sTaTe Publicado 24 Maio 2014 duvido que alguém se dê a esse trabalho para ganhar 1,5€ :lol: Houve ai alguem atras que disse que comprava 100k a 1,27€ mas nao disse a loja :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2014 Quanto ao Ramos ser o melhor central do jogo, comigo foi m*rda. David Luiz e Dante facilmente a minha dupla de centrais preferida, dos que já experimentei. Mano, com todo o respeito por ti e sabes que tenho imenso e o que vou dizer não quero que leves a mal. Mas também não sabes jogar na antecipação, pelo menos contra mim nunca demonstraste isso. Sem contra com o jogo do pace, em todos os outros em que houve um futebol mais central, nunca foste realmente capaz de travar algumas jogadas em que se tivesses antecipado podias ter cortado o lance. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 O Ramos é topzão. Mas há outros que gosto mais. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Maio 2014 Pois, estou para ver o que vai sair daqui :lol:/> Acho que a EA não planeou bem a coisa. Em vez de lançar 2 TOTS na semana passada, lançava só uma e não tinham este problema. Lá está, nunca experimentei o Benatia, mas muita gente diz o mesmo. Quando experimentares vai deves para o TOTS :p Alguem já experimentou o Morgan De Sanctis TOTS? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Maio 2014 (editado) :lol: Este mundo é injusto Editado 24 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Maio 2014 Mano, com todo o respeito por ti e sabes que tenho imenso e o que vou dizer não quero que leves a mal. Mas também não sabes jogar na antecipação, pelo menos contra mim nunca demonstraste isso. Sem contra com o jogo do pace, em todos os outros em que houve um futebol mais central, nunca foste realmente capaz de travar algumas jogadas em que se tivesses antecipado podias ter cortado o lance. Cada 1 joga como quer/sabe e comigo o Ramos é m*rda. Pura e simplesmente. De todos os que experimentei, era o que parava mais vezes quando as bolas eram mandadas por cima. Quando experimentares vai deves para o TOTS :p Alguem já experimentou o Morgan De Sanctis TOTS? Para isso preciso de moedas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 24 Maio 2014 Alguem que seja PC aqui n me quer dispensar 15k para começar? acabei de comprar o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Maio 2014 A have MOTM que seja o Di Maria! Que absurdo de jogo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Maio 2014 Houve ai alguem atras que disse que comprava 100k a 1,27€ mas nao disse a loja :biggrin: Se tas a falar de mim, sim arranjo. Compro sempre lá, para o pc, 10e ou menos por 1M. Quem quiser saber o site, mp Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 MOTM Zamora e Di Maria era bem giro. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 24 Maio 2014 Se tas a falar de mim, sim arranjo. Compro sempre lá, para o pc, 10e ou menos por 1M. Quem quiser saber o site, mp n sei se eras tu. mas ja mandei pm Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Maio 2014 A have MOTM que seja o Di Maria! Que absurdo de jogo Isto. No máximo aceitava o Modric no caso de não ser o Di. Falaram aí no Bale, este uma lástima hoje, 2 pés que pareciam tijolos. Marcou o golo que era só encostar, foi tudo o que fez em 120 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2014 Levaste a mal, a próxima não digo nada. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Maio 2014 Levaste a mal, a próxima não digo nada. Tu é que levas a mal nós dizermos que o Ramos não vale nada. Não sei jogar? Pois não, nunca disse que sabia. Tanto que o David Luiz e o Dante são a minha dupla de centrais preferida no momento. São baratos e não comprometem. 90% dos golos que sofro em seasons são daqueles cruzamentos OP em que anões saltam mais alto que os centrais, sejam eles quem forem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2014 Tu é que levas a mal nós dizermos que o Ramos não vale nada. Não sei jogar? Pois não, nunca disse que sabia. Tanto que o David Luiz e o Dante são a minha dupla de centrais preferida no momento. São baratos e não comprometem. 90% dos golos que sofro em seasons são daqueles cruzamentos OP em que anões saltam mais alto que os centrais, sejam eles quem forem. Também jogo com o David Luiz. A minha Dupla é Ramos - David Luiz. Eu nunca disse que não o podiam criticar, agora fartam-se de dizer que é m*rda e é o pior central do jogo, isso também cansa. Mas isso dos anões qualquer um sofre, eu já sofri golos do Coutinho, Gibbs, Di Natale e até de gajos bem mais baixos e que a sua pontaria de cabeça deve ser igual a 0. E cantos em que o adversário tenho o Hummels é golo certo contra mim, até podia ter 3 Neuers, 2 Cechs e 22 jogadores dentro da pequena área, ele marcava na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Maio 2014 (editado) A dois jogos do final precisava de uma vitoria para manter. A ganhar 3-0 na primeira parte o tipo faz rage quit. Levei eu com a derrota. :lol: Editado 24 Maio 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Maio 2014 A mim o que cansa é o choradinho de "x e y é op porque não sei como lidar com isso", "a ea não quer que eu ganhe porque sou especial", "omg tive de jogar contra uma equipa melhor que a minha", etc, etc... isso de alguém não gostar de um jogador acaba por ser normal, nem todos gostam de todos, como é óbvio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Maio 2014 (editado) Também jogo com o David Luiz. A minha Dupla é Ramos - David Luiz. Eu nunca disse que não o podiam criticar, agora fartam-se de dizer que é m*rda e é o pior central do jogo, isso também cansa. Mas isso dos anões qualquer um sofre, eu já sofri golos do Coutinho, Gibbs, Di Natale e até de gajos bem mais baixos e que a sua pontaria de cabeça deve ser igual a 0. E cantos em que o adversário tenho o Hummels é golo certo contra mim, até podia ter 3 Neuers, 2 Cechs e 22 jogadores dentro da pequena área, ele marcava na mesma. 