Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

vocês devem ser masoquistas. Anda aqui o zacker a espalhar a sua magia a ainda metem vídeos do fcp para ver se aparece aí mais alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Inventam tópico para tudo , podia haver ai um chico ou uns chicos que constantemente andam a destilar ódio e faziam e aconteciam nesse tópico, que estar a encher isto de insultos e insinuações não dá com nada. Santa paciência.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de capacidade argumentativa, quando 99% do que sabem fazer é insultar gratuitamente, apenas olhando para o nick, é simplesmente fabuloso. Ninguém discute, apenas olham o nick, descontextualizam, denigrem, sempre a abrir, vale tudo para caírem que nem hienas no ódiozinho de estimação. CMPT power :mrgreen:

Peço desculpa por sequer pensar que valia a pena. Apenas fui respondendo ao pessoal, começando aí pelo Foster, que como já viu que isto descambou, fugiu como de costume.

Perdoem-me lá não ter... arcaboiço para conversar convosco, pah. O vosso calibre na arte de debater não está ao alcance de mortais como eu. Garanto não repetir.

E fico atento às vossas divinais trocas de palavras, que quero aprender a "discutir" como vocês.

E tu o que sabes fazer? Já pensaste que o facto de haver tanta gente aqui no fórum a dizer a mesma coisa não é coincidência ou conspiração ou uma grande cabala contra um user?

Compartilhar este post

Link para o post

No final de contas, o empate foi um mal menor.

Mas só de pensar que o podiamos receber o Sporting com uma distância de 4 pts para eles e 6 para o Porto...

Que azia.

Compartilhar este post

Link para o post

o empate do sporting ainda me deixa mais f*dido do que se eles tivessem ganho.

f*da-se, podíamos estar a 5 pontos deles e 6 do porto. para a semana ganhávamos e ficávamos a 8 deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhássemos também não sei se o Sporting empatava...

Quero pensar, isso sim, que com este festival de escorregadelas, se não ganhamos o campeonato nem sei. É ganhar para a semana e abrir a margem de pontos para 2 jogos, depois convém é não perdê-la nas últimas jornadas outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo aponta para o Otamendi seguir para o Zenit, será que isso pode significar a permanência do Garay? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

temos é de dilatar a vantagem, ganhando ao Sporting, isso sim, se queremos ser campeões temos é de ganhar aos adversários diretos

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhássemos também não sei se o Sporting empatava...

Quero pensar, isso sim, que com este festival de escorregadelas, se não ganhamos o campeonato nem sei. É ganhar para a semana e abrir a margem de pontos para 2 jogos, depois convém é não perdê-la nas últimas jornadas outra vez.

Até lá, vamos assistir a muitas escorregadelas das três partes. Vai ser assim este campeonato.

Tudo aponta para o Otamendi seguir para o Zenit, será que isso pode significar a permanência do Garay? :carinhoso:

Eles querem 2 centrais para quê? O Otamendi chega. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter dado um passo importante na luta pelo título. Enfim, que raiva.

E demos. Podíamos ter dado um bem maior, mas esta jornada é muito positiva para nós. Além dos resultados o William ficar de fora é grande bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Até lá, vamos assistir a muitas escorregadelas das três partes. Vai ser assim este campeonato.

Acredito que sim, principalmente porque o Porto está como está e o Sporting não me parece ter estofo. Já nós, sinceramente, acho que somos só parvos mas enfim :lol:

E é vital ganhar para a semana, o Sporting já só tem a Liga e nós ainda estamos nas 4 competições e como o nosso treinador se recusa a gerir o plantel temos que ampliar o máximo possível a vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim, principalmente porque o Porto está como está e o Sporting não me parece ter estofo. Já nós, sinceramente, acho que somos só parvos mas enfim :lol:

E é vital ganhar para a semana, o Sporting já só tem a Liga e nós ainda estamos nas 4 competições e como o nosso treinador se recusa a gerir o plantel temos que ampliar o máximo possível a vantagem.

