Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Espero que a limpeza no Seixal comece amanhã bem cedo... Apostar na formação , temos tudo para ter sucesso .

Se esperas isso depois de um jogo em que ganhaste ao PSG e em que foste eliminado da UCL por motivos alheios (se se esquecermos da m*rda que fizemos contra o Olympiacos) podes esperar sentadinho. Não o fazem quando perdes 5-0 no Dragão, não o fazem quando perdes vantagens de 5 pontos no campeonato, quando jogas todo borradinho no Dragão e quando perdes pontos com o Arouca, esperas que o façam depois de uma jornada da UCL em que, noutra qualquer altura seria uma jornada positiva, esperas que o façam agora? Até parece que não conheces as peças que lideram o nosso clube

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda 'aparição', registaram-se alguns assobios e apupos por parte dos restantes benfiquistas no estádio, descontentes pelo pouco apoio dado durante a partida, na qual se ouviram em maior amplitude os adeptos franceses durante largos períodos de jogo.

Deve ter sido por isso, deve. Ainda estão chateados por eles se terem atrevido a protestar contra o NGL.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só sinto asco disto, sinceramente, gostava tanto de me conseguir desligar disto

Compartilhar este post

Link para o post

Só me apetece é chorar...

Eu sei que isto é estupidez, mas fdx, sonhei todos os dias com uma final em casa...

:funny:

E o Artur, que engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente é irem todos para a vacarrona que os fez. Eu este ano tenho andado a sofrer em silêncio mas não poderia deixar de assinalar o facto de a 10.12.2013 um dos objectivos da época já ter ido com o crl e o NGL não tomar uma atitude (não que esperasse que tomasse).

Quanto aos 80% que andem de caganeira o ano inteiro para não desejar nada pior. Esses sim, vão-nos matando lentamente. É desesperante saber o que está errado e não conseguirmos mudar.

Que se f*dam todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia sonho em ter "um Bruno de Carvalho" à frente do Benfica.... nem que seja o Ricardo Araujo Pereira com a ajuda de alguem a seu lado que perceba de gestão...

que tristeza este meu Benfica...

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos um bom jogo contra uma excelente equipa. Sem dúvida que o 4-3-3 equilibra muito mais a equipa, acho que devia-se continuar com este esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que, mais uma vez, estamo-nos a preparar para uma travessia no deserto, em termos de títulos, isto é. O Benfica, quando imaginamos que mais nada pode correr mal, prova-nos sempre que o pior ainda pode estar para vir. São demasiados insucessos para um clube só e poucos abanões para mudar as coisas.

Desde a direção, ao treinador e alguns jogadores devem haver mudanças, contudo estas só podem aparecer se os sócios assim o desejarem, o que me parece que ainda não é o caso.

Até há pouco tempo Luís Filipe Vieira venceu as eleições com 83% dos votos. O que foi um voto de confiança para o seu projeto desportivo. Ainda assim, olho para a oposição e não vejo ninguém que nos consiga galvanizar, o Bruno Carvalho pode até ter um projeto, ideias e soluções, mas falta-lhe carisma. Fora isso, não há ninguém que seja digno, a meu ver, de ocupar a presidência do nosso clube.

No banco está um treinador que nos disseram que era o melhor ao nosso alcance, porém soma erros, disciplinares, de relacionamento com os jogadores e imprensa, e técnico táticos (nomeadamente na gestão de jogadores e nas opções táticas) que insistem em perdurar. A grandeza de um homem, além da sua obra, passa pelo reconhecimento das suas fragilidades e consequente melhoramento delas, mas Jesus não é assim, é um ego-maníaco, acha-se o maior e o melhor, todavia ele não é perfeito e devia limar as suas debilidades, procurando torná-las em qualidades.

Em campo estão alguns jogadores que, a meu ver, e dado o acumular de situações (desportivas e não só) não deviam envergar a camisola do Benfica. O estatuto, bem sei, dentro de um balneário vale muito, contudo o bem-estar do clube e a sua melhoria em termos das prestações da equipa deviam ser o principal objetivo. Quem não rende no Benfica, após várias oportunidades, deve sair. Ponto final. Os jogadores sem qualidade devem parar de integrar os quadros do clube. Prefiro ter um plantel mais curto e robusto do que um com muita profundidade e alguns casos com pouca qualidade.

Custa-me ver o Benfica degradar-se à minha frente e não ser capaz de o ajudar ou de me alhear da realidade. Por muito difícil que sejam as coisas não resisto a ligar a TV/stream e o rádio para ouvir o meu clube semana após semana.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é que o Benfica olhe de vez para o Silvio como uma solução permanente. Mais um jogão ontem, para mim só não foi o melhor em campo porque o Fejsa na 2ª parte esteve muitissimo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio está muitas vezes lesionado. Para jogar pelo seguro é melhor ir buscar o Eliverson Junior ao Paraíbarense. Dizem que é o Roberto Carlos da rua dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora em Olhão é carregar com o 424.

Jogão do Benfica e o Artur a provar que é um frangueiro daqueles mesmo bons.

Compartilhar este post

Link para o post

o pringle tb trabalhava muito.

:lol:

Só se fosse na construção civil

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o JJ vai perceber que o Partur não serve?

Rebobina ai umas épocas e tens a tua resposta :) E se não te deres por contente com um caso idêntico, tens sempre o caso do pino.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema deve vir mais da preparação e gestão física...

o caso do Silvio vem mto de trás. Nao é desde que chegou ao Benfica.

E como disseram e bem na TVI, no caso do Silvio nem se nota que parou por lesao, entra logo bem na equipa, existem jogadores assim e existe o oposto, lembro me quando o Luisao se lesionava durante 1 mesito tinha pelo menos o mesmo tempo a enterrar até entrar no ritmo.

Quando é que o JJ vai perceber que o Partur não serve?

Nem sequer contes com isso.

Continuara a ser o elo mais fraco da equipa, os adeptos já nao teem paciencia para ele.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo ºn aprendeu com a m*rda que foi o Roberto?

Nem com o Emerson / Cortez / Melga (neste estou um bocado reticente) quanto mais com o Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, olho para a oposição e não vejo ninguém que nos consiga galvanizar, o Bruno Carvalho pode até ter um projeto, ideias e soluções, mas falta-lhe carisma.

Corrijam-me se estiver enganado, mas julgo que ele, com os novos estatutos, nem se pode candidatar. É pena, que ele até parece ter umas ideias interessantes. Mas esse já está queimado por ter sido director do Porto Canal e por o Orelhas lhe ter queimado a imagem com esse facto quando ele se candidatou

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com o Emerson / Cortez / Melga (neste estou um bocado reticente) quanto mais com o Roberto.

O Melga não era DE para o Benfica, no entanto era bastante melhor que qualquer um dos outros e servia para um ou outro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...