Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mais uma vez, obrigado Dekap :)

\Uma dúvida um pouco noob. mas as skills têm alguma influência no drible normal? Eu não sei fazer skills :/ Quando passo pelo adversário é só com drible normal, sem correr e com bola colada ao pé, tipo Pedro Barbosa lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, obrigado Dekap :)

\Uma dúvida um pouco noob. mas as skills têm alguma influência no drible normal? Eu não sei fazer skills :/ Quando passo pelo adversário é só com drible normal, sem correr e com bola colada ao pé, tipo Pedro Barbosa lol.

ao contrário. O drible é que influencia as skills. Quanto mais alto for o drible "melhor" as fintas vão sair, e a maior velocidade as podes fazer. Por exemplo se fizeres um ronaldo chop com um lavezzi não vai ser o mesmo que se fizeres com um postiga... ambos têm 4*( EA :lol: ) mas como o lavezzi tem maior drible (e tb acelaração) a finta vai sair melhor e a bola vai sair orientada e controlada (para onde "apontaste" a finta) com o postiga, o mais provável é um defesa tirar-te a bola devido ao gajo ser "tão preso de rins".

não sei se me expliquei bem, mas é por aí.

ps: esqueci-me, quanto maior for o drible, mais colada a bola vai estar ao pé do jogador. daí que com gajos tipo messi nem percisas de fazer skills, R2+L2 chega e sobra

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

yaya :heart: 3 jogos, até fez um golo. Mas desci de divisão, oh sorte. :lol: Fui infeliz na finalização, tbh. Não estive ao meu nível. :(

Ah, mas aqui e ali noto que o Yaya fica atrás para compensar a subida do Fellaini. O belga agora solta-se mais, e como não quero trocar o Yaya por ser top a aparecer em zonas de finalização ou ir à linha quando o Nani vai mais para dentro, vou ter de trocar o Fella por um M/H. Ainda volto ao Schneiderlin :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, percebi perfeitamente obrigado :)

Já há uns tempos que ando para aprender umas fintas, principalmente aquelas que ajudam a virar do flanco para dentro. Agora só sei a roleta e muitas vezes sai mal lol.

Mas primeiro vou ver se faço umas coins, já não faço trading desde o mês de lançamento :lol:

Edit: O que fazem R2 + L2? R2 é o que usam para correr right? eu tenho isso para o finesse, tou habituado a Pes I guess.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

R2 + L2 comigo é para a bola ficar juntinha ao pé mesmo. Do género, estou a correr para a linha, tenho o lateral a vir a correr de trás já e o central a vir à bola, pressiono os dois triggers, mudo de direcção (edit: do género mudar de direcção a 90º, tal como uma finta faz mas acho que assim ainda consegue ser mais rápido e guarda melhor a bola), vão os dois às alfaces e fico com aquilo aberto para rematar. Cerci :heart: :mrgreen:

Btw, quick question, quem colocariam numa 433(2) a ST, RvP ou Suárez? Noto que o RvP a saltar com os defesas é fraquinho (claro que é, nem podia pedir isso dele :lol:), mas será que o Suárez é melhor? É que adoro o patadão do van Persie. Quando a consigo rematar a meu gosto é com cada golaço.

Vou experimentar o Sandro a CDM, M/H. Só peca no cabeceamento, mas assim pode ser que em vez do Yaya ficar atrás vá lá à área.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap tu andas a dar forte nisto :mrgreen:

ultimamente sim :biggrin: , alias nos meus ultimos 90 jogos se perdi 6 foi muito. Cheguei a ter um recorde parecido com 60V-4E-35D... neste momento está 237V-4E-68D

Sim, percebi perfeitamente obrigado :)

Já há uns tempos que ando para aprender umas fintas, principalmente aquelas que ajudam a virar do flanco para dentro. Agora só sei a roleta e muitas vezes sai mal lol.

Mas primeiro vou ver se faço umas coins, já não faço trading desde o mês de lançamento :lol:

Edit: O que fazem R2 + L2? R2 é o que usam para correr right? eu tenho isso para o finesse, tou habituado a Pes I guess.

sim é o que uso para correr. é o que o Tikz disse. faz como ele disse, pressiona R2+L2 e manda os defesas as couves, quando tiveres ganho o espaço é só tirar o dedo do L2 e lá vais tu a sprintar. é top para usar a entrada da area para tirar o CDM/CB da frente e rematar

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo à venda*. Chegou oficialmente o dia em que me fartei do UT.

*

Exceto o melhor do mundo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento tenho só duas equipas...duas boas equipas diga-se...e estou-me a guardar para a semana da toty para fazer equipas silver e bronze...

Já ganhei o novo torneio quer online quer offline...no online o jogo mais fácil foi...a final (7-2).

Estou a gostar muito do Falcão e Van Persie...

Compartilhar este post

Link para o post

PL: tem de ser um gajo completo. só pace não dá, só hading não dá... tem de fazer TUDO. tem de marcar de cabeça quando os laterais cruzam, tem de se desmarcar quando o CAM central faz o passe, tem de fazer tabelas com os CAM "laterais". Acima de tudo isto, tem de ter strenght... ajuda imenso nas tabelas com os CAM

4487d727fa6f940a6f677ba5ca6b57e4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu aos preços dos jogadores?? :estrelas:

Comecei a vender alguns jogadores da minha Serie A, para tentar fazer a tal 4231, e muito deles já não valem nem metade :-|

E agora com o trading ando a fazer prai 100 coins de profit de cada vez, assim nunca mais lá chego lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu comando está a morrer, estava a pensar arranjar assim uma bargain de um comando da XBOX. Recomendam? É preciso aqueles setup's todos do x360?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Quem alinha num desafio de UT?

A minha equipa é da Serie A e tenho apenas uma condição, eu aposto todos os jogadores que jogarem contra vocês, ou seja, 11 titulares + 3 suplentes. Imaginando que eu ganho, eu fico com os vossos 11+3, se o contrário ocorrer, eu dou-vos os meus 11+3(é opcional usar subs), alguém aceita?

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham cuidado que o Ricardo joga bem isto! :mrgreen: Pelo que me lembro foi ele o vencedor do primeiro torneio FIFA do cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham cuidado que o Ricardo joga bem isto! :mrgreen: Pelo que me lembro foi ele o vencedor do primeiro torneio FIFA do cmpt.

sabes tanto :mrgreen: zimbora, o meu meio-campo defensivo é composto por ibarbo e palacio!

Aqui está a minha equipa, a vaga é do higuain ;)

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor carta para se colocar num trinco ?

depende. Se ele é lento e queres dar um boost na velocidade, opta pela Powerhouse ou Anchor. Se lhe queres dar mais capacidade de passe e se usas muito o trinco para pautar jogo, Backbone. Se queres um destruidor ou melhorar falta de atributos defensivos, Sentinel ou Shadow.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu comando está a morrer, estava a pensar arranjar assim uma bargain de um comando da XBOX. Recomendam? É preciso aqueles setup's todos do x360?

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...