Black Pearl Publicado 4 Abril 2014 É sim. Se não o querem no plantel é porque consideram que foi uma contratação falhada, assim sendo o preço supostamente decresce. E o historial de lesões também deve contribuir para esse decréscimo. Mas hey, é o Atlético, o mais provável é pagarmos 8 milhões por metade do passe. Poupaste-me trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Abril 2014 Alguém que acompanhe o futebol da Conchichina se sabe como é que este se tem safado? Continua a jogar a LE? O Siqueira (não tanto o Sílvio) é para ficar. Já dei para esse peditório. Não acompanho, mas sei que não tem jogado a DE mas sim a PL e até tem marcado uns golitos. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 4 Abril 2014 Alguém que acompanhe o futebol da Conchichina se sabe como é que este se tem safado? Continua a jogar a LE? O Siqueira (não tanto o Sílvio) é para ficar. Já dei para esse peditório. Estive a ver e parece que tem marcado uns golitos. Destaco este: http://www.youtube.com/watch?v=gdD-oQqCvdY 2m14s Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Abril 2014 Alguém que acompanhe o futebol da Conchichina se sabe como é que este se tem safado? Continua a jogar a LE? O Siqueira (não tanto o Sílvio) é para ficar. Já dei para esse peditório. Contra o Swansea, na Liga Europa, em ambos os jogos jogou como médio esquerdo, e esteve bastante bem. Mas acho que tem alternado bastante entre essa posição, a de lateral esquerdo e a de avançado. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 5 Abril 2014 Se alguem quiser matar saudades , Tottenham vs Benfica http://veetle.com/v/533fc0e31a4aa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Abril 2014 Eu não sei que Sílvio é que vocês vêem, muito sinceramente. Deve ser outro Sílvio qualquer, não o que joga no Benfica. O melhor lateral do plantel? Para além de não o ser na minha opinião, isso apenas serve para caracterizar como m*rda todos os nossos laterais, o que na verdade nem está assim tão longe da realidade. O Maxi, apesar de estar a fazer uma época menos má neste ano, é caceteiro e principalmente é burro que nem uma porta. O André Almeida nem lateral é. O Siqueira, na minha opinião, é que é o melhor lateral do plantel, e mesmo assim está longe de ser a última coca-cola do deserto. Quanto ao Sílvio, eu gostava dele no Rio Ave, gostava dele no Braga, não o vi em Madrid, mas do que vejo no Benfica, principalmente quando joga na esquerda, eu acho-o um desastre. Enquanto lateral esquerdo eu acho o Siqueira muito melhor. Nem me importaria que o Sílvio ficasse no plantel para o próximo ano, principalmente por causa da sua versatilidade, mas ele não vale, nem pouco mais ou menos, o dinheiro que o contrato com o Atlético estipula, que são 8 milhões. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Abril 2014 Hoje na capa do Correio da Manha avançam com a possibilidade do Jesus estar a preparar a saída do Benfica já que, segundo eles, há clubes estrangeiros interessados. Dizem inclusivé que toda a equipa técnica está a ter aulas de inglês e que quem trata do negócio é o Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Abril 2014 Claro, de qualquer forma a noticia aterra ali vinda do nada. Não se tinha lido nada do género ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Abril 2014 Essas noticias são só para criar instabilidade, para ver se conseguem afectar psicologicamente o Benfica. Mas não me importava nada que ganhasse o campeonato e se pusesse a andar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Abril 2014 O Sílvio é muito melhor do que alguns pintam. O pessoal aqui pode ser exigente, mas não estarem contentes com a prestação do Sílvio, a sério? Já agora: Van Aanholt já não deve voltar ao Chelsea Contratado ao PSV em 2007, o defesa holandês Patrick van Aanholt dificilmente voltará a vestir a camisola do Chelsea. Cedido ao Vitesse até final da época, a imprensa britânica avança que o jogador, de 23 anos, internacional sub-19 e sub-21, não pretende prosseguir a carreira no clube de Stamford Bridge, onde, aiás, nunca se afirmou. A ligação aos blues termina em junho de 2015 – em Inglaterra, o lateral esquerdo representou ainda Coventry, Newcastle, Leicester e Wigan, sempre por empréstimo do Chelsea. @A Bola O que acham dele? