Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gosto bastante, não consigo é entender a rosa dos ventos...

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o Maxi..... posicionamento = 0 antecipação = 0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo muito disto, mas se o resultado era 1-0 e se queríamos gerir o mesmo não seria prudente reforçar a zona interior do terreno?

Por exemplo, tirar o Tacuara e colocar o Enzo e depois tirar o Sálvio - que estava a morrer - e colocar o André Almeida, promovendo um futebol apoiado e compassado?

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou hoje é inadmissível. Que tenha servido de lição.

tá bem tá :lol:

os últimos anos estão recheadinhos de lições, mas é para quem quiser estudá-las.

aprender com os erros é para treinadores de equipas pequenas

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, só cheguei a tempo de ver o penalty do Lima. O que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Ano após ano vão-se falando de lições para aprender, às tantas penso que isto é uma equipa de repetentes e que não tem capacidade alguma de aprendizagem. Já cansa porra, metem-se a gerir resultados, vantagens pontuais, etc. e depois são estes festivais. 10 minutos com o credo na boca sem necessidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltamos à tática do buraco nos últimos 20 minutos de jogo....

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte para dormir com o Benfica a controlar.

Segunda parte bem até à primeira substituição +/- e os Spurs a marcarem na 25ª vez que tentaram a superioridade no nosso corredor direito. Depois adormecemos mamámos o 2º e borramos a cueca toda com o Oblak a ter 3 belas intervenções até o Lima sacar um penalti bem inteligente, empatar e o jogo acabar...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o Tottenham jogou alguma coisa...

Marcou um golo numa jogada individual, com erros do Maxi e do Oblak. Depois marca um golo em fdj e ai sim pressionou mais qualquer coisa e esteve perto de chegar ao 3, valeu o Oblak no fim.

Mas sim isso de gerir jogos muito cedo vai dar m*rda qualquer dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o Tottenham jogou alguma coisa...

Vou utilizar um exemplo que todos nós conhecemos, a Grécia pouco ou nada jogou e foi campeã europeia. Portugal fez um europeu de encher o olho e ficou em segundo lugar. Pragmatismo, objetividade e frieza acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo, algo me diz se o djuricic jogou bem?

Não jogou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, tu achas normal esta atitude dos jogadores?

Acho "normal" no sentido em que é perfeitamente natural que sofrendo dois de rajada os jogadores borrem a cueca porque também vai coincidir com um momento de maior intensidade do adversário.

Não acho normal que passado 5 minutos não tenhamos voltado a controlar o jogo, mas com quem tínhamos em campo não era fácil... O André Gomes é zerinho ainda para mais quando o jogo estava como estava e depois o Maxi é burro, o Suki e o Salvio são obrigados a ir para o 1x2 e o 1x3 porque o Enzo está a jogar num sitio que não conhece que é ao "lado" do Lima, os laterais apoiam mal e o AG não oferece linhas de passe à velocidade que o jogo está a exigir... epá... não há milagres...

Isto com o Gaitán, com dois médios a sério, tipo Amorim e Enzo, com Rodri e Lima na frente e com o Silvio na direita tenho ideia que era diferente... Mas também não há como provar nuuué???

Vou utilizar um exemplo que todos nós conhecemos, a Grécia pouco ou nada jogou e foi campeã europeia. Portugal fez um europeu de encher o olho e ficou em segundo lugar. Pragmatismo, objetividade e frieza acima de tudo.

Sim, mas a Grécia jogava à bola. Joga à bola sem bola, mas jogava! Eram super-organizados, super-equilibrados e quando tinham bola tinham um critério espectacular a decidir.

Este Tottenham é um amontoado de cagalhões a arrastarem-se pelo campo com um ou outro zé que sabe o que está a fazer...

Eu não vi o jogo, algo me diz se o djuricic jogou bem?

Fartou-se de ver bola e até se fartou de a ver em zonas que os pregadores do "posicionamentismo" aqui do forum deverão concerteza achar que são as dele e em umas 20 vezes que viu a bola em 19 decidiu ou executou mal... Ou as duas ao mesmo tempo... Mas se lhe serve de consolo deu 10-0 ao André Gomes... é que ao menos sem bola ainda foi mais ou menos útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que dizer deste jogo. Na primeira parte fizemos o que era de esperar, mas na segunda parte foi inadmissível. Não entendo. Porque razão o Salvio jogou tanto tempo mesmo estando completamente rebentado?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não foram os jogadores ou a gestão. Isso nem vale a pena comentar, apesar de nos podermos interrogar da necessidade do André Gomes ainda jogar.

O problema foi a atitude. Entramos com a ideia de gerir o jogo, sem acelerar muito. Depois queixá-mo-nos que jogadores como o Djuricic não mostram nada, ou que outros, como o Siqueira ou o Maxi, se apresentem desconcentrados. Sobre o Cardozo nem vale a pena falar muito: fez o frete.

É claro que ainda nos vão valendo os PRO's do plantel: Sálvio, Garay e Amorim. Mais valia ter entrado com os mesmos que defrontaram o Gil Vicente para a TL.

edit: JJ já começou a delirar com finais europeias. Brace yourselves.

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

edit: JJ já começou a delirar com finais europeias. Brace yourselves.

Isso é perfeitamente natural.

Ele disse que após o jogo contra Nacional veria se a Liga Europa seria prioridade ou não. Com 7 pontos de vantagem a 7 jogos do final (basta vencer os jogos em casa e ganhar 2 pontos fora) é natural que coloque a melhor equipa nos jogos dos quartos de final.

Sinceramente acho que faz bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que após o jogo contra Nacional veria se a Liga Europa seria prioridade ou não. Com 7 pontos de vantagem a 7 jogos do final (basta vencer os jogos em casa e ganhar 2 pontos fora) é natural que coloque a melhor equipa nos jogos dos quartos de final.

O ano passado também era só ganhar os recém-promovidos em casa...

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do jogo do Sulejmani, votava nele para MOTM se o Mister Master não fosse um ditador.

Não percebo o porque do AA não ser titular nem a entrada do Enzo para aquela posição. E o Maxi já começa a fazer das suas.

Espero uma grande exibição Domingo e de preferência sem sofrer golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Fico então à espera de ganhar este ano aquilo que não conseguimos no anterior. Acho que é natural pedir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado também era só ganhar os recém-promovidos em casa...

Sim, eu sei isso.

Vai depender muito do adversário mas olhando para o calendário esses dois jogos caiem aqui:

1ª mão

Rio Ave em casa

2ª mão

Arouca fora

Dá espaço para jogar com alguns titulares na Liga Europa mas, lá está, irá depender do adversário. Juventus, Nápoles ou Porto e Lyon, por exemplo. Qualquer outro o JJ pode rodar um pouco a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...