10% dos outros golos é de bola corrida. Agora vens me dizer que não sei jogar... A mim o que cansa é o choradinho de "x e y é op porque não sei como lidar com isso", "a ea não quer que eu ganhe porque sou especial", "omg tive de jogar contra uma equipa melhor que a minha", etc, etc... isso de alguém não gostar de um jogador acaba por ser normal, nem todos gostam de todos, como é óbvio. :lol: Até era mau de mais. Tudo gostar dos mesmos jogadores era ver equipas todas iguais :lol: (bem, isso já acontece, mas...) Quanto ao choradinho, vais a ver e todos queixam-se do mesmo. Adoro muito a equipa que uso agora e desde que a tenho que até parece que comecei a jogar melhor. O que me lixa (e a outros) é os cruzamentos, mas isso todos se queixam. Até já lido bem melhor com o L1+Triângulo, que é outra coisa que quase toda a gente se queixa porque se formos a ver, os defesas muitas das vezes simplesmente param de correr atrás do avançado que vai a correr. Não é questão de saber ou não lidar, é da maneira que o jogo foi feito e deixou esse bug/glitch/o que lhe queiram chamar. Editado 24 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2014 (editado) Só não concordo com a primeira frase. Os cabeceamentos são OP e não é por não se saber lidar com isso. E o mesmo para o L1+triângulo. EDIT: isto para o bdani. Editado 24 Maio 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2014 (editado) 10% dos outros golos é de bola corrida. Agora vens me dizer que não sei jogar... Na antecipação, não disse que não sabias jogar. Porque sabes jogar, agora na antecipação não. Mas na vida real também é assim. Nem o Benfica, até o próprio Real metade deles não sabe jogar na antecipação. Sem ser o Ramos apenas o Modric o sabe, e nem sempre pode porque não tem capacidade para estar em todo o lado a cortar. No Benfica apenas Enzo e o Garay o sabem, no Porto apenas Mangala o sabe fazer e até ele não esteve forte nesse seu ponto forte nesta época. É assim, o futebol é assim. No fifa é igual, quem sabe jogar na antecipação, muitas vezes se perde essa antecipação ou corta mal o lance, f*de-se. Eu lixo-me as vezes por jogar sempre tão avançado no terreno, tenho culpa ? Tenho mas se sei jogar assim que posso fazer ? Não sei jogar fechado cá atrás com todos posicionados, outros sabem e são bons nisso, tu és excelente nisso. Sabes fechar-me todos os caminhos da baliza nos jogos, não te vou criticar por isso, até te elogio porque aí és excelente. Agora se eu tentasse fechar-te os caminhos estava f*dido, porque não o sei jogar assim. Para ti isso é um ponto muito forte e saberes fechares os caminhos é um ponto mil mas mil vezes melhor do que eu. Simples, és melhor do que eu a jogar. Na frente de ataque eu costumo ser bom, não falho muitas vezes e contra ti falho imensos lances porque sabes tapar-me os caminhos. E uma coisa tenho a certeza, se eu as vezes não me antecipasse marcarias mais golos a mim do que eu a ti, isso tenho a certeza. Como disseste cada um tem a sua maneira de jogar, não significa que o saiba fazer de todas as formas. Eu jogo na antecipação, tu fechas caminhos, outro por exemplo só sabe jogar em passes curtos, outros em passes longos, é assim. Não é não saber jogar, é não saber jogar de uma forma, é saber jogar de outras. Entendo, criticam o Ramos, eu não concordo porque a minha forma combina com a dele, joga na antecipação. O Cahill também joga imenso na antecipação e no entanto é extremamente bem elogiado. E já tive uma dupla D.Luiz-Cahill e aquilo corria muito bem, porque lá está, um limpa os erros do outro que se antecipa e pode correr mal. Editado 24 Maio 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2014 Chukwuma Morah @ChuBoi · 1 h Hmm...interesting developments. Stay tuned. #MOTM #FUT Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Maio 2014 Nem entendo esta discussão lol, TOTS Benatia > qualquer um. Inb4 curti muito do Ramos quando o usei. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Maio 2014 Está tudo dito então. E o Dante está em todo o lado a cortar bolas. Ainda à pouco fiz um jogo em que entrei a perder 2-0 por erros meus mesmo, mas depois disso não só não passou mais nenhum, como o Dante estava em antecipação a todas as bolas. Sempre que alguém tentava passar a bola, lá estava o Dante a cortar e a sair a jogar. Como fiz? Sei lá, só sei que ele estava lá praticamente sozinho. Ganhei 3-2. Eu só faço a contenção porque é o que sempre fiz a jogar fifa desde o 1999 até ao 2012. Até pode não ser a melhor estratégia para este fifa, mas até agora resulta moderadamente. E sim, o Dante no auge dos seus 68 de pace consegue ser dos melhores centrais que alguma vez usei. Tem sentinel, se calhar ajuda. Se experimentasse o Benatia, se calhar o Dante saia do meu "pódio". Mas muito mais facilmente meto o Dante num jogo do que o Ramos. Amanhã até podemos fazer um jogo. Se calhar até perco, mas só para ver. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2014 Tanto choro com os centrais... quem daqui jogou contra a minha equipa da eslováquia sabe o que são centrais 8) Compartilhar este post Link para o post