Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

No Dia Seguinte lançou-se o rumor que o Manelele pode estar na calha para vir

Acampei aqui à espera da opinião do Ibra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra não gosta dele como jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma mais valia, que venha, não sou de guardar rancores.

Agora é preciso saber se ele vem com cabeça e quanto vamos gastar nele. Deve ganhar um salário do crl, preferia que o AG tivesse mais minutos mas pronto.

E o Artur para suplente serve na perfeição para mim, deve ganhar 10x mais que o Oblak mas tou mesmo a ver que se o vendermos vamos gastar prai 3M num suplente qualquer :lol:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

"Antes pisar um balde cheio de m*rda"

Ou algo do género.

E partilho a opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela do Oblak e poste foi boa, mas se fosse golo era culpa dele.

E Manelele pode vir com o Miguel, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser engraçada esta espécie de esquizofrenia, que permite suspirar pela contratação de Maneleles e Banegas no futuro próximo, e ao mesmo tempo criticar as poucas oportunidades que o André Gomes já tem no presente.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

quem lançou o rumor e a que propósito?

Vinha a tempo de salvar a carreira. Ao Benfica dava jeito, porque é um bom jogador. Agora, se seria uma relação fácil, não sei

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Fernandes? Como diria o saudoso Casual, antes comer m*rda à mão.

Compartilhar este post

Link para o post

O RGS não foi, ele tem informações de todos os clubes, menos do SLB (diz ele). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que para mim esse argumento é completamente plausível, mas quantos que condenam o Manuel Fernandes pelo comportamento não andam aí a adorar o Enzo ou o Oblak? É uma situação um pouco hipócrita.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, que o Oblak fez aquilo que fez porque houve alguém, que na pré-época, disse que não contava com ele.

É preciso diferenciar os casos.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu digo. Deram uma oportunidade ao Enzo? É dar uma oportunidade ao Manuel Fernandes. Tem qualidade e acrescentará qualidade ao Benfica. Tal como o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o Enzo chegou aqui vindo de uma realidade completamente diferente, foi encostado após uns fantásticos 100minutos em 4 jogos e foi recambiado para o mesmo sítio de onde veio após uns 3 meses encostado.

Já o Manuel Fernandes cagou na cabeça do clube que o formou (ou "formou" mas os mais esquisitos. Foram 2 anos de juniores, se não me engano).

Se é para diferenciar que se diferencie como deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que para mim esse argumento é completamente plausível, mas quantos que condenam o Manuel Fernandes pelo comportamento não andam aí a adorar o Enzo ou o Oblak? É uma situação um pouco hipócrita.

Contexto bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia arrancar a minha língua e fazer dela uma p*nhetaa de bacalhau a ver esse artista de novo com o manto sagrado.

Mas hey, é o Benfica, até para um jogo All Star ele foi convidado. Não me admirava nada, se bem que o gajo é estúpido ao ponto de achar que merece um clube melhor do que o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o Enzo chegou aqui vindo de uma realidade completamente diferente, foi encostado após uns fantásticos 100minutos em 4 jogos e foi recambiado para o mesmo sítio de onde veio após uns 3 meses encostado.

Já o Manuel Fernandes cagou na cabeça do clube que o formou (ou "formou" mas os mais esquisitos. Foram 2 anos de juniores, se não me engano).

Se é para diferenciar que se diferencie como deve ser

Enzo não foi encostado, teve praticamente os 3 meses lesionado. Ele veio para substituir o Salvio.

Tipo se o Matic quisesse voltar no final da época, não aceitavam?

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Fernandes, Miguel e Cebola. Por mim podiam vir os três.

Deve ser brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sempre buscar o Manuel Fernandes em Janeiro, no FM. 18 a finta ou lá o que é! Ao lado do Enzo e com o Gaitán a Trequartista :heart:

O CABR*O rebenta-me é as finanças todas com o mega ordenado...

Compartilhar este post

Link para o post

Com a história dos jovens e das formações e blá blá blá e fala-se em ir buscar o Manuel Fernandes? O Manuel Fernandes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca me zanguei como Manuel Fernandes. Compreendi a sua posição na altura. Quis sair, fez uma fitinha ,que até nem foi nada de excepcional, até o Luisão já fez o mesmo. Não me parece que isso tenha colocado em causa o que quer que seja. É a minha opinião.

Como jogador, gosto muito, médio muito completo, remata bem, muita intensidade. O problem é que é um íman de problemas. Não sei se o quereria cá. No FM compro o sempre (é o melhor 'formado no Benfica' que existe...)

Quanto ao Artur para mim a questão é simples: o Artur é um GR fraco. Mas não o é por culpa dele. é um Gr que não evoluiu porque nunca jogou. Sempre foi suplente (foi apenas titular num ano na Serie B italiana). Até no Braga ele era o suplente do Felipe que era caro e parece que foi apanhado a dar na coca (eu li isso no jornal) pelo que foi corrido em Janeiro.

A sorte do Artur foi que sucedeu ao pior GR da história do Benfica (quem quiser defender o Roberto que o faça, eu não dou troco, porque tenho olhos na cara e memória de elefante, e não é uma exibição de raiva contra nós em Atenas que me vai mudar de opinião). E quem sucede ao pior, parece que é sempre bom. E a nós todos (eu inclusivé) pareceu-nos bom. Porque tinhamos como ponto de comparação as frangalhadas do Roberto. Era obvio que o Artur era uma melhoria. Por isso é que toda a gente fala da boa primeira época do Artur. Porque nos ficou a retina a diferença de qualidade entre um e outro. Não atestou, propriamente a cerca da qualidade do Artur.

Ele é um GR normal. Algumas coisas boas e outras más. Mas nem sequer é melhor que o Quim. e eu tb sou dos que diz que quer que ele vá para o Chapecoense, por uma razão: temos ouro na baliza neste momento, o puto tem 20 anos e uma qualidade incrível, tem tudo para ser, finalmente, o herdeiro do Preudhomme. E não quero que ele se queime para jogar o Artur. Porque, conhecendo o JJ, à primeira m*rda, o Artur volta lá para dentro, e o Oblak vai ser apenas uma memória do que podia ter sido, um Nelson Oliveira, um Miguel Rosa...

Compartilhar este post

Link para o post

Para defender o Roberto, ha aquela altura entre Dezembro e Abril onde ele era fenomenal.

Para o atacar, ha o resto da época

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...