Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Daqui a 10 minutos abre um tópico a pedir desculpa pelo o inconveniente causado pelo o primo.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfiquistas são todos filhos de uma grande p*ta iguais aos jogadores! Fuck yourself!

Cmpt a cotar com asteriscos as pessoas entedem na mesma! puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutaaa

:supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfiquistas são todos filhos de uma grande p*ta iguais aos jogadores! Fuck yourself!

Cmpt a cotar com asteriscos as pessoas entedem na mesma! puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutaaa

porky-pig-haunted-holiday-acclaim-e-018.png

Compartilhar este post

Link para o post

Calado mongo, f*da-se. Já tiveste o teu minuto de fama, passa-te lá ao crl agora criança.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá o rapaz aparvalhar sozinho, senão dão mais trabalho aos mods que têm de limpar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

oh manu tem kalma, tu das ganda kontributu ao forum se n tiverx calma os admins dãot kick! força manu n te f*das pkausa dos lampioes abraço kkkkkk [[[]]]

Compartilhar este post

Link para o post

Insultar é na boa por mim, podes deitar cá para fora. Mas agora o moderadores não ocultem os posts, senão mamam já o "último post não lido".

Compartilhar este post

Link para o post

Frederico Torres, também quero reputações!

Compartilhar este post

Link para o post

Insultar é na boa por mim, podes deitar cá para fora. Mas agora o moderadores não ocultem os posts, senão mamam já o "último post não lido".

Sempre a pensar em prol da comunidade! Bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post

oh Red, já agora, na primeira imagem da tua sign estava a festejar-se o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

oh Red, já agora, na primeira imagem da tua sign estava a festejar-se o quê?

Não faço ideia. Tinha para mim que era algo de pré-época ou assim. Essa equipa nem o Guadiana devia ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...