Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que exagero . Eu sempre defendi que o Olbak teria que ser titular mais cedo ou mais tarde, mas daí a dizer que o Artur é mediocre e quem nem para segundo GR serve é um exagero do caraças. Ele não é nenhum fora de serie mas também não é mediocre, acho-o um bom GR e só.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu foi o seguinte:

Estava-se no habitual ambiente lulz do Dia Seguinte a gozar com o "Manel" e tal. Até que o RGS fez referencia aquele video que por aí circula da jornalista da SIC Noticias em directo, a dizer que o Manel seria a aposta para o lugar do Matic no jogo com o Marítimo lol. O Paulo Garcia disse que como tendo informações " E agora vou-lhe dizer uma coisa. Quer apostar comigo que realmente há um Manel a caminho ? ", uma coisa assim parecida, e ficou tudo "quem, quem ?" e depois "manel fernandes ?" e o Paulo Garcia confirmou e depois o RGS ficou assim naquela de como era verdade e hesitou um bocado e depois veio com aquela ladainha que não sabe, não sabe o que se passa lá e se é verdade isso. Mas a verdade é que a atitude dele foi bastante comprometedora.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim

Enzo - Manelele

Gaitan - Saivio

Cardozo\Rodrigo

730.jpg?new=1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Benfica-Gil Vicente no Restelo

O jogo da derradeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga não será disputado no Estádio da Luz.O Benfica-Gil Vicente terá lugar às 16h15 no Estádio do Restelo.
A razão da mudança? O estado do relvado do Estádio da Luz, que por estes dias é alvo de intervenção depois do mau tempo dos últimos dias o ter danificado ainda mais.
Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

gostem dele ou não o Manuel Fernandes é craque, pena ser invisível para o Paulo Bento. Espero que não vá para o Benfica.

btw, vão mandar embora o André Gomes? :s

É tão invisível para o Bento que este se deslocou à Turquia especificamente para falar com o Fernandes e este se recusou a receber o selecionador.

O Manuel Fernandes é um grande jogador do qual gosto muito mas tem um feitio difícil e já tratou mal o Benfica.

Fosse benfiquista e nao o queria nem pintado de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão invisível para o Bento que este se deslocou à Turquia especificamente para falar com o Fernandes e este se recusou a receber o selecionador.

O Manuel Fernandes é um grande jogador do qual gosto muito mas tem um feitio difícil e já tratou mal o Benfica.

Fosse benfiquista e nao o queria nem pintado de ouro.

a sério? :o

Compartilhar este post

Link para o post

a sério? :o

o Paulo Bento é que falou disso. Mas ontem ou anteontem o MFernandes disse que não se recusou, apenas não o recebeu porque não teve tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

o Paulo Bento é que falou disso. Mas ontem ou anteontem o MFernandes disse que não se recusou, apenas não o recebeu porque não teve tempo...

encontrei compinchas.gif

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Manuel Fernandes explica por que não falou com Paulo Bento

Médio do Besiktas garante que nunca recusou a seleção nacional e que ainda alimenta o sonho de estar no Mundial 2014

Manuel Fernandes comentou pela primeira vez, em entrevista ao Diário de Notícias, a acusação de Paulo Bento: recorde-se que o selecionador referiu em novembro que o médio do Besiktas recusou falar com ele numa viagem que fez à Turquia, e que por isso era obrigado a entender esse facto como uma recusa em representar a seleção nacional.

«Confirmo que não falei com ele», começou por dizer. «Soube que o selecionador veio à Turquia para falar com outros jogadores portugueses e ver o Besiktas com o Fenerbahçe, mas até à altura do jogo eu não tinha sido contactado.»«Acabámos por ganhar no último minuto, o que originou uma grande festa, e acabei por seguir com o resto da equipa na comemoração da vitória no dérbi. O jogo correu-me de feição e fui bastante solicitado, pelo que acabou por não ser oportuno falar com Paulo Bento naquela noite.»

Ora por isso Manuel Fernandes garante que nunca recusou a equipa nacional, nem tão pouco decidiu colocar um ponto final na carreira internacional ao serviço da seleção.«É difícil, mas que gostava de ir ao Mundial, gostava. Nunca recusei a seleção. É uma realidade que a base da seleção está feita e é difícil haver grandes mudanças. Vou continuar a fazer o meu trabalho como sempre e até à convocatória final tudo é possível.»Manuel Fernandes, que está em final de contrato com o Besiktas e ainda não decidiu se vai renovar ou mudar de ares, aproveitou ainda para lembrar que está num bom momento.«A verdade é que na época passada fui eleito o melhor jogador da liga turca, o que acho que diz tudo sobre o meu profissionalismo e o meu desempenho.»

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

A discussão que se tem gerado sobre o Oblak e as comparações com o Preud'Homme e o Enke lembram-me cada vez mais a época em que o Moreira assumiu a nossa baliza. Jovem, promissor, que viria facilmente a ser o nosso guarda-redes durante muitos anos. Ainda é cedo para o Oblak, fez pouco mais de 6 jogos e muita coisa pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Fernandes é um cracalhão. Basta ver os clubes por onde passou desde que saiu do Benfica para perceber isso.

Não é bem assim, ele tem qualidade é inegável.

