Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Onde está aquele user que caiu em cima do Ibra, quando este falou da lesão do Artur?

Aqui estou. E ainda gostava de ler onde é que diz que ele já está recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses dados também retiro um facto curioso...

Somos a equipa que menos ocasiões de golo gera para os adversários...

Quem diria...

Compartilhar este post

Link para o post

Não diz que está recuperado, todavia afirma que:

Artur Moraes ainda não sabe o tempo de paragem que tem pela frente, mas a possibilidade de poder defender a baliza do Benfica já frente ao Vitória de Setúbal é real.

No Record é avançado algo semelhante:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Artur aponta a Setúbal

ACALENTA ESPERANÇAS EM JOGAR NO BONFIM

A lesão de Artur não é tão grave quanto se esperava. Depois de os exames de segunda-feira terem afastado a hipótese de uma luxação no ombro direito, os testes realizados esta terça-feira deram esperança ao guarda-redes, tendo em vista o encontro de sexta-feira diante do V. Setúbal

A sua assessoria de imprensa anunciou que o guarda-redes brasileiro "pode recuperar a tempo de integrar a equipa no próximo jogo do campeonato". "O exame que Artur Moraes realizou esta manhã ainda não foi conclusivo mas, à medida que os dias avançam, crescem as possibilidades de Artur defrontar o V. Setúbal", pode ler-se na página da MakeFoot.

E este notícia é, igualmente, facultada pel'A BOLA:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Artur pode voltar em Setúbal

A lesão contraída por Artur Moraes no jogo com o Olhanense, no domingo, não é, afinal, tão grave quanto parecia inicialmente. O guarda-redes brasileiro de 32 anos foi ontem reavaliado e, segundo A BOLA apurou, não chegou a fazer uma luxação no ombro direito, antes uma subluxação - no primeiro caso há uma separação completa da articulação, no segundo essa separação é apenas parcial. Ou seja, o ombro de Artur não chegou a sair do lugar, como se diz na linguagem comum.

É difícil estabelecer o tempo de recuperação nestes casos, tudo depende da forma como o jogador reagir aos tratamentos e à fisioterapia, mas não costuma ser longo, mesmo no caso dos guarda-redes, pelo que é possível que Artur Moraes esteja disponível já na sexta-feira, para o jogo em Setúbal, a contar para a Liga. Existe, pelo menos, essa esperança. Em todo o caso, o keeper brasileiro deverá realizar hoje um exame complementar de diagnóstico que permitirá tirar mais algumas conclusões sobre a situação, embora, tudo indica, sem dissipar totalmente as dúvidas relativamente à utilização em Setúbal.

Jesus tem a última palavra

A última palavra será sempre do técnico Jorge Jesus, depois de conversar com o camisola 1 da Luz e com o departamento médico, até porque um regresso precoce pode agravar a lesão e até levar a danos permanentes. Será preciso ter a certeza de que Artur recupera a força no ombro lesionado e a capacidade de movimento no respetivo braço, o que, em muitos casos, demora apenas uma semana.

Mas, para atalhar caminho, podemos ir até ao website da empresa que faz a gestão de imprensa do Artur, dado que foi ela que facultou esta notícia aos meios de comunicação social:

ARTUR NA ROTA DE SETÚBAL

O guarda-redes titular do Benfica pode recuperar a tempo de integrar a equipa no próximo jogo do campeonato.

O exame que Artur Moraes realizou esta manhã ainda não foi conclusivo mas à medida que os dias avançam crescem as possibilidades de Artur defrontar o Vitória de Setúbal no próximo fim de semana.

Por agora está apenas confirmado que o guarda-redes brasileiro não sofreu uma luxação e que o seu tempo de paragem será mínimo, o que deve tranquilizar Jorge Jesus, que nunca deixou de confiar no seu guarda-redes titular.

Artur Moraes foi substituido no último domingo, frente ao Olhanense, depois que uma queda aparatosa e de se ter lesionado num dos ombros. Todavia, pode recuperar a tempo de retomar o seu lugar na baliza do Benfica.

@Makefoot.pt

Compartilhar este post

Link para o post

(...)mas está afastada a possibilidade de ter sofrido uma luxação, pelo que o tempo de paragem será mínimo.(...)

Recuperado? É provável que não, visto que não tem lesão nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Artur Moraes ‏@arturmoraes1 19 m

Gostaria de agradecer todas as mensagens de apoio e carinho. Estou bem e nada de grave me aconteceu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Artur sou teu fã mas aquele golo do Arouca ,Paris saint german o porto e estoril o ano passado deixaram muito a desejar,vamos dar oportunidade ao OBLAK abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não diz que está recuperado, todavia afirma que:

Tanto texto para não dizer uma única vez que está recuperado? A sério Vaart?

Nem dão como certeza estar recuperado para sexta e é suposto isso provar que ele não se lesionou?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que ele já esteja recuperado, mas quem é que acredita que a lesão foi fingida? É que, mesmo que o gajo estivesse com medo de perder o lugar por andar a fazer m*rda, e mesmo por pouca inteligência que se possa achar que o Artur tem, dar uma justificação para o treinador lançar o Oblak e possivelmente perder o lugar, não me parece possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto texto para não dizer uma única vez que está recuperado? A sério Vaart? Nem dão como certeza estar recuperado para sexta e é suposto isso provar que ele não se lesionou?

