Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu adoro a minha equipa... mas aquele TOTS Hulk também me diz muito. Que fazer? :(

Compartilhar este post

Link para o post

&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&hd=1">
&fs=1&rel=0&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="700" height="414">

Para quem joga na XBOX. Espero que consigam ver o video.

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem joga na XBOX. Espero que consigam ver o video.

Corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não aparece.

Tikz, o TOTS Hulk é completamente abusado. :medinho: Mas compreendo o teu dilema

Compartilhar este post

Link para o post

Graças ao bdani já aparece para mim. Thanks bdani ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre li que as legends iam ser só no 14. Mas... oxalá hajam no próximo! Era manter as actuais e adicionar novas. :)

Aqui não aparece.

Tikz, o TOTS Hulk é completamente abusado. :medinho: Mas compreendo o teu dilema

É? :( f*da-se e que fazia com o TOTS Hulk? Ja vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira o Kompany e temos equipa!!!! Mas em 433-2 de preferência :p Gostei muito tho. Tenho que pensar e ir ver preços! :mrgreen: A ideia é manter o Benatia e Maicon, dps ou fica o De Rossi ou entra o De Sanctis na equipa para dar a chem total ao Benatia. :-k

EDIT: com o TOTS Yaya e outro M/H até a 433-4 serve bem!

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo com é que existem gr no FUT que têm Workrates de ataque a medium visto que eles (quase) nao saem da area deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que e vou aguentar. A TOTS FL, o McCormack e o Bryson tb saiam caríssimos e dps desceram imenso. deixa lá esperar para ver :-k

isto em comparação com tots de f-d-s.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser o pior central que já experimentei no FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tu acreditas nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a certeza disso. É um bocado estranho quando o meu central está mais avançado que o ponta de lança. Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a certeza disso. É um bocado estranho quando o meu central está mais avançado que o ponta de lança. Sempre.

Só sabe.jogar com o ramos quem joga na antecipação. Por isso é que eu sei jogar com ele, tu.gostas de gajos mais seguros. O nikel é como eu, sabe.jogar antecipado e sai a jogar.com o.central e nisso o.ramos é rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que seja o Ramos a ter SMOTM, mas ou é ele ou é o Bale. Ou com jeitinho ainda é Di Maria. Mas agora como fazem? Quem fica com MOTM sai de packs como TOTS por um dia? :lol:

Quanto ao Ramos ser o melhor central do jogo, comigo foi m*rda. David Luiz e Dante facilmente a minha dupla de centrais preferida, dos que já experimentei.

Compartilhar este post

Link para o post

Benatia sim o melhor central do jogo em todos os aspectos. Para o Ramos ser o melhor do jogo, tinha que ser o único central do jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que seja o Ramos a ter SMOTM, mas ou é ele ou é o Bale. Ou com jeitinho ainda é Di Maria. Mas agora como fazem? Quem fica com MOTM sai de packs como TOTS por um dia? :lol:

Quanto ao Ramos ser o melhor central do jogo, comigo foi m*rda. David Luiz e Dante facilmente a minha dupla de centrais preferida, dos que já experimentei.

a8f21802edfb2d15ea535ad6102d6bf5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vcs compras coins para pc?? que vendam 100k

Edit: ou aqui alguem vende?

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, estou para ver o que vai sair daqui :lol: Acho que a EA não planeou bem a coisa. Em vez de lançar 2 TOTS na semana passada, lançava só uma e não tinham este problema.

Benatia sim o melhor central do jogo em todos os aspectos. Para o Ramos ser o melhor do jogo, tinha que ser o único central do jogo. :mrgreen:

Lá está, nunca experimentei o Benatia, mas muita gente diz o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vcs compras coins para pc?? que vendam 100k

Edit: ou aqui alguem vende?

duvido que alguém se dê a esse trabalho para ganhar 1,5€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...