Vendo pelo lado romântico, não o queria cá. Da mesma forma que não queria o Enzo e celebrei quando se lesionou com gravidade no joelho. Depois o Enzo chega, enraba o Real Madrid e fica tudo sarado. E é este o lado pragmático, é ter grandes jogadores que enrabem grandes clubes. O Manel tem qualidade para fazer isso. Olha, com sorte e ganhamos um campeonato com ele.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim uma boa decisão: ir jogar ao Restelo dado o nosso relvado não estar em condições. Confesso que temi que o nosso presidente comprasse um estádio de propósito para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo pelo lado romântico, não o queria cá. Da mesma forma que não queria o Enzo e celebrei quando se lesionou com gravidade no joelho.

...

Compartilhar este post

Link para o post

...

Não fui o único daqui. E foi celebrar no âmbito do karma is a bitch.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, ele tem qualidade é inegável.

Sim, os clubes devem andar todos a dormir. Devem pensar que o MF é o mesmo puto com um potencial tremendo que saiu de cá. Os anos passaram e não se conseguiu impor onde houve maior exigência, não evoluiu o que era esperado (se é que não regrediu) e não confirmou o seu potencial. Fracassou e os clubes por onde passou são a prova disso.

Desde que ele saiu tivemos 3 selecionadores e não foi aposta de nenhum deles, também devem andar a dormir. Ok há aquela história do PB que ninguém sabe bem qual é a versão mas o PB também gosta de m*rda (Meireles coff coff) portanto também não é por aí.

Eu leio por aqui com cada coisa. Um pouco mais de exigência sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os clubes devem andar todos a dormir. Devem pensar que o MF é o mesmo puto com um potencial tremendo que saiu de cá. Os anos passaram e não se conseguiu impor onde houve maior exigência, não evoluiu o que era esperado (se é que não regrediu) e não confirmou o seu potencial. Fracassou e os clubes por onde passou são a prova disso.

ainda assim conseguiu ser o melhor jogador da liga turca

Compartilhar este post

Link para o post

só com muita sorte é que o garay ou o rodrigo não saem neste mercado de inverno e fala-se de entradas? é aguentar com o que se tem. fejsa, ruben, enzo, andre gomes, e mais alguem que me estou a esquecer e chega bem. o manuel fernandes quer é copos, mulheres, e vida louca. mais felizes ficavam o urban, o main, o lux, e a gataria que lá anda, do que nós a vê-lo jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda assim conseguiu ser o melhor jogador da liga turca

Segundo ele próprio ou recebeu alguma distinção? Não vi qualquer notícia sobre isso. Aliás, já pesquisei e não encontrei nada.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo ele próprio ou recebeu alguma distinção? Não vi qualquer notícia sobre isso. Aliás, já pesquisei e não encontrei nada.

baseei-me no que ele disse, mas tinha ideia que tinha visto uma notícia que o confirmava. Agora fui procurar e não encontrei, mas encontrei uma melhor:

"Manuel Fernandes chegava aos treinos a cheirar a álcool"

Está explicada a carreira de Manuel Fernandes (tem qualidade mais do que suficiente para ser titular na selecção nacional e uma peça importante em algumas das principais equipas da Europa, mas se a cabeça não quer pouco há a fazer)?

"O Manuel Fernandes tem talento, mas é caprichoso. Normalmente, chegava aos treinos a cheirar a álcool. Todos sentiam o odor que lhe saía da boca. E sabiam da sua vida. Noites, prostitutas e problemas com a polícia", afirmou Samet Aybaba, treinador do Besiktas na época passada, explicando que deu o seu aval à Direção do clube para que vendesse o internacional português (tinha uma proposta de um clube russo). No entanto, o internacional português permaneceu no Besiktas, estando agora em final de contrato, podendo por isso abandonar o clube no final da presente época a custo zero (já foi associado aos rivais do Fenerbahçe).

@ Visão de Mercado

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte do Artur foi que sucedeu ao pior GR da história do Benfica (quem quiser defender o Roberto que o faça, eu não dou troco, porque tenho olhos na cara e memória de elefante, e não é uma exibição de raiva contra nós em Atenas que me vai mudar de opinião). E quem sucede ao pior, parece que é sempre bom. E a nós todos (eu inclusivé) pareceu-nos bom. Porque tinhamos como ponto de comparação as frangalhadas do Roberto. Era obvio que o Artur era uma melhoria. Por isso é que toda a gente fala da boa primeira época do Artur. Porque nos ficou a retina a diferença de qualidade entre um e outro. Não atestou, propriamente a cerca da qualidade do Artur.

Ele é um GR normal. Algumas coisas boas e outras más. Mas nem sequer é melhor que o Quim. e eu tb sou dos que diz que quer que ele vá para o Chapecoense, por uma razão: temos ouro na baliza neste momento, o puto tem 20 anos e uma qualidade incrível, tem tudo para ser, finalmente, o herdeiro do Preudhomme. E não quero que ele se queime para jogar o Artur. Porque, conhecendo o JJ, à primeira m*rda, o Artur volta lá para dentro, e o Oblak vai ser apenas uma memória do que podia ter sido, um Nelson Oliveira, um Miguel Rosa...

Trolololololol.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que ele saiu tivemos 3 selecionadores e não foi aposta de nenhum deles, também devem andar a dormir. Ok há aquela história do PB que ninguém sabe bem qual é a versão mas o PB também gosta de m*rda (Meireles coff coff) portanto também não é por aí.

Eu leio por aqui com cada coisa. Um pouco mais de exigência sff.

És tu e eu...

Tipo que o facto de não ser selecionado fala bué sobre um jogador e que fracassou em todo o lado e que o Meireles é m*rda...

Tens de procurar em turco... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...