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Abril 2014 Era um reforço brutal para o Sporting. 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Abril 2014 (editado) Engraçado é o que tu dizes sobre o Silvio. O Silvio a defender dá 10-0 ao Siqueira. O Sílvio encaixa perfeitamente no que tu estás a dizer sobre o Siqueira. É um bom lateral (direito). À esquerda desenrasca, mas achar que uma equipa com a profundidade ofensiva do Benfica e a importância que os laterais têm no jogo atacante da equipa pode jogar com um lateral esquerdo que, alem de não ser muito forte a atacar, tem o pé esquerdo cego... Acho que pouco mais há a dizer. Por mim o Sílvio fica no plantel de caras, mas nunca como titular à esquerda. É um excelente backup, até pela polivalência. O Siqueira é bem melhor lateral esquerdo que o Sílvio. Mas é que nem sequer dá para comparar... EDIT: E depois li o post do Johnni. Concordo com praticamente tudo. Editado 5 Abril 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Abril 2014 Sou o único a achar que o silvio é tão bom na direita, como na esquerda? E nao acho nada, nada mesmo que o Siqueira seja mau a defender. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Abril 2014 Contra a Académica viu-se bem o que o Benfica ganha ao ter dois laterais da qualidade o Siqueira e do Silvio. Um de cada lado é o ideal. O Silvio a jogar na esquerda só mesmo para desenrascar, apesar de já ter feito algumas boas exibições do lado esquerdo, principalmente quando começou a entrar realmente na equipa, não tendo pé esquerdo é preferível jogar no lado direito. Ficaria muito satisfeito em ter os dois em definitivo no clube. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Abril 2014 Por mim era Sílvio na esquerda e Almeida na direita. Com o Gaitan e o Salvio à frente eram duas duplas muito complicadas de travar. E o Siqueira parece-me bem mais consistente a defender do que a atacar e ainda assim é bastante inferior ao Sílvio neste último aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Abril 2014 (editado) Por mim era Sílvio na esquerda e Almeida na direita. Com o Gaitan e o Salvio à frente eram duas duplas muito complicadas de travar. E o Siqueira parece-me bem mais consistente a defender do que a atacar e ainda assim é bastante inferior ao Sílvio neste último aspecto. O Silvio complicado de travar à esquerda? O gajo no Dragão para a Taça mostrou que na esquerda não serve, principalmente a atacar. Defensivamente ainda fez um bom corte que me lembro, mas quando levava a bola para a frente e era pressionado logo depois do meio-campo, ou altura de meter a bola na área, como não tem pé esquerdo, atrapalhava-se todo. Perdeu n bolas, chegou até a sair de campo com a bola no pé pela lateral porque não quis utilizar (não tem) pé esquerdo. O Silvio, a atacar, pela esquerda, é zero. Editado 5 Abril 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Abril 2014 A avaliar jogadores por esse jogo, metade do nosso plantel é bosta. Assim parece só uma desculpa tua para embirrares com o Sílvio. É que eu já vi bons jogos dele na esquerda e até o prefiro a jogar lá, curiosamente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Abril 2014 A avaliar jogadores por esse jogo, metade do nosso plantel é bosta. Assim parece só uma desculpa tua para embirrares com o Sílvio. É que eu já vi bons jogos dele na esquerda e até o prefiro a jogar lá, curiosamente. Ser pressionado e perder a bola porque não quer usar o pé esquerdo, porque simplesmente esse pé não existe, não está dependente do jogo ser no Estádio do Dragão, Luz ou no sintético do Linda-a-Velha. Respeito a tua opinião, mas a minha é precisamente a oposta. O Sílvio é pior a atacar do que a defender, e então a atacar pela esquerda é para esquecer. Não vejo que ele possa oferecer no flanco esquerdo que o Siqueira não possa, e parece-me estranho que aches que uma dupla Silvio - Gaitan na ala seja mais difícil de parar do que uma dupla Siqueira - Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Abril 2014 (editado) É que eu já vi bons jogos dele na esquerda e até o prefiro a jogar lá, curiosamente. x2 Quer dizer, na teoria prefiro-o na direita porque não gosto de ver laterais "com os pés trocados" uma vez que cria algumas dificuldades na progressão com a bola mas acho que as suas melhores exibições foram mesmo do