What Publicado 21 Janeiro 2014 O Roberto era medíocre para uma equipa grande que precisa de alguém consistente, mas dizer que era o pior? De um clube que teve o Carlos Bossio? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) baseei-me no que ele disse, mas tinha ideia que tinha visto uma notícia que o confirmava. Agora fui procurar e não encontrei, mas encontrei uma melhor: "Manuel Fernandes chegava aos treinos a cheirar a álcool" Está explicada a carreira de Manuel Fernandes (tem qualidade mais do que suficiente para ser titular na selecção nacional e uma peça importante em algumas das principais equipas da Europa, mas se a cabeça não quer pouco há a fazer)? "O Manuel Fernandes tem talento, mas é caprichoso. Normalmente, chegava aos treinos a cheirar a álcool. Todos sentiam o odor que lhe saía da boca. E sabiam da sua vida. Noites, prostitutas e problemas com a polícia", afirmou Samet Aybaba, treinador do Besiktas na época passada, explicando que deu o seu aval à Direção do clube para que vendesse o internacional português (tinha uma proposta de um clube russo). No entanto, o internacional português permaneceu no Besiktas, estando agora em final de contrato, podendo por isso abandonar o clube no final da presente época a custo zero (já foi associado aos rivais do Fenerbahçe). @ Visão de Mercado :lol: Pois, segundo ele próprio. :mrgreen: Ele diz que foi o melhor jogador da liga turca mas não há notícias sobre isso nem há nada que o comprove. Pois, mas isso já é mais que sabido. Fracassou porque não teve cabeça, não evoluiu, estagnou e não teve uma carreira condigna com o seu potencial. E é um jogador destes que queremos para o Benfica (mesmo esquecendo-nos de tudo o que se passou relativamente à sua saída)? Não digo que não pudesse ser útil para ter no banco mas isso pode ser ele e mais uns 300 ou 400, que serão certamente mais profissionais. És tu e eu... Tipo que o facto de não ser selecionado fala bué sobre um jogador e que fracassou em todo o lado e que o Meireles é m*rda... E é o que ele é atualmente, baseando-me apenas no que vejo da seleção. Em tempos já foi dos meus jogadores favoritos. Editado 21 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Janeiro 2014 o bossio, de onde é que ele saiu. o roberto é um caso de guarda redes de equipa pequena. como um moretto da vida. heroi na liga dos campeões. no campeonato, chapéu. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 21 Janeiro 2014 Citação do jornal "Record" online «Ola John é incrivelmente rápido», diz treinador do Hamburgo O treinador do Hamburgo, Bert van Marwijk, ficou bem impressionado com os primeiros minutos de Ola John, que o Benfica emprestou ao clube alemão até ao final da época. O extremo de 21 anos jogou 26 minutos, sábado, no particular com o Basileia (4-2) e já mereceu os elogios do técnico. «Ola John traz à equipa qualidades que não tínhamos. É incrivelmente rápido e inteligente», afirmou Van Marwijk. Já o holandês manifestou o desejo de jogar mais no novo clube, pelo qual foi contratado para substituir o lesionado Maximilian Beister, que falhará o resto da época. in Record Eu, rápido? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2014 O Manuel Fernandes é aquele gajo que ganha milhares de euros todos os meses e mesmo assim vai para as discotecas roubar relógios. É preciso dizer mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 21 Janeiro 2014 Isto, está pior que o ser benfiquista, falaram no homem num programa de m*rda, sem ser nada concreto e já vão 3 páginas sobre ele. Quanto a qualidade do jogador, é inquestionável, deixem-se lá de ódios pessoais e teorias, porque o Manuel Fernandes e um jogador do tipo do Quaresma, rende como ninguém "cá no burgo", não tem grande profissionalismo, tem necessidade de se sentir vedetas, mas para a nossa realidade sao claramente mais valias, em final de contrato, sendo o melhor jogador que saiu da nossa formação nos últimos anos, e com o rendimento que tem apresentado dizer que não passava de opção de banco roça o ridículo. O Manuel Fernandes Portou-se tao mal que o Vieira ainda convidou para vir a esse tal jogo de antigos jogadores, ele mais que ninguém deve saber o quanto também esteve envolvido na negociata da saída, deve ter forçado tanto a saída com qualquer jogador que saiu nos últimos anos do Benfica, o jogador e que força a saída, foi feito de tudo para o segurar, etc o dinheiro vinha era a calhar e fica sempre bem meter responsabilidade da saída no jogador. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Janeiro 2014 O Manuel Fernandes é aquele gajo que ganha milhares de euros todos os meses e mesmo assim vai para as discotecas roubar relógios. É preciso dizer mais alguma coisa? ele ou o gang dele? ai ca burro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Janeiro 2014 Mais duas páginas e senta o Enzo. E quem sabe se não poderá ser o substituto do Xavi no Barcelona quando ele sair. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 21 Janeiro 2014 Seja bem vindo se vier. A partir desse momento será jogador do nosso clube, mais um dos nossos. Cada um pode ter a sua opinião mas de certeza que se ele entrar em campo e mostrar qualidade as palavras já serão outras. De qualquer forma acho que isso é só um rumor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2014 Trolololololol. Beijinhos grandes! