Red Prince Publicado 24 Março 2014 Não foi o Quique que meteu os guarda-redes a treinar saídas a cruzamentos em trampolins? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Março 2014 Foi, lembro-me que a ave rara do Quim até se espalhou ao comprido a fazer um exercício Já disse isto no outro dia, mas volto a reiterar, prefiro muito mais ver esta equipa do que a da época do último título. Mas sem sombra de dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Março 2014 Como é o Quique é treinador e ainda por cima limpou uma Taça UEFA ou lá o crl :lol: 2 Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 24 Março 2014 Só mais 5 finais. E pelo andar da carruagem não nos vejo a escorregar tão depressa, só se por factores alheios ao futebol jogado. Vamos lá Benfica. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Março 2014 O Benfica tem é que garantir o Siqueira e o Silvio, com qualidade assim nas laterais fica fácil. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Março 2014 Continuo sem achar o Siqueira grande pistola. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Março 2014 7M é muito para o que o Siqueira está a mostrar, é bem melhor contratar o Sílvio. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Março 2014 Damos o Ola, ou o Mitrovic mais uns tostões. O Siqueira é bom, tem que ficar. O Sílvio é do Atleti, e aposto que o Cerezo nos viola novamente. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Março 2014 (editado) Não foi o Quique que meteu os guarda-redes a treinar saídas a cruzamentos em trampolins? :lol: O Quique não meteu ninguém a fazer porque o Quique não fazia chapéu nos treinos. O Quique chegava ao Seixal, alinhava 10 bolas à entrada da grande área e ia bater livres enquanto o Ayesteran dava o treino. Metia 11 estacas no chão e mandava os jogadores correr atrás das estacas para trabalhar a pressão :lol: Editado 24 Março 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Março 2014 LOL lindo! Vem cá defender o Quique agora Mister Master :c Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Março 2014 Já agora infinito, porque é que dizes que o Jesus trabalha melhor que o Mourinho a nível de metodologia? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Março 2014 LOL lindo! Vem cá defender o Quique agora Mister Master :c Um gajo que papa a Orsi, é para ser defendido por mim até ao fim do mundo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Março 2014 Já agora infinito, porque é que dizes que o Jesus trabalha melhor que o Mourinho a nível de metodologia? Epá, isso agora era complexo de te responder :lol: Tem que ver com a forma como constrói os exercícios para aquilo que quer, pela forma como estimula os jogadores num ambiente de alta intensidade, a orientação para a criatividade e para a capacidade de decisão... Só tendo aqui o material dos dois, ou indo ver um treino é que conseguia explicar convenientemente. O Mourinho é um líder de homens de excelência e tem uma grande equipa técnica e rodeia-se de pessoas inteligentes, o que também é mostra de um homem inteligente claro. O Jesus é jagunço, rodeia-se de jagunços e só é inteligente para o que se passa dentro de campo. É a grande diferença. Agora, ver um treino a sério do Jesus é uma ótima aula de futebol. Se fores ver aqueles à porta aberta vais levar com m*rda. Ele não dá nada cá para fora da sua forma de trabalhar. Só quem estagiou com ele ou teve oportunidade de ver treinos à porta fechada é que sabe que ali está ouro. Por isso é que eu sempre o defendi. Mas atenção que o Mourinho é muito bom no treino também, a diferença é que o Jesus não é "muito bom", é excelente! Claro que depois o futebol tem que ver com muita coisa. E para além da vertente humana também há as ideias que cada um tem para a sua equipa, etc... O Mourinho é tremendamente mais pragmático e objectivo a entender o jogo por exemplo, o que acaba por ser uma vantagem. Agora, vou ser polémico, mas acho que se ambos tivessem o mesmo grupo de jogadores, mesmas direcções, etc, num universo alternativo, os resultados iam ser extremamente semelhantes a longo prazo. E mesmo a nível de dinâmica no treino o Jesus é um monstro. Ninguém dá nervo ao treino como ele. E quem o vê a tratar os jogadores às vezes como trata fica naquela, mas nunca me lembro de ver nenhum a espingardar (pelo menos dos que vão jogando, que os outros já se sabe o que casa gasta...). Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Março 2014 O Siqueira é caro para aquilo que mostrou? Estão armados em LFV que acho que todos os laterais são caros e acabamos sempre com remendos. Com o Silvio na direita e o Siqueira na esquerda ficávamos bem servidos durante muito tempo. O Silvio apesar de fazer bem os dois lados na direita como é óbvio rende muito mais, ontem no lance do 2º golo grande parte do mérito vai para a arrancada que fez e depois o passe a isolar o Markovic na linha. Se for preciso gastar 15M pelos dois que se gaste, porque qualidade paga-se e ambos tem qualidade. Não existem muitos Jeffersons por isso... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Março 2014 Se apanharmos uma equipa que nos apresente outros problemas também encontraremos outras soluções. Isso não me chateia nada. Eu já tinha dito aqui que Jesus a nível de metodologia é um gajo super-actualizado. Trabalha melhor, na minha opinião, que o Mourinho por exemplo. O Mourinho ganha num factor muito importante que é no capítulo humano. E isso faz toda a diferença! E eu falo com conhecimento de causa. Vi muito treino do Jesus e tive acesso a muito planeamento do Mou na 1ª vez no Chelsea. Quem via um treino do Quique e depois vê um do Jesus :lol: Como é o Quique é treinador e ainda por cima limpou uma Taça UEFA ou lá o crl :lol: A empatar todos os jogos. E depois ainda ganhou a Supertaça Europeia. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Março 2014 O Quique não meteu ninguém a fazer porque o Quique não fazia chapéu nos treinos. O Quique chegava ao Seixal, alinhava 10 bolas à entrada da grande área e ia bater livres enquanto o Ayesteran dava o treino. Metia 11 estacas no chão e mandava os jogadores correr atrás das estacas para trabalhar a pressão :lol: o gajo veio cá com o objectivo de papar alguém. como não deu com a alexandra lencastre, levou a orsi. e se elas andavam todas danadas com o sotaque do homem e aquele jeito meio "aciganado". Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Março 2014 (editado) Epá, isso agora era complexo de te responder :lol: Tem que ver com a forma como constrói os exercícios para aquilo que quer, pela forma como estimula os jogadores num ambiente de alta intensidade, a orientação para a criatividade e para a capacidade de decisão... Só tendo aqui o material dos dois, ou indo ver um treino é que conseguia explicar convenientemente. O Mourinho é um líder de homens de excelência e tem uma grande equipa técnica e rodeia-se de pessoas inteligentes, o que também é mostra de um homem inteligente claro. O Jesus é jagunço, rodeia-se de jagunços e só é inteligente para o que se passa dentro de campo. É a grande diferença. Chegaste a ver algum treino do Rui Jorge? Já me disseram que em Portugal é o melhor (em todas as vertentes). Mas acredito que o JJ seja muito forte na parte do treino, o homem é bastante inteligente. Eu por exemplo pensei que Benfica fosse apresentar um futebol mais pragmático. O Belenenses com ele era uma equipa fria e bastante equilibrada, o Braga a mesma coisa... Editado 24 Março 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Março 2014 (editado) A renovação do Vermelhão :heart: Editado 24 Março 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Março 2014 LINDO! Vamos crl. Não podemos vacilar! Destruir venha quem vier. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Março 2014 Desde que tenha seguro não há problema. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 24 Março 2014 (editado) epa a troca de bola na nossa defesa antes do 2º golo é assombrosa, tudo com muita calma e classe. Realmente este Fesja foi um (mais um) achado. Editado 24 Março 2014 por Faint Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Março 2014 Fiquei maravilhado com o autocarro. Compartilhar este post Link para o post