Tom Mason Publicado 10 Abril 2014 Venha a Juve, crl. Somos Benfica. :heart: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Abril 2014 Também prefiro a Juve a duas mãos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Abril 2014 sílvio :( :( fds como é possível ter tanto azar, se bem me lembro tb faltou ao euro por lesão. que injustiça do crl. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Abril 2014 É isso, se é para apanhar a Juventus que seja em jogos a duas mãos. A lesão do Sílvio é impressionante :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2014 (editado) Nvm, apagar. Editado 10 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 10 Abril 2014 (editado) E toda a gente conhece o Platini. Era capaz de apostar na final que ele quer... Editado 10 Abril 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Abril 2014 Silvo :( Venha quem vier. A 2 mãos podemos e temos a obrigação de eliminar qualquer um. Meti-me hoje a rever os vídeos que fiz da final do ano passado..quem me dera 2 finais seguidas e esta de preferência a acabar com lágrimas de felicidade. Quanto à conversa do ganhar aqui e ali..tanto me dá. É ser campeão o quanto antes para depois focar a 100% na LE e a 100% na TdP Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Abril 2014 Quanto tempo o Silvio de fora? Venha a juve e se passarmos que venha o sevilha! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 10 Abril 2014 E amanhã acordo cedo para ver o Benfica na Youth e o sorteio. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Abril 2014 Boa sorte, este ano é tudo vosso! E com mérito. Que vençam bem a Liga Europa :) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Abril 2014 (editado) Boa sorte, este ano é tudo vosso! E com mérito. Que vençam bem a Liga Europa :) Cena bonita da tua parte mas eu nunca mais. Só acredito no que quer que seja quando vir aquela carequinha levantar o que quer que seja. Editado 10 Abril 2014 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2014 Boa sorte, este ano é tudo vosso! E com mérito. Que vençam bem a Liga Europa :) Cedo demais para falar numa conquista desse género, jogo a jogo, passo a passo. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Abril 2014 Boa sorte, este ano é tudo vosso! E com mérito. Que vençam bem a Liga Europa :) A onde é que eu já ouvi isto? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Abril 2014 venha o arouca, o estádio cheio em aveiro, e uma boa exibição depois...é remontar contra o porto. logo se pensa na liga europa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Abril 2014 Tendo em conta que o Porto foi eliminado, quem vier morre agora. Estou super confiante e podemos vencer qualquer um dos adversários que estão nas meias. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 10 Abril 2014 Cena bonita da tua parte mas eu nunca mais. Só acredito no que quer que seja quando vir aquela carequinha levantar o que quer que seja. Exacto. Farto de traumas ando eu. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 10 Abril 2014 Cheira-me que vamos levar com a Juve, é que isto de levar com uma final com dois clubes do mesmo país não deve agradar muito à Uefa... Nunca mais é Domingo!!! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 10 Abril 2014 Cheira-me que vamos levar com a Juve, é que isto de levar com uma final com dois clubes do mesmo país não deve agradar muito à Uefa... Nunca mais é Domingo!!! Uma final Benfica vs Juve era tudo o que eu queria :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 10 Abril 2014 Era a que tinha mais cartaz, mas favorecia mais o Benfica uma eliminatória a duas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Abril 2014 A bola avança com fratura na tíbia e perónio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2014 Sílvio fraturou a tíbio e o perónio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2014 A bola avança com fratura na tíbia e perónio :medinho: o meu pai fracturou as duas Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Abril 2014 Gostava de ver o Marko atrás do Rodrigo. Mas não sei se o Salvio terá capacidade para os jogos a sério, jogou assim porque o AZ é fraquito também, era mesmo a seu gosto Compartilhar este post Link para o post