Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Marco Silva tem um pré requisito bastante importante, é Benfiquista ferrenho da cabeça aos pés. Acho uma aposta arriscada, mas por outro lado, sinto que tem valor e que merece uma oportunidade. Pessoalmente preferia um estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva tem um pré requisito bastante importante, é Benfiquista ferrenho da cabeça aos pés. Acho uma aposta arriscada, mas por outro lado, sinto que tem valor e que merece uma oportunidade. Pessoalmente preferia um estrangeiro.

como é que sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me chegou essa informação da parte duma pessoa muito próxima dele. Mas isto é sempre relativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque mandou o Paulo Fonseca pó crl

Pelo que ouvi, o PF partilha das preferências clubísticas do Marco Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril joga bastante quase sem matéria prima, eu só imagino o que faria o Marco com este plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória está com um hype desgraçado, quando na verdade a equipa que treina não joga um real crl. E não é de hoje, aliás, só mesmo um benfiquinha para perder aquela miséria de Taça de Portugal contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Com a equipa que o Vitória tinha, queriam tiki-taka..

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Com a equipa que o Vitória tinha, queriam tiki-taka..

Nem sequer organizados conseguiam ser na maior parte do tempo. E com bola a única coisa trabalhada era bater na frente para o Baldé.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer organizados conseguiam ser na maior parte do tempo. E com bola a única coisa trabalhada era bater na frente para o Baldé.

Continuo a achar que era culpa dos jogadores que tinha, não dava para mais. Este ano já tém um plantel melhorzito e o futebol melhorou um pouco, pelo menos contra o Benfica viu-se mais qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que era culpa dos jogadores que tinha, não dava para mais. Este ano já tém um plantel melhorzito e o futebol melhorou um pouco, pelo menos contra o Benfica viu-se mais qualquer coisa.

Não achei nada. Tem mais qualidade individual, sim, mas o processo é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei nada. Tem mais qualidade individual, sim, mas o processo é o mesmo.

Secalhar a maior qualidade dos jogadores disfarça. Eu acho que o Rui Vitória tém qualidade para treinar o Benfica, o mais importante, antes do futebol praticado, é cumprir os objetivos propostos pela direcção, e isso ele faz sempre. Depois do péssimo inicio de época, em que toda a gente dizia que o Vitória ia descer, ganhou a Taça e terminou o campeonato no 9º lugar (?).

Esta época, depois de outro inicio preocupante (derrota na Supertaça), tém tido resultados bem interessantes, aparte dos jogos com os grandes. Basta ver qual das 3 equipas na Liga Europa é a que, até á data, está a fazer uma melhor campanha. É aquela que, supostamente, joga o pior futebol das 3.

O Rui Vitória, para além de benfiquista, aparenta ser um treinador que, qualidade de futebol á parte, cumpre. E, estando o Benfica na situação que está, a prioridade devia ser ter um treinador que ganha, a maneira de o fazer vinha depois. Se podem ter os 2? Podem, talvez com o Marco Silva. Mas era bem mais arriscado, ele ainda só treinou o Estoril salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, não gosto nada do Rui Vitória e espero que não venha cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era Marco Silva e tá feito, de certeza que faria muito melhor que JJ e ganhava muitissimo menos, ou seja, melhor para o nosso orçamento

Compartilhar este post

Link para o post

Porque mandou o Paulo Fonseca pó crl

O Paulo Fonseca é capaz de ser ainda mais Benfiquista que o Marco Silva :lol:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Jorge Jesus não tem papas na língua e já ficou bem conhecido por não raras vezes "derrapar" no português. São dezenas as frases espalhadas pela internet e algumas já se tornaram até "lendas".Aqui ficam 10 frases + 2 de bonus:-

-"[Os adeptos] empulgam os jogadores, eles puxam pela equipa."-

-"Querem fazer do rapaz o bode respiratório."

- "Não respondo a essa pergunta, porque isso é um assunto do forno interno do clube."

- "Vocês os quatro formem aí um triângulo."

- "Venham para junto dos pinos efervescentes."

- "Queria dedicar a vitória aos motocars da Amadora.""

- Isso dos estrangeiros não é um problema. Nós já estamos a tratar do processo de neutralização dos jogadores."

- "Agora vamos jogar esta eliminatória em Standard de Liège".

- "Ainda dou-le a dúvida desse lance."

- "Quê que a gente vai fazer? Lutar como? Só se for na playstation. Na playstation eu consigo resolver isto."

- "O terceiro golo [penalty] surge de um lance que está na moda. Os treinadores têm de passar a contratar jogadores manetas"

- Vaiam à bola, pá!"

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :funny: O meu pai hoje de manhã a ler o jornal:

-"Com o ordenado desse jesuita, tinhamos o Rui Vitoria a treinador e ainda o Marco Silva a adjunto!"

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória no Benfica é que não. Pode ser Benfiquista, ter muitas qualidades como pessoa, mas não é Treinador para o Benfica, só se fosse mesmo para desenrascar, acho-o demasiado curto para o Benfica. Neste momento só gostaria mesmo do Marco Silva, o Estoril joga bom futebol, é isso que queremos no Benfica, bom futebol e resultados e o Marco Silva também os tem conseguido.

Estrangeiro é um pouco mais dificil, também não tenho acompanhado muito futebol neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva que se deixe estar num clube bem dirigido e que o apoia, continuando com o excelente trabalho e que a sair saia para um sitio com uma estrutura que lhe dê condições. Não vamos queimar mais um, que este parece ser dos bons e está no inicio da carreira.

Para queimar que venha o Rui Vitória. Fdx, por mim até pode vir o Jaime Pacheco! Há poucos gajos que viessem agora que não viessem para se queimar...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se onde é o que o Jesus foi queimado? crl teve todas as condições e mais algumas para ter ganho 3 campeonatos em 4 anos. não me f*dam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva que se deixe estar num clube bem dirigido e que o apoia, continuando com o excelente trabalho e que a sair saia para um sitio com uma estrutura que lhe dê condições. Não vamos queimar mais um, que este parece ser dos bons e está no inicio da carreira.

Para queimar que venha o Rui Vitória. Fdx, por mim até pode vir o Jaime Pacheco! Há poucos gajos que viessem agora que não viessem para se queimar...

não somos o Sporting, Infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória aqui não pfv, o Guimarães Vitória nunca jogou grande coisa.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...