Stout Publicado 2 Fevereiro 2014 Depender de nós próprios de facto é coisa de deixar o pessoal com confiança. Principalmente pela forma como fizemos o triplete na época passada! oh wait... Eh touro!! E ler? Independentemente do que acontecesse nesta jornada íamos continuar sempre a depender de nós próprios... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2014 E isso não nos vale de nada se continuarmos com uma vantagem curta. Porque se há coisa que se tem visto nesta equipa do Jesus, é que nos momentos em que precisamos de mostrar jogo e ganhar, acabamos quase sempre por vacilar. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Fevereiro 2014 Há algo que não estás a ver bem. O Benfica tem sempre que ganhar, sempre... Não há jogos que temos menos obrigação que levar os 3 pontos, seja contra o Gil Vicente ou seja contra o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2014 Quem não consegue ganhar a este Gil Vicente muito dificilmente será campeão Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 2 Fevereiro 2014 Acho que o único facto positivo desta época é que sem jogar nada de especial estamos em 1º. Noutras épocas, a espalhar perfumes "Freitas Lobo" e Notas Artísticas, não chegava para enrabar o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Pode até acontecer chegar à ultima jornada com mais 3 pontos, perdendo o campeonato apenas se perder no Porto por 3 golos. Esperemos que esteja resolvido antes. Duvido, apesar de não achar isso improvável. Temos equipa para disputar o jogo lá. A questão é que nos jogos contra o Porto no Dragão a equipa atravessa o Rio Douro e já vai a perder por meio a zero. Seja por falta de confiança ou pelos sinais dados pelo JJ à equipa (ver entrevista do VP onde ele fala nisso). No entanto não acredito numa derrota lá por 3 golos. Mas, mais vale prevenir do que remediar... :mrgreen: Editado 2 Fevereiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Se o catedrático não ganha este campeonato, não sei quando é que ganha. Perdeu o Matic, mas continua a ter o melhor plantel da liga, o Porto está na fossa, nós não temos equipa para vos acompanhar e este ano nem há o Braga a chatear. Têm mais do que obrigação de ganhar o campeonato. Editado 2 Fevereiro 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) E isso não nos vale de nada se continuarmos com uma vantagem curta. Porque se há coisa que se tem visto nesta equipa do Jesus, é que nos momentos em que precisamos de mostrar jogo e ganhar, acabamos quase sempre por vacilar. Claro que vale. É menos moral que eles têm e mantendo a distância vamos as antas com a garantia que ficamos à frente deles. Editado 2 Fevereiro 2014 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Fevereiro 2014 Há algo que não estás a ver bem. O Benfica tem sempre que ganhar, sempre... Não há jogos que temos menos obrigação que levar os 3 pontos, seja contra o Gil Vicente ou seja contra o Barcelona. E eu disse alguma coisa em contrário? O que eu estou a ver bem é que estamos em melhor posição para ganhar o campeonato do que estávamos antes da jornada começar. E mesmo que o Sporting ganhasse dizia o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Quem ainda ganhou foi o Porto que viu a vida a andar para trás e do nada, afinal, perdeu um misero ponto e na próxima jornada há Benfica v Sporting As coisas que eu aprendo aqui... Porto perde um jogo mas ficou a ganhar :mrgreen: O Cavaleiro jogou pela B hoje? Editado 2 Fevereiro 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2014 Já não me lembro do 11 mas creio que não, eu vi o homem em campo no jogo contra o Gil ontem e se ele estava lá não poderia ter sido convocado (e portanto jogar) contra o Aves hoje. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Fevereiro 2014 Entrou contra o Gil juntamente com o Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Fevereiro 2014 Sim eu sei que entrou em Barcelos. Fiz confusão no 00, obrigado aos 2. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Fevereiro 2014 Há novidades sobre o relvado da Luz? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2014 Perdemos 4-3 na Luz... E todos sabemos como, não foi? Não sejas assim para o Patrício. É verdade que toda a gente sabe como foi que perderam 4-3 na Luz, mas também é verdade que o rapaz já vos safou imensas vezes, por isso acho que estás a ser tremendamente injusto ao crucificá-lo por isso. ;) Mas que violência, querido! Eu não sei se não acerto bem mais que 90%, mas sei que roçaste o 100% com esse post recheado de desrespeito, de mentiras, de... de lixo. Um grande monte de porcaria insultuosa, foi o que acabaste de dizer. Mas calma que as reputações já aí vêm : D Ps: Não faço a mínima ideia de quem tu és. Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2014 Claro que vale. É menos moral que eles têm e mantendo a distância vamos as antas com a garantia que ficamos à frente deles. Isso é tão 2013! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) E eu disse alguma coisa em contrário? O que eu estou a ver bem é que estamos em melhor posição para ganhar o campeonato do que estávamos antes da jornada começar. E mesmo que o Sporting ganhasse dizia o mesmo. Não era para ti era para o Ronin Editado 3 Fevereiro 2014 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Fevereiro 2014 Ok. Temos equipa para disputar o jogo lá. A questão é que nos jogos contra o Porto no Dragão a equipa atravessa o Rio Douro e já vai a perder por meio a zero. Seja por falta de confiança ou pelos sinais dados pelo JJ à equipa (ver entrevista do VP onde ele fala nisso). O presidente é invisível? Eu fico muito mais preocupado quando vejo o Sportinguista Jesus a sentir muito mais o nosso sucesso, ou falta dele, do que o Presidente. Presidente esse que vai para o Brasil em jogos decisivos e se esconde no balneário nas antas. Presidente esse que nem com os que estão mais próximos dele consegue concertar uma estratégia e pôr o clube a falar a uma só voz e com um só rumo. E deixo a melhor tip de sempre para este canto do fórum. Façam lay ao Benfica a 1.82/1.84 que vai entrar fácil. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Fevereiro 2014 O catedrático ainda vai conseguir a proeza de não ser campeão não há duas sem 3. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Fevereiro 2014 Se o catedrático não ganha este campeonato, não sei quando é que ganha. Não ganha mais vez nenhuma, parece-me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 3 Fevereiro 2014 o Siqueira cumpre castigo na taça, certo? Já agora, quando ele foi expulso o que fez o JJ? Confesso que estava a jantar com os amigos e nem reparei nas mexidas que o cavalo branco fez, ouvi ontem no Contragolpe a dizerem que colocou o Gaitan a defesa esquerdo? Foi mesmo isso? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Fevereiro 2014 Foi. E depois fizemos o 1-0 e deixou-o lá. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2014 E agora é fácil criticar, mas o golo deles nasceu de uma falta do Gaitán :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Fevereiro 2014 Eu já na altura critiquei. Era pôr o Amorim no lugar dele, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Fevereiro 2014 É como no penalty. Se fosse o Lima a falhar, era um escândalo do crl. Sempre que estão os dois marca o Cardozo e assim foi. Compartilhar este post Link para o post