Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Inadaptado é melhor que esses dois.

O que é que ganhava ficando no banco a época toda?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tem que se adaptar ao Futebol Europeu.

O Lisandro López inadaptado e manco é melhor que o Steven e o Jardel, e estando a 100% das 2 pernas tira o lugar ao Luisão com uma pinta tremenda, por muito que o brasileiro se esforce.

E também sou da opinião de que o Cancelo já podia ter alguns minutos na vossa equipa principal. Não é lateral para sacar grandes exibições defensivamente (e mesmo assim ainda é capaz de defender melhor que o Maxi), mas ofensivamente tem um potencial enorme para ser explorado.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que tirar o Luisão do onze inicial é mais que uma mera decisão técnica.

Só estou a falar em termos técnicos e de jogo jogado. É claro que tudo o resto pesa muito a favor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Laudrup, me gusta. Mas tinha ideia que tinha levado o Swansea a um lugar melhor... Ou estarei a ser enganado pelo bom futebol praticado? É que para trocar para futebol de qualidade e continuar sem títulos mais vale estar quieto. Neste momento estou-me a cagar para o futebol bonito, quero é títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Laudrup, me gusta. Mas tinha ideia que tinha levado o Swansea a um lugar melhor... Ou estarei a ser enganado pelo bom futebol praticado? É que para trocar para futebol de qualidade e continuar sem títulos mais vale estar quieto. Neste momento estou-me a cagar para o futebol bonito, quero é títulos.

Venceu a Carling Cup e levou o clube à Europa.

E é um rumor sem fundamento, a menos que o Benfica bata os 12M€ da cláusula de rescisão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo a jogada do Simunic e ainda há quem o critique, é por essas e por outras que se perdem títulos aos 92. Ele olha para trás, não vê ninguém, oh meu menino não passas daqui, 80 minutos 1-1 está bom, foi inteligente e mostrou porque ainda joga futebol. Aprende Luisão, aprende Roderick.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dessem uma oportunidade ao Cancelo não iria demorar muito até lhe verem carências defensivas e suspirarem pelo Maxi. Deixem-no evoluir na B, pelo menos na primeira metade da época. Temos tantas soluções este ano, acho que com tranquilidade o Cancelo ganhará o seu espaço.

Sim, de certeza que eu ia suspirar pelas qualidades defensivas do Maxi, de tão certinho que ele é...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo a jogada do Simunic e ainda há quem o critique, é por essas e por outras que se perdem títulos aos 92. Ele olha para trás, não vê ninguém, oh meu menino não passas daqui, 80 minutos 1-1 está bom, foi inteligente e mostrou porque ainda joga futebol. Aprende Luisão, aprende Roderick.

Só o critico por ter afiambrado valentemente um jogador nosso, porque de resto, nada a apontar, sacrificou-se pela equipa, garantiu que o contra ataque nao passava.

Compartilhar este post

Link para o post

o cancelo defende mal,o maxi defende mal,o silvio nao houve um unico jogo na pre epoca em que nao enterrasse,epah,para mim o titular era o andre almeida

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo ainda tem que evoluir para se poder afirmar no Benfica. Para mim o André Almeida é neste momento a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto lá tiver o LFV e o catedrático esqueçam lá isso do Cancelo e do Bernardo. Ainda não perceberam que não vale a pena? Preferem apostar num gajo vindo da Sérvia ou do Brasil a apostar em alguém da formação? Formação não dá comissão, não dá dinheiro aos amigos. E eles não estão lá para dar dinheiro ao SLB, é para dar o dinheiro do SLB

Compartilhar este post

Link para o post

E depois o capitão era o Gaitán.

Aposto que até o Markovic com 19 anos e sem falar português fazia melhor figura que esse monte de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O Nico já há muito tempo que se deixou dessas atitudes de se estar a cagar para o clube, se é que alguma vez esteve. Gosta de estar cá e na época passada provou isso tanto dentro como fora de campo. Palavras um bocado exageradas e injustas para com o rapaz, que nunca desrespeitou o Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto lá tiver o LFV e o catedrático esqueçam lá isso do Cancelo e do Bernardo. Ainda não perceberam que não vale a pena? Preferem apostar num gajo vindo da Sérvia ou do Brasil a apostar em alguém da formação? Formação não dá comissão, não dá dinheiro aos amigos. E eles não estão lá para dar dinheiro ao SLB, é para dar o dinheiro do SLB

É isto

O Nico já há muito tempo que se deixou dessas atitudes de se estar a cagar para o clube, se é que alguma vez esteve. Gosta de estar cá e na época passada provou isso tanto dentro como fora de campo. Palavras um bocado exageradas e injustas para com o rapaz, que nunca desrespeitou o Clube.

Não estava a falar do Gaitan, estava a falar do Luisão.

Quanto ao Gaitan, não podia concordar mais contigo.

Admito que houve uma falha de linguagem da minha parte.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

A questão da braçadeira é um caso complicado. Se fosse eu dava a braçadeira ao Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão da braçadeira é um caso complicado. Se fosse eu dava a braçadeira ao Garay.

Concordo, o ano passado parecia ser dos jogadores que mais sentia o clube em campo.

O Matic também me parece ter uma personalidade de lider e de responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele cá estivesse, a braçadeira era do Aimar por mim. Agora, entregava-a ao Enzo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é meio deja vu porque acho que já discuti isso, pode é não ter sido nesse tópico, mas a braçadeira dá-se no balneário.

Óbvio. Isto sem se estar la dentro é dificil saber.

Mas uma coisa é certa, ter como capitao um gajo que manda calar os adeptos e ainda tem a lata de vir dizer o que disse explica muito do insucesso da equipa.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

É mais que sabido que o Luisão não tem perfil de capitão, não tem capacidade de liderança nem o respeito dos adeptos do clube.

Saber que a braçadeira já passou por nomes como Cosme Damião, Coluna, Veloso e outros que tais e agora estar entregue ao Luisão é uma ofensa à história do clube e à memória de outros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem mais. Foi um atropelo o crl, mas era foi uma falta inteligentíssima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...