Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu sinceramente acho que não faz sentido comparar o Benfica até Novembro, altura em que o Cardozo se lesionou, com o Benfica de agora porque a equipa em si começou a jogar e a render muito mais do que nessa altura. É óbvio que o Benfica está muito mais concretizador sem o Cardozo, mas não é por ele não estar lá que assim o é.

Muito isto.

É injusto estar a dizer que, agora que o Cardozo está quase paralítico, o Benfica está em altas. Porque, se não fosse o Paraguaio até Novembro a decidir o jogos todos, a esta altura estavamos em que lugar??

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Além disso antes de se lesionar estava a jogar muito mais que os outros e até os haters o reconheciam, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a certeza que não era isto que o Derliz estava a querer dizer, até porque é um tipo às direitas, e com imenso bom senso (top, aqui no fórum). estamos só a alertar os mais incautos para não ligarem uma coisa à outra.

Mas é imensamente bom que o Benfica tenha conseguido ultrapassar a lesão daquele que estava a ser o melhor jogador da equipa, e mais do que isso, até melhorou, de tal modo que agora já ninguém se lembra do Cardozo... (a não ser quando a bola chega ao Lima :mrgreen: eheh)

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Era para o post de cima, não tinha visto o teu.

Ele disse que os números confirmavam os argumentos de quem preferia outro tipo de avançado. Não é verdade e nem acredito que ele vá insistir que é verdade. Simplesmente era escusado ter logo "colhido os louros".

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro:

Dia 2 – Gil Vicente – Barcelos – campeonato

Dia 5 – Penafiel – Penafiel – taça de Portugal

Dia 9 – Sporting – Luz – campeonato

Dia 12 – FC Porto ou Sporting – taça da Liga

Dia 16 – P. Ferreira – P. Ferreira – campeonato

Dia 20 – PAOK – Grécia – liga Europa

Dia 23 – V. Guimarães – Luz – campeonato

Dia 27 – PAOK – Luz – liga Europa

Altura crucial da época. Estou curioso para ver a gestão. Volta rápido Toto, que saudades!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Cardozo vai ficar mais quanto tempo de fora? Para quem dizia que podia jogar contra o FCP, já lá vai algum tempo.

Que tipo de lesão ele tem mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia que a meia final da taça da liga era já!

não há desculpas, temos plantel para ganhar os jogos todos

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram ai em tempos uma hernia discal.

Jogo com o Sporting estou lá. É para cilindrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a certeza que não era isto que o Derliz estava a querer dizer, até porque é um tipo às direitas, e com imenso bom senso (top, aqui no fórum). estamos só a alertar os mais incautos para não ligarem uma coisa à outra.

Mas é imensamente bom que o Benfica tenha conseguido ultrapassar a lesão daquele que estava a ser o melhor jogador da equipa, e mais do que isso, até melhorou, de tal modo que agora já ninguém se lembra do Cardozo... (a não ser quando a bola chega ao Lima icon_mrgreen.gif eheh)

Olha que querido que foste. Chocolates vão a caminho. :mrgreen:

Era para o post de cima, não tinha visto o teu.

Ele disse que os números confirmavam os argumentos de quem preferia outro tipo de avançado. Não é verdade e nem acredito que ele vá insistir que é verdade. Simplesmente era escusado ter logo "colhido os louros".

Não é verdade porquê? É tão verdade como afirmar que sem o Cardozo não estaríamos em 1º. Não desmerecendo o paraguaio, do qual eu me tornei um grande admirador, o que os números estão a mostrar é que há vida depois do Cardozo e que se consegue ganhar jogos e marcar golos sem ele. E este sempre foi o principal argumento dos apreciadores de outro estilo de avançado. E isto é insofismável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal seria se o Benfica dependesse de apenas um jogador para marcar golos ou ganhar jogos.

O Benfica não depende apenas do Cardozo, mas na minha opinião estaríamos muito melhor com ele.

E essa comparação de golos marcados pré/pós lesão do Cardozo é simplesmente ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei com pena.

Pode ser que o Benfica lhe arranje alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos "infiltrados" que por lá andam e nós sem dar a mão a um dos nossos.

Viva o NGL que nunca esquece as velhas glórias!

Compartilhar este post

Link para o post

Se arranjam tanto tacho a malta incompetente que lá anda, bem que podiam meter este senhor na formação...

Provavelmente o melhor DD que o Benfica teve na sua história... ou dos melhores

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a história não é bem assim, ele portou-se muito mal com os filhos. o miguel veloso há uns tempos pôs uma cena no facebook que tirou logo a seguir, dizia algo do género do pai só se ter lembrado da família quando ficou na m*rda, cagou nos filhos, cagou na mulher e só começou a tentar reatar as relações quando o miguel veloso começou a ser conhecido.

não faço ideia se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não é assunto que diga respeito ao Benfica. Depois de tudo o que ele deu ao clube já está mais do que na altura do clube retribuir!

