pedrituh_9 Publicado 20 Março 2014 (editado) Saiu-me 4k num pack de 5k. Fora os jogadores e contratos :mrgreen: Editado 20 Março 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2014 O IF Gerrard já nem a 80k sai... Vai ser acessível! :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 eish cum crl, só consigo entrar na web app nas contas que já entrei na consola este ano :/ , bem lá vou eu perder 2h a entrar em contas na PS :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 f*dasse ja tou farto de levar com o Zabaleta Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 ah se quiserem squad fitness qd apanho tou a listar por 600c :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 (editado) . Editado 20 Março 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Ainda tenho 2 packs para abrir, se me sai um RVP é que era :lol: Saiu um Negredo que pensava valer mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Março 2014 Que m*rda...duas contas...0 free packs...nao me saiu nada decente nos packs de 5k Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Março 2014 só agora é que o TPo a falar comigo no Face é que disse que isto está o pânico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 20 Março 2014 Ora bem, decidi tentar algo novo para ganhar nova motivação para o UT, depois de ter comprado o Ronaldo comecei um clube novo. O objetivo é ter todos os jogadores portugueses do jogo (menos os if's/TOTY/TOTS do CR7), legends incluidas. A única regra que tenho é que só posso passar para o próximo nivel de jogadores quando o anterior tiver feito, ou seja inicialmente terei que ter todos os bronze non-rare, só depois posso comprar rares, depois silver non-rare e por ai fora. Vou-vos actualizando :p, amanhã a bola começa a rolar Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 20 Março 2014 Só eu é que não tive Free Packs? PS3 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 Que m*rda...duas contas...0 free packs...nao me saiu nada decente nos packs de 5k Tem de ser na consola, vai à loja que estão lá. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Clube AntiCaspa :lol: FC Linic ficava melhor, já te tinha dito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 Ora bem, decidi tentar algo novo para ganhar nova motivação para o UT, depois de ter comprado o Ronaldo comecei um clube novo. http://i.imgur.com/Gwe4OMy.png[/ig] O objetivo é ter todos os jogadores portugueses do jogo (menos os if's/TOTY/TOTS do CR7), legends incluidas. A única regra que tenho é que só posso passar para o próximo nivel de jogadores quando o anterior tiver feito, ou seja inicialmente terei que ter todos os bronze non-rare, só depois posso comprar rares, depois silver non-rare e por ai fora. Vou-vos actualizando :p, amanhã a bola começa a rolar Para o ST bronze non-rare usa o Diogo Lamelas. Deus! Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 20 Março 2014 Para o ST bronze non-rare usa o Diogo Lamelas. Deus! Em principio será o escolhido para Falso 9 se me conseguir adaptar bem à tactica, senão também não há grandes alternativas e jogo com ele a ST mesmo Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 O objetivo é ter todos os jogadores portugueses do jogo (menos os if's/TOTY/TOTS do CR7), legends incluidas.A única regra que tenho é que só posso passar para o próximo nivel de jogadores quando o anterior tiver feito, ou seja inicialmente terei que ter todos os bronze non-rare, só depois posso comprar rares, depois silver non-rare e por ai fora.Vou-vos actualizando :p, amanhã a bola começa a rolar Olha aqui é que está uma bela ideia. Força nisso. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 Em principio será o escolhido para Falso 9 se me conseguir adaptar bem à tactica, senão também não há grandes alternativas e jogo com ele a ST mesmo Tem 7J/11G aqui. Acho que vais acabar por perder a paciencia e passar logo para jogadores melhores :lol: TOMA CRLLLLLLLLLLLL Calhou-me o Licá Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Março 2014 Abri os 5 packs de 5k...nada decente...abri os 5 free...Yaya TOuré...abri um de 7.5k...IF DEFOE! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Tem 7J/11G aqui. Acho que vais acabar por perder a paciencia e passar logo para jogadores melhores :lol: TOMA CRLLLLLLLLLLLL Calhou-me o Licá farto de lhe dizer essa m*rda estou eu, mas então :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 Kompany, Cech e Modric. Mais uma conta com profit :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Março 2014 agora vou abrir os free packs na minha 2ª conta...se me calhar alguma cena decente...la vou eu ter de fazer lá uma equipa x) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 3º pack. Valdes, Pablo Hernandez, Carrasso, Sparv (silver da Filândia) e uma data de coisas. Até agora, nada de jeito. Vou comprar de caminho o último de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Março 2014 Criei uma nova conta, meti pra lá as moedas que tinha paradas e abri mais 5 packs. Desta vez não saiu nada de jeito, tirando um Piqué. :( Compartilhar este post Link para o post