lado esquerdo. Editado 5 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Abril 2014 O Silvio cada vez mais prova o seu valor. Custou, mas está a voltar ao nível que andava a demonstrar no Braga, na época em que chegaram à final da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Abril 2014 Ou muito me engano ou o JJ para o ano acaba no Monaco... Se isso acontecer, que venha o Marco Silva Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Abril 2014 Ser pressionado e perder a bola porque não quer usar o pé esquerdo, porque simplesmente esse pé não existe, não está dependente do jogo ser no Estádio do Dragão, Luz ou no sintético do Linda-a-Velha. Respeito a tua opinião, mas a minha é precisamente a oposta. O Sílvio é pior a atacar do que a defender, e então a atacar pela esquerda é para esquecer. Não vejo que ele possa oferecer no flanco esquerdo que o Siqueira não possa, e parece-me estranho que aches que uma dupla Silvio - Gaitan na ala seja mais difícil de parar do que uma dupla Siqueira - Gaitan. :) Vemos as coisas completamente de forma oposta. Para mim, é precisamente a falta do pé esquerdo na esquerda que o torna imprevisível na manobra ofensiva, obrigando a vir para o meio com alguma frequência, o que fortalecia as combinações com o Gaitan. Opiniões... ;) x2 Quer dizer, na teoria prefiro-o na direita porque não gosto de ver laterais "com os pés trocados" uma vez que cria algumas dificuldades na progressão com a bola mas acho que as suas melhores exibições foram mesmo do lado esquerdo. Isso depende do que se pedir ao lateral. Como OS nossos laterais não são os típicos de ir à linha para cruzar e não raras vezes fazem movimentos interiores, essa questão do pé até acaba por favorecer o Sílvio o qual, inclusive, tem uma meia-distância razoável. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Abril 2014 Hoje na capa do Correio da Manha avançam com a possibilidade do Jesus estar a preparar a saída do Benfica já que, segundo eles, há clubes estrangeiros interessados. Dizem inclusivé que toda a equipa técnica está a ter aulas de inglês e que quem trata do negócio é o Jorge Mendes. Já li a notícia (no CM apenas tem o título) e para quem estiver interessado ela no geral diz isto: 1. O JJ renovou o ano passado (como todos nós sabemos) por dois anos, até 2015. No entanto o processo de renovação não foi aceite de forma unânime na direção e muitos diretores queriam a saída do JJ. Segundo a notícia o JJ ainda está muito ressentido com essa falta de apoio e as bocas que ouviu por parte dos diretores. 2. A clausula do JJ é de 7M + IVA. No entanto, segundo o CM, existe um acordo de cavalheiros entre o JJ e o LFV para a saída do treinador para outro clube de forma amigável, caso a proposta seja muito boa para o JJ. 3. Os clubes interessados no JJ, segundo a notícia, são: Mónaco (reunião do Mendes com o presidente do clube), Valência (apresentou uma proposta) e Galatasaray, que não quer continuar com o Mancini e fez uma proposta por 10 M€ ano ao JJ. 4. As aulas de inglês é para preparar a saída mas segundo o CM é também porque o JJ tem o grande sonho de treinar na Premier League. No entanto o episódio com o Sherwood fez baixar bastante essas hipóteses, com as lendas inglesas do Manchester United a reprovarem esse comportamento. Já agora não sei o porquê do CM ter referido nesse aspeto o Manchester United. Basicamente é isto que a notícia do CM diz. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Abril 2014 (editado) Isso depende do que se pedir ao lateral. Como OS nossos laterais não são os típicos de ir à linha para cruzar e não raras vezes fazem movimentos interiores, essa questão do pé até acaba por favorecer o Sílvio o qual, inclusive, tem uma meia-distância razoável. Concordo. Numa parte mais avançada do terreno até o favorece tendo em conta o que o JJ pede aos laterais mas no momento defensivo, se for sujeito a pressão, terá mais dificuldades em desenvencilhar-se da situação uma vez que não tem como proteger a bola, não pode progredir no terreno e a tendência será sempre procurar movimentos interiores, o que o limita um pouco. --- O JJ a sair penso que será para o Monaco. E só espero que não tenhamos que levar com o Mancini, Rainieri ou o Rui Viória. Editado 5 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post