Compartilhar este post

Link para o post

independentemente de todos os erros que cometeu na vida, com aquela idade, os filhos nunca lhe podem virar as costas.... uma coisa era ele ser dependente de alguma cena, outra é ter tomado decisões erradas na vida. Isso todos nós cometemos... e o MV vai se arrepender se um dia o pai morrer e ele não fizer as pazes com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tacho menos, tacho, não é por ai que vamos abrir falência.

Gostei de ver o Toni pedir para encher! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

independentemente de todos os erros que cometeu na vida, com aquela idade, os filhos nunca lhe podem virar as costas.... uma coisa era ele ser dependente de alguma cena, outra é ter tomado decisões erradas na vida. Isso todos nós cometemos... e o MV vai se arrepender se um dia o pai morrer e ele não fizer as pazes com ele.

entretanto encontrei

Leia o texto na íntegra

"Não sei por onde começar, sinceramente sinto me envergonhado , triste , magoado , acima de tudo desiludido por ter perdido uma pessoa que via como exemplo , como ídolo e que chamava de pai.... Infelizmente neste momento não tenho pai não pelo facto de ter deixado ou não querer estar mais com a minha mãe pois infelizmente a vida e assim...mas deixei de ter pai porque : António Veloso roubou seus filhos , não fiquei tanto magoado por me ter roubado 5mil euro a mim , mas sim ter roubado 25mileuro a uma filha menor que tem e que nem pensou no futuro dela pois era o único dinheiro que minha irmã tinha para um seu futuro, mas só mesmo uma pessoa egoísta , maldosa e que consegue fazer uma coisa destas a um filho....e depois desrespeitar uma mulher onde esteve sempre do seu lado " minha mãe (Teresa) " onde sempre trabalhou onde sustentou uma casa com 2 filhos e um marido desempregado e falido , pois foi roubado por um sócio de uma empresa que António veloso possuía e extraiu dividas, onde minha mãe teve de suportar . Neste momento Teresa trabalha como sempre fez alugou uma casa para si e para sua filha , onde o PAI "António veloso" não ajuda ou não contribui com nada , ficando e habitando na casa que era da família , mas e algo que esteja habituado pois ele fala em 2 filhos mas ele tem 3 filhos e onde nunca ajudou, um filho fora do casamento onde não lhe ligava nenhuma. O "menino rico " como me chamou meu pai , sempre o ajudou , o carro que ele tem neste momento quem o ajudou a comprar foi o seu filho ... O "menino rico" o ajudou a pagar dividas que ele tinha.... O que mais MAGOA , e ver um pai não assumir os seus erros e culpar todos os outros dos seus erros e não dar valor a NADA nem aquilo que e mais importante da VIDA... O dinheiro não e tudo na vida, existe princípios .... E verdade eu processei meu pai pois ele e tão correcto que com uma procuração que em tempos ainda era valida ...colocou a casa em meu nome e da minha irmã para sermos nós seus filhos a pagar a renda autartica e onde habita ele eonde diz ser a sua casa, mas quem paga As Conta são seus filhos... Mas quem usufrui e ele...realmente a definição desta pessoa é PAI !????".

Fonte: O Jogo

está um bocado dramático, mas há de ter um fundo de verdade. partindo desse pressuposto, eu no lugar deles muito provavelmente faria o mesmo, pôr dinheiro à frente dos filhos não é "um erro" daqueles que cometemos muitas vezes na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o Fernando Mendes que também passou pelo Benfica.

Esse têm mesmo ar de quem era chapa ganha chapa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Cadete não tenho pena nenhuma. Anda mal da vida mas nem por isso não trocou de carro ainda no final do ano passado. Tem sempre quem lhe ponha a mão o animal. Ele é primo directo da minha mãe (o pai dele é irmão da minha avó) e quando andou mesmo na fossa era todo sorrisos e palavras mansas. Arranjou aí um negócio qualquer que lhe orientou uns trocos já não conhece ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal seria se o Benfica dependesse de apenas um jogador para marcar golos ou ganhar jogos.

O Benfica não depende apenas do Cardozo, mas na minha opinião estaríamos muito melhor com ele.

E essa comparação de golos marcados pré/pós lesão do Cardozo é simplesmente ridícula.

Agora é fácil falar. Há uns tempos muitos diziam que sem o Cardozo a coisa ficava preta. Houve quem dissesse que não era bem assim e o tempo veio-lhes a dar razão.

Dito isto, já tenho saudades do Tacuara.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Cadete não tenho pena nenhuma. Anda mal da vida mas nem por isso comprou carro ainda no final do ano passado. Tem sempre quem lhe ponha a mão o animal. Ele é primo directo da minha mãe (o pai dele é irmão da minha avó) e quando andou mesmo na fossa era todo sorrisos e palavras mansas. Arranjou aí um negócio qualquer que lhe orientou uns trocos já não conhece ninguém.

Até agora não tive pena nenhuma do Cadete nem do Veloso

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho só a dizer que se o Fernando Mendes anda pela pobreza, pelo menos da última vez que o vi não se notava nada, arrogante como sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...