Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Depender de nós próprios de facto é coisa de deixar o pessoal com confiança. Principalmente pela forma como fizemos o triplete na época passada!

oh wait...

Eh touro!!

E ler? Independentemente do que acontecesse nesta jornada íamos continuar sempre a depender de nós próprios... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso não nos vale de nada se continuarmos com uma vantagem curta.

Porque se há coisa que se tem visto nesta equipa do Jesus, é que nos momentos em que precisamos de mostrar jogo e ganhar, acabamos quase sempre por vacilar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo que não estás a ver bem. O Benfica tem sempre que ganhar, sempre... Não há jogos que temos menos obrigação que levar os 3 pontos, seja contra o Gil Vicente ou seja contra o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não consegue ganhar a este Gil Vicente muito dificilmente será campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o único facto positivo desta época é que sem jogar nada de especial estamos em 1º. Noutras épocas, a espalhar perfumes "Freitas Lobo" e Notas Artísticas, não chegava para enrabar o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até acontecer chegar à ultima jornada com mais 3 pontos, perdendo o campeonato apenas se perder no Porto por 3 golos.

Esperemos que esteja resolvido antes.

Duvido, apesar de não achar isso improvável.

Temos equipa para disputar o jogo lá. A questão é que nos jogos contra o Porto no Dragão a equipa atravessa o Rio Douro e já vai a perder por meio a zero. Seja por falta de confiança ou pelos sinais dados pelo JJ à equipa (ver entrevista do VP onde ele fala nisso).

No entanto não acredito numa derrota lá por 3 golos. Mas, mais vale prevenir do que remediar... :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Se o catedrático não ganha este campeonato, não sei quando é que ganha. Perdeu o Matic, mas continua a ter o melhor plantel da liga, o Porto está na fossa, nós não temos equipa para vos acompanhar e este ano nem há o Braga a chatear.

Têm mais do que obrigação de ganhar o campeonato.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

E isso não nos vale de nada se continuarmos com uma vantagem curta.

Porque se há coisa que se tem visto nesta equipa do Jesus, é que nos momentos em que precisamos de mostrar jogo e ganhar, acabamos quase sempre por vacilar.

Claro que vale. É menos moral que eles têm e mantendo a distância vamos as antas com a garantia que ficamos à frente deles.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo que não estás a ver bem. O Benfica tem sempre que ganhar, sempre... Não há jogos que temos menos obrigação que levar os 3 pontos, seja contra o Gil Vicente ou seja contra o Barcelona.

E eu disse alguma coisa em contrário? O que eu estou a ver bem é que estamos em melhor posição para ganhar o campeonato do que estávamos antes da jornada começar. E mesmo que o Sporting ganhasse dizia o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ainda ganhou foi o Porto que viu a vida a andar para trás e do nada, afinal, perdeu um misero ponto e na próxima jornada há Benfica v Sporting

As coisas que eu aprendo aqui...

Porto perde um jogo mas ficou a ganhar :mrgreen:

O Cavaleiro jogou pela B hoje?

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro do 11 mas creio que não, eu vi o homem em campo no jogo contra o Gil ontem e se ele estava lá não poderia ter sido convocado (e portanto jogar) contra o Aves hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 4-3 na Luz... E todos sabemos como, não foi?

Não sejas assim para o Patrício. É verdade que toda a gente sabe como foi que perderam 4-3 na Luz, mas também é verdade que o rapaz já vos safou imensas vezes, por isso acho que estás a ser tremendamente injusto ao crucificá-lo por isso. ;)

Mas que violência, querido!

Eu não sei se não acerto bem mais que 90%, mas sei que roçaste o 100% com esse post recheado de desrespeito, de mentiras, de... de lixo.

Um grande monte de porcaria insultuosa, foi o que acabaste de dizer. Mas calma que as reputações já aí vêm : D

Ps: Não faço a mínima ideia de quem tu és.

Fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vale. É menos moral que eles têm e mantendo a distância vamos as antas com a garantia que ficamos à frente deles.

Isso é tão 2013!

Compartilhar este post

Link para o post

E eu disse alguma coisa em contrário? O que eu estou a ver bem é que estamos em melhor posição para ganhar o campeonato do que estávamos antes da jornada começar. E mesmo que o Sporting ganhasse dizia o mesmo.

Não era para ti era para o Ronin

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

Temos equipa para disputar o jogo lá. A questão é que nos jogos contra o Porto no Dragão a equipa atravessa o Rio Douro e já vai a perder por meio a zero. Seja por falta de confiança ou pelos sinais dados pelo JJ à equipa (ver entrevista do VP onde ele fala nisso).

O presidente é invisível? Eu fico muito mais preocupado quando vejo o Sportinguista Jesus a sentir muito mais o nosso sucesso, ou falta dele, do que o Presidente. Presidente esse que vai para o Brasil em jogos decisivos e se esconde no balneário nas antas. Presidente esse que nem com os que estão mais próximos dele consegue concertar uma estratégia e pôr o clube a falar a uma só voz e com um só rumo.

E deixo a melhor tip de sempre para este canto do fórum. Façam lay ao Benfica a 1.82/1.84 que vai entrar fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o catedrático não ganha este campeonato, não sei quando é que ganha.

Não ganha mais vez nenhuma, parece-me óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

o Siqueira cumpre castigo na taça, certo? Já agora, quando ele foi expulso o que fez o JJ? Confesso que estava a jantar com os amigos e nem reparei nas mexidas que o cavalo branco fez, ouvi ontem no Contragolpe a dizerem que colocou o Gaitan a defesa esquerdo? Foi mesmo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

E agora é fácil criticar, mas o golo deles nasceu de uma falta do Gaitán :(

Compartilhar este post

Link para o post

É como no penalty. Se fosse o Lima a falhar, era um escândalo do crl. Sempre que estão os dois marca o Cardozo e assim foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...