Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fui ao FUT normal fazer um amigável com a minha equipa com os reforços novos : yaya toure e rvp.

Ganhei 15-0!

Sim, isso mesmo. O gajo até tinha uma excelente equipa com IF cabaye, if gerrard, tots ramsey, tots sturridge e mais um ou dois ifs que não me lembro.

Dominei-o do.início ao fim, acho que só fez um remate a baliza e nem marcou.

Yaya joga tanto, mata sempre o mesmo, rvp nem deu hipóteses na hora de rematar.

As stas dos golos e assistências :

Mata - 4 golos e 5 assistências.

Rvp - 3 golos e 1 assistências.

Yaya toure - 2 golos e 2 assistências.

Fellaini - 2 golos e 2 assistências.

Deus Young - 1 golo e 2 assistências.

Nani - 2 golos e 1 assistência.

David Luiz - 1 golo.

Richards - 1 assistência.

Joguei tanto, f*da-se. Apenas último golo foi de pace. Ah e o yaya toure ainda falhou um Penalty porque eu fui burro na hora de rematar. Amanhã meto print das stas do.jogo para verem mas deve ter sido talvez uma das maiores vitórias que já vi por aqui e é de certeza a minha maior vitória. Nem sei como ele aguentou até aos 90' sem desistir.

Só tinha chegado aos 10 golos num jogo e mesmo assim tinha sofrido 1.

No final tive pena de não chegar aos 20-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a perder 2-0 ao intervalo e como já estava a dar como perdido (também não estava a a jogar nada :lol: ) tirei o Paulinho e meti o Ronaldinho. Hat-trick :prayer:

O Damião também é outra máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

parece alguém daqui....

Fds sacou para ai uns 15 Tots :lol:

Este também teve 3 tots e 1 IF num pack

1:25 até 3:00

Compartilhar este post

Link para o post

jogar contra o PC no modo WC é mais nojento do que jogar contra pessoas. Dass, cada remate é um golo e abusam no L1 + triângulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar contra o PC em qualquer modo é mais nojento (e secante) do que jogar contra pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim jogar o WC contra a PS3 e aos 3' do primeiro jogo já estou a jogar com mais um... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar contra o PC em qualquer modo é mais nojento (e secante) do que jogar contra pessoas.

Tretas. Depende da pessoa obviamente, mas há certos jogos que prefiro jogar contra o CPU. Dão mais luta. E estou a falar a sério. :lol: Obviamente que na próxima vez que pegar FIFA vou alambar forte e feio por me estar a armar em lampeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está bonito.

Ontem tive a jogar à noite. Se marcava o primeiro golo nos primeiros 20', desligavam logo

Compartilhar este post

Link para o post

eu ultimamente só tenho jogado fifa 14 no pc e é "comprado", portanto só jogo carreira de vez em quando para matar o vício. e posso dizer-vos que não é nada fácil acertar com isto, ainda às vezes levo uns bailes, e só me safo à pala de um bruma que já está a 91 e um bakkali a 89 :mrgreen:

e sim, às vezes os centrais fazem um mega passe de L1 + triângulo teleguiado para o ponta de lança desmarcadíssimo, mas isso dá para mudar. vão às settings e aumentam o erro nos passes do CPU

Compartilhar este post

Link para o post

8-2 com a equipa de africa :cool: Webo x4

Epa porra estes gajos que vao a jogo so fazer "sair do jogo" irritam para crl... Lixam-me contratos e as stats dos jogadores, que ficam com mais um jogo no registo...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde jogas isto pá? Se for na PS3 tens que me adicionar

PC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o que falei ontem : http://i.imgur.com/JB75O1O.png

:funny:

Continuo a perguntar-me porque ele não desistiu. Se fosse eu, aos 6 ou 7 teria desistido.

E reparei agora que tive o meu melhor desempenho em termos de passes, 85% :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas. Depende da pessoa obviamente, mas há certos jogos que prefiro jogar contra o CPU. Dão mais luta. E estou a falar a sério. :lol: Obviamente que na próxima vez que pegar FIFA vou alambar forte e feio por me estar a armar em lampeiro.

