Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2014 o meu pai fracturou as duas errado,foi pior ainda.foram os ligamentos todos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Abril 2014 É pena, tinha esperanças que ele fosse eventualmente titular no lugar do João Pereira no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Abril 2014 Com Miguel Lopes e Sílvio fora, e conhecendo as opções do PB, vai o Ricardo Costa para alternativa ao João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2014 Ou o Diogo Figueiras.... E prontos, lá se foi o Silvio para o próximo ano :| Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Abril 2014 Vai o AA para a seleção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Abril 2014 Miguel Lopes é/era opção? Sim, pelo facto de jogar em ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Abril 2014 Mas não convém jogar bem, antes de ser versátil? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Abril 2014 (editado) Prefiro a Juventus já. Na final seria bem mais difícil, e acho que temos condições de os eliminar a 2 jogos, sobretudo se a 2ª mão fosse na Luz. Editado 10 Abril 2014 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2014 Eu preferia a Juve nas meias-finais mas com a 1ª mão em casa. Estádio cheio, acredito que íamos a Turim com vantagem na eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Abril 2014 Vai o AA para a seleção. :mrgreen: Mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 10 Abril 2014 Não quero é o Artur nas meias-finais. É algo que me preocupa. Ele com os lapsos dele pode resolver uma eliminatória. Espero que o Benfica garanta o título contra o Olhanense e apartir daí jogue o Oblak na EL e o Artur no campeonato. Já na TP, vamos mesmo levar com o Artur. :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Abril 2014 O sorteio é amanhã? Horas? Data das meias? Eu preferia a Juve nas meias-finais mas com a 1ª mão em casa. Estádio cheio, acredito que íamos a Turim com vantagem na eliminatória. Porquê? Eu prefiro sempre decidir a eliminatória em casa. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Abril 2014 O sorteio é amanhã? Horas? Data das meias? Porquê? Eu prefiro sempre decidir a eliminatória em casa. 11 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Abril 2014 (editado) Fds adorava ter a oportunidade de estar noutra final Europeia. Nem consigo dormir só de pensar no sorteio de amanhã. Honestamente penso que em duas mãos devíamos conseguir ganhar a qualquer equipa. Como tal não me importava de apanhar a Juve. Acho que uma final em casa torna tudo mais difícil. Acho que o Valência é o adversário menos competente no momento e o ambiente em Sevilha seria infernal. Se pudesse escolher era - Juve agora e Valência na final; - Valência agora e Sevilha na final. Vai acabar por calhar outra m*rda qualquer :mrgreen: E o 2º jogo tem de ser sempre em casa, para haver aquela "folga". Editado 10 Abril 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Abril 2014 (editado) Obrigado aos 2, agora pessoal, alguém que desempate. Editado 10 Abril 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Abril 2014 Comunicado: «O Sport Lisboa e Benfica informa o boletim clínico do plantel da equipa principal: Sílvio - Fractura da tíbia e do perónio da perna direita. O atleta será operado nas próximas horas.» fds. Ainda por cima está em enorme forma e com o Mundial à porta, que azar para o rapaz e para nós. Que comprem o passe que ele bem merece. E festeje o titulo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Abril 2014 Ok, se eu falar com o coração também digo que comprem já o homem, mas racionalmente querem mesmo investir num gajo que por muito benfiquista que possa ser não mostrou nada do outro mundo, é caro, é de cristal e para culminar teve o azar de partir a perna hoje? A sério? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Abril 2014 O que é mostrar algo do outro mundo? Ser o Coentrão? Cumpre, joga bem... está mais que bom. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Abril 2014 O homem pode-se lesionar muitas vezes, mas sabes ainda melhor que eu que partir uma perna pouco tem a ver com o historial de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Abril 2014 (editado) Sim! As lesões que teve no Benfica, foi por situações como esta. Não teve situações de lesões musculares prolongadas, por exemplo. Tem tido azar ao longo da carreira mas, no Benfica, nem por isso. Por mim, ficava e mais nada! Editado 10 Abril 2014 por Punk Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Abril 2014 Obrigado aos 2, agora pessoal, alguém que desempate. É às 11h00, sorteio da Liga dos Campeões e Liga Europa na mesma sessão. Deve começar pela LC. Compartilhar este post Link para o post