Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ainda so comprei o di maria. Tou a pensar. Eu nem era para jogar, era para nao esturrar coins em packs lol. Pa n sei quero em 4-3-3 com um bom pl finalizador d qqr for a e forte

Isto custa 220k: http://www.futhead.com/14/squads/12735098/

Pá, se já tens o Di Maria, faz uma equipa que gostes e mete-o dentro de jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda so comprei o di maria. Tou a pensar. Eu nem era para jogar, era para nao esturrar coins em packs lol. Pa n sei quero em 4-3-3 com um bom pl finalizador d qqr for a e forte

Como eu fiz. Vê o TOTS Diego Costa. :)

btw, David Silva era tudo aquilo que pretendia so far. Um gajo ao nível do meu primeiro e imortal Cazorla, que mais nenhum chegou àquele nível. Até ver, em dois jogos, o David Silva tem um golo e três assistências. :D

btw abri o meu packzinho no WC. Jerome Boateng! :D dos que mais gosto no normal :heart:

e Licá, mas isso são piners. Veio tb um Aluko, avançado pacer africado.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Stevie anda cá, preciso dum DE Sul Americano :mrgreen:

Nesta conta vou jogar online assim:

Buffon

Azpilicueta - Arcebi - Mosquera - Réver (que é CB :lol:)

Pirlo - Carlos Sánchez

Paredes (convertido a CAM)

Josué - Alexis Sanchez - Moreno

95 de Chem, a ver vamos. Já tenho um empate com chem pior e decidi comprar um pack a ver se me safava e consegui sacar um LM que não tinha nem 1 :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uns quantos. Queres qual ?

Neste pack da primeira final de 6 que ainda tenho de fazer, sairam 2 DE'S no mesmo pack mas já nem reclamo :lol:

Btw, tikz 40k pelo tots Matic e 50k pelo tots jackson ?

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria num pack e noutro Jerome Boateng, Pato e Cerci :mrgreen:

E não, não foram os de vencer o WC offline, fui eu que comprei lool

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uns quantos. Queres qual ?

Neste pack da primeira final de 6 que ainda tenho de fazer, sairam 2 DE'S no mesmo pack mas já nem reclamo :lol:

Btw, tikz 40k pelo tots Matic e 50k pelo tots jackson ?

Nunca usei nenhum dos dois :\ mas ao preço que estão é de experimentar sim!

Mas olha, a fazeres o WC offline acabas por nem aproveitar p.e. o Yaya que já comprate :\ não fiques obcecado para ganhar as coins! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/12630481/A equipa passou de 1M05 para 880k em 48h... :lol:Que belo LM DaHunter! :mrgreen:

Podia ser pior :mrgreen:

Tenho uns quantos. Queres qual ? Neste pack da primeira final de 6 que ainda tenho de fazer, sairam 2 DE'S no mesmo pack mas já nem reclamo :lol:

Um uruguaio qualquer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei nenhum dos dois :\ mas ao preço que estão é de experimentar sim!

Mas olha, a fazeres o WC offline acabas por nem aproveitar p.e. o Yaya que já comprate :\ não fiques obcecado para ganhar as coins! :mrgreen:/>

Neste momento só estou a juntar para o tots Matic e para o rvp. Gostei do etoo mas não faz o meu estilo tal como o fellaini. Não quero experimentar sem a equipa estar completa :(

O jackson ficará para quarta espero eu mas numa equipa toda da lzs que ainda vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, acabei de vender o meu Zlatan que tinha comprado a 800k há uns dias, a precisamente 800k :mrgreen:

Tenho pena por quem comprou

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns aspectos do jogo podem estar diferentes na minha opinião, mas a química continua a não contar para nada :lol: Empatei 3-3 contra uma equipa com metade da química da minha, depois de estar a perder por 3-1. Vá lá que passei à fase seguinte :lol:

EDIT: Olha o Giroud :lol: Acho que consigo fazer uma equipa toda Europeia Não tenho LW :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

O torneio offline é um tédio incrível :lol: Andei a fazer equipas de todas as confederações à vez para ir experimentando.

Mas vá lá compensou, Gundogan e Gotze direitinhos para o onze.

Estou com isto: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12736455/

Estou a precisar de 2 laterais, um trinco e um avançado, vai entrando o Muriel enquanto não toca nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu te compreendo

Posso sempre fazer a equipa com uma táctica sem extremos porque tenho outro ST europeio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ST também tenho com fartura. Devem ser tantos como os DE'S. Amanhã conto por posições

Compartilhar este post

Link para o post

europeio

europeio

europeio

europeio

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é oh Nikel, que te tem saído? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma selecção fraca, O melhor que tenho é um Cavani, Benzema, Muller, J. Martinez, Enzo (que máquina, joga tanto). De resto é tudo relativamente mediano. Ainda não joguei quase nada.

Ah e o Bruno Alves é seguríssimo, surpreendeu-me imenso, vai ser dificil tirar-lhe o lugar.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
No kick off glitch o GR sai sem eu pedir e a bola passa por ele. Golo do Inigo Martinez :handclap:

O kick off defende-se com os centrais, nunca com o GK. Defender com o central tem uma taxa de eficácia de 99% ou coisa do género. Chamar o GK ou deixar sequer que a bola chegue a ele é arriscar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...