sei mesmo se o Jorge Andrade no pouco tempo que deu, não foi melhor que o Carvalho na seleção. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 10 horas: Ronaldo, Figo, JVP, Pepe, Rui Costa, Deco, Nani, Fernando Couto, Nuno Mendes, Maniche. Aceito trocar o Maniche pelo Bernardo Fernandes ou o Bernardo Silva mas o Maniche na seleção entre 2004 e 2006 foi algo de especial. Coloquei o Couto acima do Carvalho porque na seleção acho que o Couto deu mais. E não sei mesmo se o Jorge Andrade no pouco tempo que deu, não foi melhor que o Carvalho na seleção. O Bernardo Fernandes é o Tó Madeira de 2010s? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2025 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: O Bernardo Fernandes é o Tó Madeira de 2010s? Fusão dos dois para facilitar a inclusão no top10 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Novembro 2025 Citação de Quan Chi, Em 21/11/2025 at 22:23: Portugal 2-0 Suíça Marrocos 1-2 Brasil Áustria 1-0 Japão Itália 1-0 Burkina Faso Meias-finais (24/nov): 14:00 - Portugal vs. Brasil 16:30 - Áustria vs. Itália Contrariamente ao inicialmente calendarizado, jogamos hoje às 16:00. O Áustria vs. Itália será às 13:30. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Novembro 2025 Áustria meio aleatoriamente na final do Mundial 😆 Este Johannes Moser encarnou no Messi de Salzburgo no Mundial Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Novembro 2025 Onde é que vai dar os nossos sub17? 11? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Novembro 2025 Citação de Robe, há 3 minutos: Onde é que vai dar os nossos sub17? 11? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Novembro 2025 Ninguem merece levar com o Alexandre Afonso em todos os jogos fds Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Novembro 2025 Do que vi está difícil. Acho os jogadores do Brasil mais adultos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Novembro 2025 O Mauro Furtado é irmão gémeo do Olise? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Novembro 2025 Este árbitro é um completo amador. Perdeu completamente o controlo do jogo. O Brasil faz o que quer, é lenha, é sempre siga, não há amarelos, nada. É até partir ossos fds Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Novembro 2025 O Brasil estar com 11 é um milagre Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Novembro 2025 penalties 1-1 o Romario esteve toa perto de apanhar o primeiro do brasileiro Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Novembro 2025 4-4 Citação de Jimpo, há 5 minutos: penalties 1-1 o Romario esteve toa perto de apanhar o primeiro do brasileiro E agora acertou na EEI Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Novembro 2025 Porque meter o GR? Não percebi. Ainda julguei que o 5º penalty seriam os GR´s, mas afinal foi escolha lol Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Novembro 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Porque meter o GR? Não percebi. Ainda julguei que o 5º penalty seriam os GR´s, mas afinal foi escolha lol Devem haver mil motivos válidos para tal decisao Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Novembro 2025 E agora brasil no poste... 5-5 Já está!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Novembro 2025 nao tenho palavras para estes penaltis que montanha russa ali nos 5°s penaltis Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Novembro 2025 VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS Citação de Shark, há 4 minutos: Devem haver mil motivos válidos para tal decisao Que é o 5º melhor batedor de penalty da equipa. Mas pela maneira como executou, não me pareceu de todo lol Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Novembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS Que é o 5º melhor batedor de penalty da equipa. Mas pela maneira como executou, não me pareceu de todo lol Também achei mal batido, mas duvido imenso que não fosse uma decisão tomada com base em motivos sólidos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Novembro 2025 Romário novo ídolo da torcida. Compartilhar este post Link para o post