Certos jogos? Eu estou a falar do FIFA...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o que falei ontem : http://i.imgur.com/JB75O1O.png

:funny:

Continuo a perguntar-me porque ele não desistiu. Se fosse eu, aos 6 ou 7 teria desistido.

E reparei agora que tive o meu melhor desempenho em termos de passes, 85% :prayer:

em single matches a unica dificuldade para dar esses resultados é que a maioria faz rage quit...

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/history/PS3/FCP_H12

nessa "meia duzia" de jogos tens dois 13-0 e um 11-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso em manual. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

em single matches a unica dificuldade para dar esses resultados é que a maioria faz rage quit...

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/history/PS3/FCP_H12

nessa "meia duzia" de jogos tens dois 13-0 e um 11-0.

Eu não, é raro apanhar gajos para dar goleadas assim. Apesar de ter alguns com imensos golos. 6-1, 8-4, 7-8 (em que perdi) e um 7-0. No meu caso é mesmo raro golear ou então chegam ao 5-0 e desistem, alguns basta eu fazer uma reviravolta de 1-0 para 1-3 ou assim e desistem, é raro manterem-se até ao fim, só mesmo em casos raros.

Compartilhar este post

Link para o post

Stevie, uma média de 5 passes acertados por golo... recuperação na defesa -> lateral -> médio -> lateral -> extremo/meio -> avançado :mrgreen:

Certos jogos? Eu estou a falar do FIFA...

Também eu pá! Há aqueles que não jogam piço e dá mais pica jogar com o cpu, e há aqueles que só dão é nojo e mais valia ter jogado contra o cpu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu pá! Há aqueles que não jogam piço e dá mais pica jogar com o cpu, e há aqueles que só dão é nojo e mais valia ter jogado contra o cpu :mrgreen:

Nesses dá para tentar fazer golos bonitos e aperfeiçoar o acerto no passe e nos remates... Não esquecer que eu jogo como as pessoas decentes, em manual. 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Stevie, uma média de 5 passes acertados por golo... recuperação na defesa -> lateral -> médio -> lateral -> extremo/meio -> avançado :mrgreen:

Como tinha dito, só um foi assim, foram quase todos remates de fora da área e quase todos cortes na defesa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses dá para tentar fazer golos bonitos e aperfeiçoar o acerto no passe e nos remates... Não esquecer que eu jogo como as pessoas decentes, em manual. 8):mrgreen:

Oh tu podes treinar sim, agora andar eu a bater em mortos é que não. 8) eu não consigo ter nada em manual... sai-me tudo errado :lol: e o analog sprint umavez meteram-me e nem acabava os jogos quase :lol:

Como tinha dito, só um foi assim, foram quase todos remates de fora da área e quase todos cortes na defesa dele.

Oh mas o que eu exemplifiquei não é à pace abuser. É uma jogada "cansada" que é difícil não criar perigo. :mrgreen: Pace abuser é aquela maneira de jogar que é chutão para a frente com o L1 pressionado e ai tinhas mt mais que 15 (?) passes errados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fifa offline é bem mais difícil do que online. Mas de longe, e bem mais frustrante também. Ver moreirenses da vida a trocar a bola melhor que o Barcelona e intervalos de tempo de 10 ou 15 minutos de jogo em que não consigo tocar na bola porque eles nunca arriscam um passe e jogam sempre seguro nem que para isso tenham de jogar para trás... Só agora é que comecei a gostar mais do offline porque comecei uma carreira na última divisão inglesa e os jogadores simplesmente não têm qualidade técnica para trocar e dominar a bola da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh tu podes treinar sim, agora andar eu a bater em mortos é que não. 8) eu não consigo ter nada em manual... sai-me tudo errado :lol: e o analog sprint umavez meteram-me e nem acabava os jogos quase :lol:

Que pussy... 8)

É uma questão de hábito, só.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...