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Até parece que não conhecem o clube que têm. É preciso recordar que o nosso capitão é um gajo que "forçava" a saída em todos os períodos de transferências, que já ia matando um arbitro,até já foi apanhado a conduzir com níveis ilegais de álcool no sangue, e dizem que não querem o Manelele por ele ser um bêbado que nos enrabou? Pá eu também não quero, mas é trabalhar com o que se tem O Ilídio não deve ter visto o Bossio a jogar com certeza. Apesar de eu achar que ambos não foram totalmente aproveitados no clube. Editado 21 Janeiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Somos o 8º clube com mais percentagem de estrangeiros Editado 21 Janeiro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Janeiro 2014 Mas que necessidade temos do Manuel Fernandes? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Janeiro 2014 Eu na última semana esteve unplugged da net e dos jornais e hoje leio que o Manuel Fernandes pode vir para o Benfica. Eu não quero repetir o que se diz sempre que se fala nisso, mas era trágico. Bem, mas no entanto, isto é o Benfica. Numa época temos o Emerson, noutra o Cortez. Tanto se traz Rui Costa, Aimar, Saviola e Witsel como se traz um bosta desses. A carreira desse devia ser sempre a subir até calhar num colosso tipo Recreativo de Huelva. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Janeiro 2014 Não foi esse tal Bossio que sofreu um golo contra o Bayern Munich de um pontapé de bicicleta de fora de área que lhe passou entre as pernas? Andei a pesquisar mas nao encontrei nada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Janeiro 2014 ele ou o gang dele? ai ca burro. ele mais o miguel e seu irmão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Eu até não queria, porque é assunto que está mais que debatido, mas parece que tenho de vir a terreiro dizer o porque de o Roberto ser para mim O PIOR GR DA HISTÓRIA DO BENFICA. Claro que podemos encontrar alguns que eram muito maus, talvez até mais fracos que o Roberto (Zach Thornton, anyone), mas há várias razões para que se considere o Roberto como PIOR de sempre, pior ainda de que qualquer Bossio. Ora vejamos. O Roberto custou 8,5M, e na altura foi 5º GR MAIS CARO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL. (O Bossio e outros mãos de manteiga desse calibre, vieram a custo zero ou perto disso). O Roberto entrou para uma equipa campeã, com a defesa menos batida de Portugal, e num clube cheio de moral e pica, que tinha acabado de fazer um ano fantástico (Os Bossios, vieram para um Benfica de 3º ou 4º lugar, em que ir à Europa era um milagre, onde não havia rei nem roque). O Roberto sofreu 31 golos na LIga nesse ano, sendo que a defesa era a mesma do ano anterior, onde sofremos 20 golos. O roberto é o jogador mais responsável pela nossa derrota nesse ano no Campeonato, pois, convem não esquecer, que nas primeiras 4 jornadas AVERBAMOS 3 DERROTAS, todas elas regadas a frangos do Roberto. Uma equipa que entra no campeoato com menos 9 pontos, dificilmente (com se demonstrou) pode ser campeã. A equipa conseguiu dar a volta a esse periodo negativo e somou 17!!! vitórias seguidas, série que terminou com o famoso frango do roberto contra o Braga, num livre a 45 metros da baliza!!!! E, há outro aspecto, para mim o mais decisivo, pelo qual se deve considerar o Roberto como o PIOR GR da nossa história: é que os outros desgraçados de luvas que cá passaram, rapidamente foram corridos da equipa, pelo que houve, digamos, um controlo de danos. O Roberto foi titular no ano todo! f*deu-nos uma época inteira. Quase 50 jogos. Quantos fez o Bossio? O Thornton? Não há comparação. O Roberto é o pior porque o Roberto foi titular. Os outros não! Tiveram umas aparições na equipa, enterraram e ouve olhos na cara para os por na prateleira. O Roberto, jogou efectivamente. Com continuidade, mesmo dando frango após frango. Para mim não é comparável ao Bossio ou a outro desse género. Temos de o comparar aos GR que foram os Donos da Baliza encarnada (sim, o Costa Pereira, o Bento, o Neno, o Preudhomme, Quim, Moreira, Artur etc). Porque eles esteve no patamar de responsabilidades desses. E, é claramente, o PIOR DE SEMPRE. E não quero saber que venham dizer, que ele no Zaragoza foi muita bom, que no Olympiacos é um Deus Grego. Quero lá saber. Interessa-me o Benfica. Reporto-me ao Roberto do Benfica, ao mal que ele fez ao Benfica. PS. encontrem lá o pintelho, para a discussão durar até ao segundo advento do Senhor... Editado 21 Janeiro 2014 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Janeiro 2014 Vamos falar de assuntos sérios: receio que tenhamos de passar a vergonha de apresentar um relvado indigno de uma final da UCL. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Janeiro 2014 Duvido, acredito mais na hipótese de se aquilo estiver muito mau, substituírem novamente o relvado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2014 Vamos falar de assuntos sérios: receio que tenhamos de passar a vergonha de apresentar um relvado indigno de uma final da UCL. é isso que me vem a cabeça sempre que vejo um jogo na luz. Aquilo foi tudo mal gerido. Eu tinha feito da seguinte maneira. O relvado estava mau há muito tempo, portanto eu tinha planeado tuda para que no dia 11 de Dezembro (dia seguinte ao SLB-PSG) se mudasse o relvado. Não iamos ter mais jogos em casa nesse ano. Igualmente, o jogo com o Gil vicente tinha ido jogá-lo ao Seixal, (ou a Belem se desse) ou aio Jamor, uma m*rda qualquer. Assim como assim, foi a nossa pior casa da época, creio eu. Isso significava que o primeiro jogo neste relvado seria no dia 12 de Janeiro (Porto), logo tinha tido um mês para assentar. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Janeiro 2014 na SIC está a dar uma reportagem sobre o Cadete. o tema é jogadores de futebol que ficaram na miséria Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Janeiro 2014 Moral da história: Ganhou bem, não soube gerir a sua vida. Compartilhar este post Link para o post