Somos parvos e temos um treinador que tem medo de mexer a meio do jogo. :lol:

Sim, dilatar a vantagem no próximo domingo é obrigatório para ficarmos mais "descansados".

Compartilhar este post

Link para o post

Nada está perdido. E continuo a dizer: pior que perder aqueles dois pontos ontem foi perder 4(!) contra os recém-promovidos em casa(!).

De resto no início da época nem sequer acreditava que a equipa estaria tão bem posicionada como está hoje e mantenho a opinião que já referi aqui num outro tópico: se a equipa quer ser campeã e conhecendo o medo crónico do JJ frente ao Porto é essencial conseguir chegar com mais de 3 pontos ao último jogo, ou seja, ser campeão antes do jogo no Dragão.

Se não conseguirmos isso ao menos temos que alcançar a vantagem pontual sobre o 2º, o que neste momento não é de todo impossível, visto que temos um empate fora a 1.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu és algum moderador para mandares calar quem quer que seja? Que criancinha triste.

Isto é um fórum, e num fórum discute-se. Se a conversa não te agrada, voltas para o canto de onde saíste e tás caladinho, porque só fazes é contribuir para um ambiente ainda pior nesta treta.

Thank you for your input, Perdigas wannabe.

Não é uma questão de agradar ou deixar de agradar, se quando em mil e uma ocasiões as pessoas já refutaram os teus argumentos e a tua maneira de comentar e postura neste fórum e tu nem sequer te esforçaste por diminuir as palas ou dar a mão à palmatória já só resta mandar-te calar quando dizes barbaridades.

Tudo o resto é mera perca de tempo.

Passar bem vou agora para o meu cantinho deprimir que vacilamos forte e feio.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

E demos. Podíamos ter dado um bem maior, mas esta jornada é muito positiva para nós. Além dos resultados o William ficar de fora é grande bónus.

Não, não demos passo nenhum. Tropeçámos. A nossa sorte é que o Sporting e o Porto também.

Compartilhar este post

Link para o post

com estes deslizes dos rivais, só deveríamos estar bem mais irritados, perdemos 2 pontos para os concorrentes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas calma lá. É bonito ver a solidariedade que o JJ e o Jardim tiveram para com um colega de profissão (Fonseca) em dificuldades.. :mrgreen:

O catedrático ainda vai conseguir a proeza de não ser campeão

Discordo! Com veemência! Porque isso é o que o catedrático faz ano após ano. Logo não é proeza nenhuma. É business as usual

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não demos passo nenhum. Tropeçámos. A nossa sorte é que o Sporting e o Porto também.

Estou-me a cagar se querem dizer que demos um passo ou tropeçamos. O que é verdade é que estamos em muito melhor posição para ser-mos campeões do que quando a jornada começou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a cagar se querem dizer que demos um passo ou tropeçamos. O que é verdade é que estamos em muito melhor posição para ser-mos campeões do que quando a jornada começou.

"estamos em ligeira melhor posição"

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o Porto deixa de depender de si próprio estás em muito melhor posição. Se fosse de 2 para 3 pontos não dizia o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

De resto no início da época nem sequer acreditava que a equipa estaria tão bem posicionada como está hoje e mantenho a opinião que já referi aqui num outro tópico: se a equipa quer ser campeã e conhecendo o medo crónico do JJ frente ao Porto é essencial conseguir chegar com mais de 3 pontos ao último jogo, ou seja, ser campeão antes do jogo no Dragão.

Pode até acontecer chegar à ultima jornada com mais 3 pontos, perdendo o campeonato apenas se perder no Porto por 3 golos.

Esperemos que esteja resolvido antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Depender de nós próprios de facto é coisa de deixar o pessoal com confiança. Principalmente pela forma como fizemos o triplete na época passada!

oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...