Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu gosto de discutir futebol com o infinito e concordo com muito do que ele diz, mas há opiniões dele que não consigo mesmo perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

O Infinito percebe disto mas é radical nas suas opiniões e como tal torna-se difícil aceitar o que diz.

É do 8 ao 80

Compartilhar este post

Link para o post

Ele defende muito bem o que acredita, não concordo é que 90% das coisas que diz estejam corretas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro, em forma, ofensivamente só perde para o Marcelo na selecção brasileira. O que significa dizer que ele, em condições normais, tem lá lugar.

O Filipe Luis riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo quem? Já para não falar que o Javi adora o Benfica e conhece os cantos à casa.

Ninguém vai dar os 45M pelo Matic, pelo menos agora em Janeiro. E a sair era bom que viesse logo com substituto porque não queria ficar só com Fejsa até final da época.

O que me preocupa mais e o salario que o Javi vinha ganhar.

Podia-se ir buscar o Andre Leao que fez uma excelente epoca o ano passado e que este ano tambem tem estado muito bem, podia muito bem ser um bom substituto.

E em vez de ser a tatica do buraco talvez apostar de vez num 4-3-3.

Exemplo

Fejsa Enzo e Ruben Amorim

Ou R.Amorim Enzo e A.gomes

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que seja preciso ir buscar trinco nenhum, não esquecer que o A.Almeida não é lateral :

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgostava de ver o Fejsa a titular, mas têm de meter alguém ao lado do Enzo para funcionar. O Matic consegue fazer duas funções, de recuperação e de construção, ao contrário do Fejsa. Daí achar que será preciso mais um elemento no meio campo ou então a mudança de funções de um dos alas (ao estilo Ramires).

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por ele ser melhor que o Cortez, não implica que valha 7M€. Não são 700 mil, são 7M por alguém que tem de provar o que vale fora do seu país e num clube de dimensão muito superior.

Ninguém diz que ele não presta, apenas o valor é excessivamente alto para o que não se viu (até agora, claro).

Tudo bem, não digo o contrário, mas o que tu dizes implica que iremos saber encontrar outra opção no mercado de qualidade semelhante- pelo menos- a um preço inferior aos 7M. Acreditas nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

André Almeida é 6 de origem. Lembro-me de bom jogos com ele nessa posição, inclusive na Seleção. Tem a questão de não ter aquela estampa física.

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Luis riu-se.

E pode continuar a rir-se. Ele e o Adriano. Não me esqueci deles. Mas comparando todos em topo de forma, acho o Alex Sandro o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem, desde que o Coentrão saiu, os melhores laterais da Liga. O Siqueira tem qualidade para estar no top também, tal como o Jefferson também lá pode estar pelo que tem mostrado. O Maxi de há umas épocas também podia entrar nesta luta, mas agora está mais a lutar para não ser um dos piores dos três grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas (poucas, é certo) vezes que vimos o André a médio pelo Benfica, não achei grande piada ao que ele fazia. Mas também não tinha rotinas, é uma incógnita.

Eu não me arriscava a vender o Matic e não arranjar um substituto, mas quem já o fez com Javi, Witsel, Ramires, D.Luiz...

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida jogava a defesa direito na última época que fez no Belenenses. Se era médio "de origem" isso não interessa para nada, ele a ser bom é a jogar na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Matic sair é apostar de vez no Ruben Amorim e no André Gomes de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Oblak, Paulo Lopes e Miguel Santos;

Defesas: André Almeida, Sílvio, Maxi Pereira, Siqueira, Garay, Jardel e Steven Vitória;

Médios: Fejsa, Gaitán, Enzo Pérez, Ruben Amorim e Djuricic;

Avançados: Sulejmani, Markovic, Funes Mori e Lima.

Este Miguel Santos é o tal que só lá anda por ser neto de uma antiga glória?

E lá vai à vida a ilusão de que se iria utilizar na Taça da Liga as jovens promessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o homem vai perder a oportunidade de tentar a única competição que ele sabe ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Dar minutos a pessoal da equipa B é perder a oportunidade de ganhar o jogo? Acho bem que jogue com a maior parte dos titulares até porque não existe uma sobrecarga de jogos neste momento mas era uma boa oportunidade para convocar alguns dos jogadores que mais se têm destacado na equipa B, nem que fosse por recompensa.

Convocou o Steven e o... Funes Mori lol

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogadores na equipa A que ainda precisam dessas oportunidades que tanto pedem para os jogadores da equipa B.

E o outros que precisam destes jogos para ver se (re)tomam um ritmo acertado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa com o André Gomes, fez alguma ao Jesus? Ao menos emprestem-no agora na reabertura do mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Oblak;

DE: Siqueira;

DD: Almeida;

DC: Garay;

DC: Jardel;

MDC: Fejsa;

MC: Amorim;

MC: Enzo;

MAD: Markovic;

MAE: Sulejmani;

PL: Lima.

Eu, sinceramente, hoje entrava assim.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Oblak;

DE: Siqueira;

DD: Almeida;

DC: Garay;

DC: Jardel;

MDC: Fejsa;

MC: Amorim;

MC: Enzo;

MAD: Markovic;

MAE: Sulejmani;

PL: Lima.

Eu, sinceramente, hoje entrava assim.

Falta aí um tuga no onze

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...