Brunoscp91 Publicado 24 Janeiro 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias-paul-pogba-psg-juventus-70-mihoes-proposta-milionaria-internacional-franca-italia/52e161e3e4b060f9756e3b8d.html era lindo para a minha equipa do psg :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Janeiro 2014 Que acham desta equipa malta? http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gA0SUbObnKNOj:ps3 Era boa se não existisse uma coisa chata chamada chemistry... Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Janeiro 2014 Quando o Neppo ou o Bateson não estão a streamar este gajo é o melhor para mim. e normalmente faz streams de 4/5h :lol:/> Qual é o site para ver os gajos? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 24 Janeiro 2014 Comprei agora o Ricardo Carvalho IF a preço discard, a ver se ganho alguma coisa com ele.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2014 Qual é o site para ver os gajos? twitch.tv _______________________________ 20min ontem a noite. pesquisas todas mamadas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Janeiro 2014 Dá para ver os jogadores que já vendi, ou não dá para ter acesso a isso? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2014 Dá para ver os jogadores que já vendi, ou não dá para ter acesso a isso? como assim? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) apagar Editado 24 Janeiro 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Janeiro 2014 como assim? Já fiz algum trading, só consigo ver no jogo o lucro que tive, mas não consigo ver que jogadores e que já comprei e vendi Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2014 Já fiz algum trading, só consigo ver no jogo o lucro que tive, mas não consigo ver que jogadores e que já comprei e vendi vai a trade pile? juro que não te estou a perceber :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 24 Janeiro 2014 Alguém me faz uma equipa da Bundesliga aí até uns 80k,a tática ainda não sei bem qual usar por isso estejam a vontade. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Janeiro 2014 vai a trade pile? juro que não te estou a perceber :estrelas: Acho que ele quer saber os jogadores que já foram vendidos no passado, tipo um histórico de vendas. Tenho 99% de com a webapp ou no jogo não dá, pode é dar com um site qualquer, mas não conheço nenhum. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Janeiro 2014 O Depay subiu de preço. :) Tinha comprado no início da semana por menos de 13k e vendi agora por quase 18k... Isto tendo em conta que não gostei nada de jogar com ele, nem foi mau... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Alguém me faz uma equipa da Bundesliga aí até uns 80k,a tática ainda não sei bem qual usar por isso estejam a vontade. :compinchas: http://www.futhead.com/14/squads/5677281/ Mas com 80k preferia fazer alguma coisa deste género: http://www.futhead.com/14/squads/5677384/ Já fiz e é espetacular! EDIT: Fds (censurado) deste Diego Costa, acabei de perder 7-7 em penalties com um gajo, ele teve 8 remates, 7 golos e 6 foram do Diego Costa e para piorar era só bolas nas costas da defesa, só L1+triângulo... eu tive 23 remates, 15 à baliza e perdi. Ah, e em 2 dos golos foram bugs monumentais, GR deixa passar a bola e noutro a mandar cabecear o Kaboul a bola toca-lhe na cabeça e vai para o D. Costa. Pqp à minha sorte lol Editado 24 Janeiro 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Janeiro 2014 Fletcher é uma besta a CDM. está em todo lado. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Janeiro 2014 mas epah :/ , investires o que investiste... ao menos tentavas ter os jogadores que mais gostas (Drogba, Pogba) com a chem em condições para tirares o melhor proveito deles Como faço isso? Não percebo a chemistry a 100% se me puderes sugerir umas melhores, não hesites :carinhoso: a química de 90 p cima chega para ganhar :mrgreen: Era boa se não existisse uma coisa chata chamada chemistry... Sugestões? A química de 90> chega para ganhar grande parte dos jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Como faço isso? Não percebo a chemistry a 100% se me puderes sugerir umas melhores, não hesites :carinhoso: a química de 90 p cima chega para ganhar :mrgreen: Sugestões? A química de 90> chega para ganhar grande parte dos jogos :lol: Que jogadores queres MESMO na equipa? Editado 24 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Que jogadores queres MESMO na equipa? Mais vale perguntar quais não quero :mrgreen: Aceito vender Lampard, Tioté, Méxes, Koscielny e Wilshere, Modric de resto é para manter até arranjar soluções que goste. Por exemplo tinha o Marcelo até arranjar o Alaba, daí o Modric estar aqui. A ideia era uma chem com Alaba Gundogan ate ao Schurrle e arranjar um Ozil para MC, eu não sou muito dado a trading nem a gastar x coins quando podia poupar y, todas as moedas que ganhei foi 80% a jogar, 20% a fazer trading (ou até <20%) Diz antes, o que é que farias com esse material e com os melhores jogadores, quais mantias e quais vendias :biggrin: Editado 24 Janeiro 2014 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2014 Mais vale perguntar quais não quero :mrgreen: Aceito vender Lampard, Tioté, Méxes, Koscielny e Wilshere, Modric de resto é para manter até arranjar soluções que goste. Por exemplo tinha o Marcelo até arranjar o Alaba, daí o Modric estar aqui. A ideia era uma chem com Alaba Gundogan ate ao Schurrle e arranjar um Ozil para MC, eu não sou muito dado a trading nem a gastar x coins quando podia poupar y, todas as moedas que ganhei foi 80% a jogar, 20% a fazer trading (ou até <20%) Diz antes, o que é que farias com esse material e com os melhores jogadores, quais mantias e quais vendias :biggrin: fazia: http://www.futhead.com/14/squads/5693880/ ou http://www.futhead.com/14/squads/5693768/ por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Fds, ia agora comprar o Falcão e pensava que ainda andava pelos 57k como vi a sair durante a semana e já subiu para 73k :| Editado 24 Janeiro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 24 Janeiro 2014 A web app tá só a dar erros ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2014 A web app tá só a dar erros ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Janeiro 2014 Pois está. Há anos. Esta m*rda é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Janeiro 2014 pesquisas por 1 jogador, ainda passa. no 2º, já tens que fazer refresh á pagina :lol: O Lazaro bronze do Salzburg :prayer: Compartilhar este post Link para o post