Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

Rapaz de 8 anos mata a avó depois de jogar Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Houve outro que matou o avô depois de comer uma carcaça com queijo. A culpa é do pão ou do queijo?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parti-me a rir. "Ah e tal, o jogo é filho da p*ta, acabem com essa m*rda". "Ah, o rapaz tinha acesso a uma arma? Caga nisso, a culpa é da violência".

Compartilhar este post

Link para o post

se não lhe roubou o dinheiro depois para ir às p*tas, a culpa não é do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma arma ao lado e a culpa é do jogo. Obviamente que se estivesse a jogar Sims não aconteceria absolutamente nada...

Metia a avó na piscina e tirava a escada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dupla negligência dos tutores da criança, que certamente serão exemplarmente punidos. A criança apesar dos seus 8 anos também merece ser repreendida de alguma maneira, com oito anos já sabemos distinguir o bem do mal o suficiente para não fazer uma coisa destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo sai em menos de um mês?

Ah pois.

Não percebi o que tem o GTA V a ver com a notícia. Qualquer GTA tem um gameplay idêntico.

Compartilhar este post

Link para o post

Metia a avó na piscina e tirava a escada.

Pensei no mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não percebi o que tem o GTA V a ver com a notícia. Qualquer GTA tem um gameplay idêntico.

Preparando terreno.

Cada vez que sai um GTA na América há tipo hate-parades

E todos os anormais republicanos "pro-gun" saem a censurar o jogo.

The Freakin Irony!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tinha uma arma ao lado e a culpa é do jogo. Obviamente que se estivesse a jogar Sims não aconteceria absolutamente nada...

Acontecia se comprasse uma piscina e tirasse a escada.

Ou se pusesse as crianças a mexer no fogão

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é da avó. Se ela também estivesse armada, podia-se ter defendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Preparando terreno.

Cada vez que sai um GTA na América há tipo hate-parades

E todos os anormais republicanos "pro-gun" saem a censurar o jogo.

The Freakin Irony!

USA being USA

Compartilhar este post

Link para o post

Uma arma mesmo à mão do rapaz, a primeira coisa que a polícia faz depois dele matar a avó é ver os jogos que ele tinha, se calhar se ele tivesse matado a avó com um tijolo ainda diziam que a culpa era do Tetris :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo fico desapontado porque a Visão ainda é das poucas publicações a quem dou alguma credibilidade. Numa notícia em que uma criança de 8 anos tem acesso a um jogo para maiores de 17 anos e o joga sem supervisão parental e, mais grave ainda, tem acesso a uma arma de fogo carregada, o principal destaque é dado ao facto de o jogo ser violento. Bem sabemos que o sensacionalismo vende mais que o bom senso e o bom jornalismo, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo faz-me voltar a 2003, quando a TVI fez uma reportagem sobre o "City Vice", nem a porcaria do nome souberam dizer como deve ser. Com 8 anos só uma criança com distúrbios confunde videojogos com a realidade, ou então só péssimo jornalismo associa uma coisa a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo faz-me voltar a 2003, quando a TVI fez uma reportagem sobre o "City Vice", nem a porcaria do nome souberam dizer como deve ser. Com 8 anos só uma criança com distúrbios confunde videojogos com a realidade, ou então só péssimo jornalismo associa uma coisa a outra.

Tens presente o que são 8 anos? Tenta fazer um esforço de memória e recorda-te dessa altura. Devias andar pelo 3º ano do básico. Ou 3ª classe se tiveres já uns anitos em cima... Agora tenta recordar-te das tuas brincadeiras...

Eu brincava aos índios e cowboys. Dava tiros em toda a gente... Tinha pistolas de plástico. E quando não as tinha à mão usava paus a fingir que eram espingardas. Recordo-me de ter até um cinto com coldre e respetivo revólver e armava-me em Lucky Luke...

É isto que é ter 8 anos. Brincar, simulando a realidade. As meninas com bonecas e casinhas e os meninos com bolas, pistolas e espadas. Era assim, lembras-te? Isto hoje já roça o politicamente incorreto, mas é o que se pode arranjar.

A questão não é confundir o vídeo-jogo (ou o filme, ou o desenho animado) com a realidade. A questão aos 8 anos é simular na realidade o que se vê nos vídeo-jogos (ou nos filmes ou nos desenhos animados). E isto é saudável. Chama-se crescer!

O único e verdadeiro problema neste caso (como em tantos outros semelhantes) é que enquanto eu disparava tiros com as pistolas de plástico ou com paus, esta criança tinha à sua disposição uma arma de fogo.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Tens presente o que são 8 anos? Tenta fazer um esforço de memória e recorda-te dessa altura. Devias andar pelo 3º ano do básico. Ou 3ª classe se tiveres já uns anitos em cima... Agora tenta recordar-te das tuas brincadeiras...

Eu brincava aos índios e cowboys. Dava tiros em toda a gente... Tinha pistolas de plástico. E quando não as tinha à mão usava paus a fingir que eram espingardas. Recordo-me de ter até um cinto com coldre e respetivo revólver e armava-me em Lucky Luke...

É isto que é ter 8 anos. Brincar, simulando a realidade. As meninas com bonecas e casinhas e os meninos com bolas, pistolas e espadas. Era assim, lembras-te? Isto hoje já roça o politicamente incorreto, mas é o que se pode arranjar.

A questão não é confundir o vídeo-jogo (ou o filme, ou o desenho animado) com a realidade. A questão aos 8 anos é simular na realidade o que se vê nos vídeo-jogos (ou nos filmes ou nos desenhos animados). E isto é saudável. Chama-se crescer!

O único e verdadeiro problema neste caso (como em tantos outros semelhantes) é que enquanto eu disparava tiros com as pistolas de plástico ou com paus, esta criança tinha à sua disposição uma arma de fogo.

Eish Desc, isso não se faz. Queres deprimir-me a esta hora da madrugada? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esse faroeste.

Eu dos 6 aos 12 só me lembro de jogar à bola e partir vidros.

Maldito Sensible Soccer, Champions World Class Soccer, Championship Soccer '94 e PaperBoy.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...