PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Aqui vai nos 69 minutos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Roma és da Ilha Terceira? Yes sir. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2013 A minha ZON é a maior bosta que existe. Nunca mais termina o contrato para meter MEO, muito melhor serviço cá nos ilhéus. :mrgreen: Isto vai devagar, devagarinho. Duvido que tenhas pior net que eu. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2013 Yes sir. já somos 2 lol, tenho meo. Vamoooos ai directa certa hoje. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Bem estou a ver aqui o pessoal a comentar, se calhar era melhor atualizares a lista dos membros do st, dekap. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Não quero estar a ser pessimista, mas acho que vais ter de voltar a sacar...o ficheiro que só ficou disponível agora. Mas deixa confirmar nos fóruns da ea se o pessoal consegue entrar no jogo... Para que é que serve o pre-load, então?! Tenho plus, fiz reserva do jogo na store e tenho que levar com estas m*rda?! Fds... De qualquer forma, já estava a sacar. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Estou a sacar 1% por minuto. Seems legit... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Falta uma hora aqui. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Setembro 2013 Não consigo encontrar aquilo na store. Tem alguma coisa de relacionado com o Season Ticket? É preciso o Season Ticket para conseguir sacar o jogo hoje? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Também vou arriscar uns packzinhos :mrgreen: Depois digam o que vos saiu na rifa. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Acompanhei o ano passado e vou acompanhar este ano: btw ele é pt. Editado 21 Setembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Não consigo encontrar aquilo na store. Tem alguma coisa de relacionado com o Season Ticket? É preciso o Season Ticket para conseguir sacar o jogo hoje? O que dá para jogares hoje, é comprares esse ticket season. Dá-te + uns packs durante umas semanas seguidas etc etc. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Já fiz m*rda. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2013 Urgente.Dá para jogar PS enquanto o download está a ser feito? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Setembro 2013 50% de instalação, obrigado Meo Go por existires... não se perde nenhum minuto da EPL e sabe-se quando fica instalado o jogo! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Setembro 2013 Ok, então eu depois de comprar posso fazer o download do jogo certo? Se eu depois quiser fazer gameshare, há algum problema nisso? Ou tenho de comprar o season ticket ja numa conta partilhada? Desculpem o noobismo, mas a minha PS3 está praticamente parada há 5 anos lol, só fiz agora um update para poder jogar isto online :p Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Urgente.Dá para jogar PS enquanto o download está a ser feito? acho que sim, metes em 2º plano a transferência mas se fosse a ti não arriscava loool Editado 21 Setembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Urgente.Dá para jogar PS enquanto o download está a ser feito? Nop, fica pendente o download. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Setembro 2013 Urgente.Dá para jogar PS enquanto o download está a ser feito? se jogares offline penso que sim.... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 acho que sim, metes em 2º plano a transferência Eu quando estava a transferir o demo, meti em segundo plano para ir jogar Fifa13 mas depois não avançava, tive de sair do jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Eu quando estava a transferir o demo, meti em segundo plano para ir jogar Fifa13 mas depois não avançava, tive de sair do jogo. Exacto. Ontem quando estava a sacar o FIFA 14 que agora não quer funcionar, fui jogar GTA e depois vi que a transferência tinha parado. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Setembro 2013 Ok, então eu depois de comprar posso fazer o download do jogo certo? Se eu depois quiser fazer gameshare, há algum problema nisso? Ou tenho de comprar o season ticket ja numa conta partilhada? Desculpem o noobismo, mas a minha PS3 está praticamente parada há 5 anos lol, só fiz agora um update para poder jogar isto online :p O Acesso Previo não pode ser partilhado, o jogo final sim. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Lá para as 19:15 estou a jogar. Compartilhar este post Link para o post