infinito Publicado 21 Setembro 2013 Por acaso estou com alguma dificuldade em enteder... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Setembro 2013 Daqui a 10 minutos abre um tópico a pedir desculpa pelo o inconveniente causado pelo o primo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2013 Benfiquistas são todos filhos de uma grande p*ta iguais aos jogadores! Fuck yourself! Cmpt a cotar com asteriscos as pessoas entedem na mesma! puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutaaa :supz: Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 21 Setembro 2013 Daqui a 10 minutos abre um tópico a pedir desculpa pelo o inconveniente causado pelo o primo. wtf? vai para o caralhooo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Setembro 2013 Benfiquistas são todos filhos de uma grande p*ta iguais aos jogadores! Fuck yourself! Cmpt a cotar com asteriscos as pessoas entedem na mesma! puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutaaa Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Setembro 2013 wtf? vai para o caralhooo amo-te Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Setembro 2013 Tão vida louka . Yeahhh ! Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 21 Setembro 2013 :lol: Fugiu do Circo. A tua mãe e que fugiu do circo para me brochar Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2013 Calado mongo, f*da-se. Já tiveste o teu minuto de fama, passa-te lá ao crl agora criança. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Setembro 2013 Deixem lá o rapaz aparvalhar sozinho, senão dão mais trabalho aos mods que têm de limpar isto. Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 21 Setembro 2013 Podem se ir fooder todos Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Setembro 2013 Deixem-no estar, coitadinho Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 21 Setembro 2013 Deixem-no estar, coitadinho Tadinho é o corno do teu pai Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Setembro 2013 Benfiquistas são todos filhos de uma grande p*ta iguais aos jogadores! Fuck yourself! Cmpt a cotar com asteriscos as pessoas entedem na mesma! puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutaaa oh manu tem kalma, tu das ganda kontributu ao forum se n tiverx calma os admins dãot kick! força manu n te f*das pkausa dos lampioes abraço kkkkkk [[[]]] Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2013 Insultar é na boa por mim, podes deitar cá para fora. Mas agora o moderadores não ocultem os posts, senão mamam já o "último post não lido". Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Setembro 2013 Frederico Torres, também quero reputações! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Setembro 2013 Insultar é na boa por mim, podes deitar cá para fora. Mas agora o moderadores não ocultem os posts, senão mamam já o "último post não lido". Sempre a pensar em prol da comunidade! Bem visto. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Setembro 2013 oh Red, já agora, na primeira imagem da tua sign estava a festejar-se o quê? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Setembro 2013 Nada, acho que foi na apresentação da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2013 oh Red, já agora, na primeira imagem da tua sign estava a festejar-se o quê? Não faço ideia. Tinha para mim que era algo de pré-época ou assim. Essa equipa nem o Guadiana devia ganhar. Compartilhar este post Link para o post