Os textos não dizem que ele já está recuperado, mas já avançam que será possível ele ser titular na sexta-feira, daqui a 4 dias. O que quer dizer que, afinal, a lesão não seria assim tão grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses dados também retiro um facto curioso...

Somos a equipa que menos ocasiões de golo gera para os adversários...

Quem diria...

O que ainda mais acentua a miserável forma em que se encontra o Artur e a extrema necessidade de o retirar da baliza. Já não é de agora que digo que o Artur, apesar das suas qualidades, não é keeper para clube grande. Aliás, o mais provável seria a sua eficácia aumentar se mais oportunidades concedêssemos aos adversários.

Por menos o Roberto foi posto a sangrar na cruz.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao temos sorte nenhuma, a unica coisa que se aproveitou doj ogo de olhao foram os 3pts e alesao desse m*rdoso, logo havia de ser recuperaçao magica.

Dados que nao me espantam, mesmo sem os conhecer já adivinharia que na relaçao lances de perigo - golos sofridos fosse dos piores da liga

A defesa nao tem ajudado para o Artur tem estado uma completa miseria.

Pelos dados concluimos que a defesa tem ajudado e não é pouco o Artur, porque existem muito poucas ocasiões de golo, o Artur é que falha em quase todas.

Quanto à teoria da lesão fantasma, bem isso são coisas de quem não tem nada que fazer, porque muito mal que esteja a correr o jogo dificilmente um jogador vai simular uma lesão, só quem nunca jogou à bola é que acha que o Artur vai simular a lesão, magoou-se e saiu, depois de arrefecer a final as dores eram apenas da pancada, quem é que nunca teve uma situação destas nos jogos com os amigos?

De qualquer já desde que saiu de Leiria que gostava que o Oblak fosse o nosso titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Artur Moraes ‏@arturmoraes1 19 m

Gostaria de agradecer todas as mensagens de apoio e carinho. Estou bem e nada de grave me aconteceu!!

Claramente não participa no cmpt :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente não participa no cmpt :lol:

O problema dos benfiquistas com o Artur é ser titular. Ninguém deseja mal ou homem, o que se deseja é que ele não seja titular. O problema é que o JJ não vê isso e a única maneira de o homem sair da baliza é sair lesionado.

Não sei se é genérico mas falo por mim. Não desejo nenhum mal ao Artur em termos físicos, eu só quero é que o homem se ponha a andar da baliza do Benfica. Pena é que para isso acontecer ele precise de sair lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos benfiquistas com o Artur é ser titular. Ninguém deseja mal ou homem, o que se deseja é que ele não seja titular. O problema é que o JJ não vê isso e a única maneira de o homem sair da baliza é sair lesionado.

Não sei se é genérico mas falo por mim. Não desejo nenhum mal ao Artur em termos físicos, eu só quero é que o homem se ponha a andar da baliza do Benfica. Pena é que para isso acontecer ele precise de sair lesionado.

O problema nem o ser titular, o problema pelo menos para mim, é que eu acho que ele tem capacidade para fazer muito melhor e não o faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindeza. :lol: Participação especial de Bernardo Silva, João Nunes, Ola John e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Os textos não dizem que ele já está recuperado, mas já avançam que será possível ele ser titular na sexta-feira, daqui a 4 dias. O que quer dizer que, afinal, a lesão não seria assim tão grave.

Qual lesão? Estás a reconhecer a existência de uma lesão? :mrgreen:

Como guarda redes detesto-o e acho que reage mal à pressão. Mas daí a dizer que simulou uma lesão em campo e ainda obrigou os médicos a fazerem 2 exames...

Até posso aceitar que não havendo substituições ele até tinha condições para continuar na baliza. Mas se já a 100% é o que é, a menos nem quero saber...

Quanto à teoria da lesão fantasma, bem isso são coisas de quem não tem nada que fazer, porque muito mal que esteja a correr o jogo dificilmente um jogador vai simular uma lesão, só quem nunca jogou à bola é que acha que o Artur vai simular a lesão, magoou-se e saiu, depois de arrefecer a final as dores eram apenas da pancada, quem é que nunca teve uma situação destas nos jogos com os amigos?

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além dos exames que ele fez que mostraram que não tem lesão nenhuma (a não ser a do cérebro)

Os exames que o jogador faz servem para ver a extensão da lesão, não significa que não seja impeditiva de continuar em campo em determinado momento ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Stout, em relação ao Ibra tens de perceber duas coisas:

A primeira é que 10% das coisas que ele diz são verdades.

Os restantes 90% são verdades irrefutáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente. O Cortez vai de férias e já não volta ao benfica. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem o ser titular, o problema pelo menos para mim, é que eu acho que ele tem capacidade para fazer muito melhor e não o faz.

Muito melhor não acho, mas melhor sim.

Creio que na 1ª época ele até esteve a um nível bom, pelo menos não me lembro de nenhum lance assim tão escandaloso como nesta ou na última época. A partir daí foi de mal a pior.

Acho que ele próprio já se percebeu que o tempo dele no Benfica acabou. E duvido muito que melhore para chegar ao nível da 1ª época.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...