Abraxas Publicado 18 Dezembro 2013 O que aconteceu ao Siqueira? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 18 Dezembro 2013 O Luisao deve ter comido a namorada de muita gente aqui do forum... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Dezembro 2013 O que aconteceu ao Siqueira? O Siqueira quando cá chegou não jogava desde Maio. Entrou logo a matar e aquilo tinha que acabar por rasgar. Só em 2014 agora. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Dezembro 2013 O Siqueira quando cá chegou não jogava desde Maio. Entrou logo a matar e aquilo tinha que acabar por rasgar. Só em 2014 agora. Pqp, quando é que isso aconteceu? Há alguma data especifica? Fevereiro/Março? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Dezembro 2013 Pqp, quando é que isso aconteceu? Há alguma data especifica? Fevereiro/Março? Em meados de Janeiro. Ele podia voltar já a jogar mas ia voltar a lesionar-se passado umas semanas então o departamento médico do Benfica decidiu que ele ia ficar parado mais tempo para recuperar da pubalgia de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Que nojo. Nunca a incompetência saiu tão dispendiosa. Quando olho para o salário dele e para o do Simeone e penso na diferença de qualidade de ambos até choro. Editado 18 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Dezembro 2013 Pagamos mais ao Jesus que os ricos do PSG pagam ao Blanc? Meu deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Dezembro 2013 O Siqueira quando cá chegou não jogava desde Maio. Entrou logo a matar e aquilo tinha que acabar por rasgar. Só em 2014 agora. O problema não é só o entrar a matar. É o entrar a matar com os incompetentes que estão à frente da preparação física da equipa profissional Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Dezembro 2013 Que nojo. Nunca a incompetência saiu tão dispendiosa. Quando olho para o salário dele e para o do Simeone e penso na diferença de qualidade de ambos até choro. Dispendioso é teres um treinador que não ganhe nada e não valorize os jogadores, como já tivemos muitos. Já têm material para criticar suficiente, não precisam de inventar... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Dezembro 2013 LOOOOOL O SALÁRIO DO JJ :lol: troll master Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Dezembro 2013 O salário do Jesus já é conhecido há muito. Posso entender a revolta mas não a surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Dezembro 2013 Gostava de ver o Simeone no Benfica. Tenho a sensação de que me ia rir muito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 18 Dezembro 2013 Eu acho que já chegou a hora de acabar a " hera JJ no Benfica " acho que os jogadores já estão um pouco fartos dele , o Benfica precisa de um novo treinador, que traga novas ideias e que tenha mais ambição, e que meta a mística do Benfica nos jogadores. gostava de ver mais jogadores com amor a camisola e não aos €€€€. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2013 Eu acho que já chegou a hora de acabar a " hera JJ no Benfica " acho que os jogadores já estão um pouco fartos dele , o Benfica precisa de um novo treinador, que traga novas ideias e que tenha mais ambição, e que meta a mística do Benfica nos jogadores. gostava de ver mais jogadores com amor a camisola e não aos €€€€. *era Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Dezembro 2013 Gostava de ver o Simeone no Benfica. Tenho a sensação de que me ia rir muito. :lol: Eu por acaso não tenho curiosidade nenhuma, mas é claro que um treinador com o perfil dele, correndo bem tinha tudo para ser o sucesso total com os adeptos. Gostam sempre dos que gesticulam, saltam, berram e gritam. Já eu prefiro alguém mais sóbrio, calmo, que possa estar sem intervir muito. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Dezembro 2013 Em meados de Janeiro. Ele podia voltar já a jogar mas ia voltar a lesionar-se passado umas semanas então o departamento médico do Benfica decidiu que ele ia ficar parado mais tempo para recuperar da pubalgia de uma vez por todas. sem recurso a intervenção cirúrgica? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Dezembro 2013 Aí pela lista dá para ver que há "melhores treinadores ao nosso alcance" Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Dezembro 2013 Havia de ser bonito ver o Benfica na Luz a baixar o bloco, a dar bola ao adversário e a jogar na expectativa. Ao terceiro jogo já tinham comido o homem vivo. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Dezembro 2013 Gostava de ter cá o Marco Silva ou o Murat Yakin Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2013 Gostava de ter cá o Marco Silva ou o Murat Yakin O Yakin pelos vistos está perto do Milan. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) nvm Editado 18 Dezembro 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Dezembro 2013 Então lá se foram as minhas esperanças. O que ele tem feito com o Basileia, muito bom. inb4 não, eu não acompanho o campeonato suiço, mas falo pelo que tenho vistos nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Dezembro 2013 Dispendioso é teres um treinador que não ganhe nada e não valorize os jogadores, como já tivemos muitos. Já têm material para criticar suficiente, não precisam de inventar... Pois, agora temos um treinador que não ganha nada mas valoriza jogadores, um espetáculo! Houve muitos que nem sequer tiveram jogadores para valorizar... Dispendioso é pagar por um treinador a peso de ouro, ao nível de vários clubes que possuem poços de petróleo ao lado dos estádios, numa realidade como a portuguesa e num clube com uma situação financeira alarmante, e que ainda por cima não cumpre os objectivo propostos pela direção. Agora certamente que não é o único treinador dispendioso na história do clube, mas a mim não me interessam os outros, fazem parte do passado e já não são um problema. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Dezembro 2013 Eu por acaso não tenho curiosidade nenhuma, mas é claro que um treinador com o perfil dele, correndo bem tinha tudo para ser o sucesso total com os adeptos. Gostam sempre dos que gesticulam, saltam, berram e gritam. Já eu prefiro alguém mais sóbrio, calmo, que possa estar sem intervir muito. Isso não me parece minimamente relevante... Se gesticulam muito ou pouco são só formas viver o jogo a partir do banco, não vejo que isso defina um treinador de alguma maneira. Se mudarmos de treinador gostava que mudássemos para um que goste de apostar em jovens para começar a lançar a prata da casa, mas isso também tem que vir da direcção. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Dezembro 2013 Isso não me parece minimamente relevante... Se gesticulam muito ou pouco são só formas viver o jogo a partir do banco, não vejo que isso defina um treinador de alguma maneira. Se mudarmos de treinador gostava que mudássemos para um que goste de apostar em jovens para começar a lançar a prata da casa, mas isso também tem que vir da direcção. Não tem relevância mas ainda assim eu prefiro os mais calmos e com mais postura, do que um que se senta na geleira. Mas na verdade, o essencial é ganhar. Compartilhar este post Link para o post